Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Esquiva e Agilidade

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Esquiva e Agilidade Empty Treino de Esquiva e Agilidade

Mensagem por Athena Seg Set 19, 2011 7:24 pm

Aqui é possível treinar sua esquiva e agilidade e ainda treinar na parede de escalada.

Obs: Só serão aceitos treinos com mais de 6 linhas Very Happy
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Treino de Esquiva e Agilidade Left_bar_bleue100/100Treino de Esquiva e Agilidade Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Esquiva e Agilidade Empty Re: Treino de Esquiva e Agilidade

Mensagem por Daniel Knowles Seg Out 10, 2011 6:35 pm

Vou para o treino de esquiva e agilidade.
Meio preguiçoso, faço um alongamento lento, básico, alongo as pernas, os braços, o tronco e o pescoço.
Sorrio, sentindo o vento fresco no rosto e rio levemente. Vou em direção à quadra , dar algumas voltas. Estava ouvindo músicas animadas, com um sorriso no rosto, bem humorado, fico um bom tempo ali, dando volta, às vezes parando para conversar com algum amigo. Depois de mais ou menos quarenta minutos, bebo um pouco de água e vou para a pista de obstáculos. Olho para o céu que estava lindo.
Me posiciono, fitando os obstáculos. Ativo o cronômetro e começo a correr. Com o vento batendo forte no meu cabelo loiro, desvio dos primeiros obstáculos, sorrio. Dou cambalhotas ali no meio. Rindo. Até que tropeço em uma pedra, zoando de mim mesmo, depois continuo, apenas me divertindo. Faço mais algumas vezes, sempre distraído, sem saber muito bem o que estou fazendo. Até que caio no chão. Me levanto indiferente, termino a pista de qualquer jeito e começo novamente.
Desta vez, concentrado. Assim que o cronômetro começa a contar o tempo, saio correndo. Desvio de várias pedras, quase tropeço, mas consigo me desviar. Corro o mais rápido que posso. Assim que termino deram cinquenta segundos. percebo que nas outras vezes, nem tinha pensado em olhar o tempo de minha corrida.
Estava um pouco cansado então saio da arena.

~Atualizado por Apollo~

Nota : 10
Situação : Aprovadissima, e o portugues tambem ^^ , ta de maaaaais *-*
Pontos de EXP : 16 linhas x 5 pontos = 80 pontos =]
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Treino de Esquiva e Agilidade Left_bar_bleue98/100Treino de Esquiva e Agilidade Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Esquiva e Agilidade Empty Re: Treino de Esquiva e Agilidade

Mensagem por Daniel Knowles Qui Out 13, 2011 2:38 pm

Considerando que meu primeiro treino de esquiva e agilidade tinha sido bem fraco hoje resolvi pegar pesado. Fui pra arena como sempre, escutando meu iPod e tomando um pouco de energético. Estava disposto, bem alimentado e preparado para desviar de algumas coisas.
-Bom Dia Campistas! - Tyler Dipper, do chalé de Hefesto anunciou para a gente. - Eu junto com meus irmãos e irmãs do Chalé nove, construímos essa belezinha aqui para animar o treino de vocês - E deu uns tapinhas em uma maquina do tamanho de um fogão, com um cano retangular e longo apontando para o norte.
-E o que essa maquina faz exatamente? - Lolla Alyson tinha perguntado inquieta.
-Calma calma apressadinha! Já vou explicar - E deu umas risadas - Essa maquina foi fabricada para agir igual a uma maquina de atirar bolas de tênis, mas... - Quando ele falou 'mas' já sabia que não seriam simples bolas de tênis que sairiam daquele cano. - Ela atira flechas de bronze celestial.
Os campistas presentes no treino começaram a comentar entre si enquanto o supervisor Tyler ajustava a maquina para começar a trabalhar. Lolla que estava parada ao meu lado começou a falar:
-Você vem sempre treinar Esquiva e agilidade?
-Na verdade não muito, eu frequento mais os treinos e arco e flecha.
-Ata... Você acha que vai conseguir desviar das flechas?
-Vou tentar... - E começamos a conversar.

A Flèche Shoots IV, como Dipper havia batizado-a, já estava posicionada e estava aquecendo o motor, fazendo certos barulhos metálicos de engrenagens. E enquanto a maquina se preparava eu e Lolla nos aquecíamos, nos alongamos, corremos um pouco e alguns campistas começaram a fazer o mesmo.
-Esta preparada - Tyler nos avisou e todos fizeram uma fila indiana conforme ele pediu - Um campista de Afrodite era o primeiro da fila, Lolla era a segunda e eu o terceiro. - Venha Steve, você é o primeiro.
Ele caminhou e parou a uns três metros na frente da Flèche Shoots.
-Preparado? - Tyler perguntou
-Sim.
Tyler apertou um botão verde em uma espécie de painel de controle da engenhoca e automaticamente começou a atirar flechas de bronze como Dipper havia dito. Filhos de Afrodite realmente eram bons nesse negócio de desviar de outros negócios, varias flechas passaram raspando, quase acertando-o e outras passaram bem longe. Steve só parou quando uma flecha passou cortando seu braço de leve e deixou o resto para Lolla.
-Pode vir - Tyler avisou a garota enquanto parava a maquina.
Lolla se posicionou bem perto de onde Steve inicialmente tinha começado e assentiu para Tyler com a cabeça, para que ligasse a maquina, Uma flecha, duas , três... Lolla desviava de todas com graciosidade e velocidade.
E do nada começou a subir uma fumaça preta do painel de controle da Flèche Shoots.
-LOLLA! TOME CUIDADO! - Dipper berrou percebendo que a maquina havia pifado.
Flechas de bronze começaram a ser lançadas em todas as direções. Pra esquerda. Pra direita. Pra cima e pra baixo, todos os campistas que estavam na fila e inclusive Tyler se abaixaram no chão.
-SOCORRO! - Lolla gritou desviando de uma duzia de flechas que estavam sendo lançadas.
Eu catei duas espadas que estavam largadas no chão da arena, taquei uma pra Lolla e fui tacando flechas pro lado com a lamina da espada, vi que ela fazia o mesmo. Fomos desviando de mais e mais flechas até chegar ao lado oposto da maquina, aonde se posicionava o painel e ao mesmo tempo jogamos a espada com tudo em cima deste que explodiu, nos tacando no chão. A maquina havia quebrado e tinha flechas espalhadas por toda a arena. Uma dríade nos xingava de coisas leves, como bobocas e caras de sátiro pela maquina que havia atirado uma flecha em seu carvalho. Tyler apareceu de trás de uma arvore batendo palmas.
-Parabéns! - E aplaudiu mais alto rindo - Vocês passaram!
Eu e Lolla não estavamos entendendo nada.
-Isso foi um teste! Eu sabia que isso ia acontecer, queria ver quem ia conseguir parar a maquina...
E só então entendemos o o que estava acontecendo, começamos a rir mesmo estando um pouco bravos. E partimos colina a baixo em direção a Orla da praia.


Atualizado por Ares

Nota:10(De novo)

Experiencia:45X5=225
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Treino de Esquiva e Agilidade Left_bar_bleue98/100Treino de Esquiva e Agilidade Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Esquiva e Agilidade Empty Re: Treino de Esquiva e Agilidade

Mensagem por Daniel Knowles Qui Jan 19, 2012 1:26 pm

Fazia tempo que não treinava. Isso me atormentava. Pois por ser um semideus, tenho uma sobrecarga de energia e preciso libera-la de algum jeito. Esquiva e agilidade me pareceu perfeito nessa hora. Com meus fones do iPod quase caindo, fui correndo direto para a Quadra de vôlei aonde encontrei-a vazia. Não tem ninguem aqui... Que coisa... Vou procurar Lolla.. Pensei e fui em busca da campista do chalé um que da ultima vez quase morreu comigo em um treino de Esquiva e Agilidade. Talvez sob pressao de morte meu desempenho melhore.

O maior chalé de todos... Dava um pouco de medo. Fui abrindo a porta com cautela e com calma como se tivesse uma arma a LAZER apontada em minha cabeça.Não quero nenhum raio me atingindo hein, vô. Então, olhei pro Céu e rimbombou um trovão, o que me fez entrar correndo no chalé.
- AAAAAAAAAHHHHHH!!! - Berrei ao ver uma coisa inesperada
- SAI DAQUI! - Lolla gritou e atirou um travesseiro na minha cara.
E não foi a toa. Ela estava de cabelo molhado e apenas uma toalha cobrindo o corpo.
- Não se pode mais nem tomar banho em paz nesse acampamento?
- Me desculpe! - Apressei-me em dizer, tampando o rosto com o travesseiro - Só queria saber se você quer treinar esquiva e agilidade comigo.
- Mais uma chance de morrer... - Ela pareceu refletir - Aceito! Agora saia daqui e me espere lá fora enquanto me troco.

Depois que Lolla apareceu trocada fora do chalé fomos para o treino de Esquiva e Agilidade que estava prestes a começar. Chegando lá, levamos uma surpresa. Luke Bertoloto ia ser o tutor do treino de hoje. Ele estava apoiado em uma espécie de caixa metálica... Uma caixa do tamanho de uma geladeira feita só de bronze.
- Isso é mais uma máquina problemática do chalé de Hefesto que pode matar a gente? - Perguntei
Luke refletiu por um segundos e afirmou com a cabeça.
Ele apontou para uma pequena casinha de madeira no canto da arena. O arsenal, aonde ficavam guardados os equipamentos.
- Connor, faria o favor de buscar para nós?
O Campista de Ares partiu na direção da casinha e quando voltou carregava 2 tacos de baseball
- Quem vão ser os dois primeiros?
Luke mal tinha perguntado e Lolla havia levantado a mão e me puxando para perto, mostrando nós dois como voluntários.
- Ok, então - O campista de Ares entregou um taco para cada e demos alguns passos para frente e Luke gritou alguma coisa... provavelmente "já" ou "comecem" porque ouvimos barulhos mecânicos.
- Ai mer... - Não consegui terminar minha frase pois a caixa bronzeada inteira começou a ter uns tremeliques e virou um automato de humano. Um humano de 2,5 de altura feito de bronze.
Mas a altura dele não era a maior de minhas preocupações. Ele levantou a mão como se estivesse segurando alguma coisa e uma bola começou a se materializar em sua mão. Então ele atirou em nós. Nós desviamos.
- REBATAM AS BOLAS! - Luke tentou encobrir o barulho dos campistas surpresos.
O automato, tacava mais bolas do que as máquinas normais, e em uma velocidade incrível. Eu e Lolla rebatíamos a maioria, e o resto ou nos acertava, ou nos desviávamos.
Esvazie sua mente Daniel . Ordenava a mim mesmo... Mas estava difícil... Pois estava pensando na Oprah em um Jet Ski no espaço dando carona para Jesus. Mas finalmente consegui quando uma bola acertou em cheio minha testa.
Com a raiva canalizada em mim rebati uma bola tão forte que voou na direção do automato quase na mesma velocidade e força com que ele tacava. A maioria dos campistas homens, inclusive eu soltaram um "ai" ou um "PUTZ!" Pois a bola tinha voado direto no meio das pernas do automato. Aonde ficaria o eu pitirico se fosse um humano de verdade. E por mais incrível que parecesse... O automato parou. E caiu duro no chão com um baque surdo.
- Ele tinha mesmo um pitirico? - Eu perguntei pra mim mesmo
- Você descobriu o ponto fraco dele! - Luke animou-se
Eu não sabia como ficar, se ficava feliz ou envergonhado. Pois todos vieram em minha volta para me congratular. Inclusive Lolla que parecia tão cansada quanto eu.

E esse foi um dos treinos mais loucos que já tive.


Atualizado por Ares

Nota:10,0(mais uma vez...)
Experiencia:43X5=215

Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Treino de Esquiva e Agilidade Left_bar_bleue98/100Treino de Esquiva e Agilidade Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Esquiva e Agilidade Empty Re: Treino de Esquiva e Agilidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos