Sala de música

Ir em baixo

Sala de música

Mensagem por Apollo em Ter Set 27, 2011 12:37 pm

Aqui meus filhos poderão descansar tocando música , escutando os outros tocando música ou simplesmente descansar ouvindo o rádio

Wink

[center]-Titio do Sol ♪♫
Apollo

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Sala de música

Mensagem por Daniel Knowles em Ter Out 11, 2011 4:47 pm

Chego no chalé cansado do treino de esquiva e agilidade e resolvo ir para o chalé 7. Quando ia me deitar na cama, percebi um pequeno bilhete escrito em uma papel amarelo

" Ola Daniel, Soube que é novo aqui e talvez gostaria de saber aonde é
a nossa famosa sala de música. Ela é secreta assim como a sala
de ferramentas no chalé de Hefesto. É só você ir na cabeceira do beliche de cima da cama da janela,
precionar a 3º coluninha de madeira e vai surgir um alçapão ao seu lado. =]

-Will Solace
"

Fiz exatamente o que Will dizia e magicamente um quadrado surgiu na madeira do chão em um tom amarelado, e tambem um semi circulo dessa luz brilhante formou-se bem no meio do quadrado e quando a luz se dissipou vi um alçapão com uma maçaneta daquelas antigas, em forma de meia lua para puxar pra cima.

Quando estava la em baixo, vi praticamente de tudo... De música claro! Tinha 3 guitarras eletricas enfileiradas, uma bateria com o tambor maior pintado à mão em laranja e escrito em preto "CHALÉ 7", com o desenho de uma lira dentro de um circulo que parecia representar o sol. Um teclado, alguns violões espalhados, pufes amarelos e laranjas também estavam espatifados pelo lugar. Fui correndo os olhos maravilhados pelo lugar até que me foquei em uma estrutura de madeira pintada de um azul escuro anil que quase se confundia com roxo. Desci um pouco mais os olhos e vi la, um banquinho estufado e teclas pretas e brancas.

-Um piano... - Falei maravilhado pra mim mesmo.

Estava querendo aprender a tocar piano dês de que fiz 6 anos, quando ouvi meu padrinho tocando no meu aniversario. Então resolvi me sentar no banco acolchoado, que também tinha um tom de anil, e comecei a tocar algumas teclas, mas sem musica ou ritmo algum formado. Senti um arrepio pelo corpo, meus pelo do braço se trissaram e senti meu cérebro se retorcer. Uma aura amarela brilhou em minha mão.

-Ai meu Deus... O que é isso? - E fechei o olho de supetão.

Quando meu olhos fecharam comecei a ser dominado, já não era mais eu, estava fora de mim, só sentia meus dedos pressionando as teclas e a linda melodia entrando por meus ouvidos. Meus olhos continuavam fechados. Mas consegui ouvir algumas pessoas entrando no estabelecimento, eram no máximo umas três. Mas todas pararam de falar e consegui perceber que estavam olhando pra mim. Fiquei sem sentir nada por uns 3 segundos e depois 'voltei a vida'. Abri meus olhos e fui surpreendido pela claridade do lugar.

-O que foi isso? - Uma garota perguntou

Eu me virei e vi duas garotas paradas. Imóveis. Me encarando, uma delas estava boquiaberta e a outra esperava minha resposta coçando a mão.

-Também não sei... - Respondi sem recusar um sorriso.

As garotas sorriram também. E a que permanecia quieta se mostrou.

-Quer ir nos estábulos com a gente? Vamos fazer aula de Hequitação alada em alguns pegásos...

-Claro. - E ri como se aquela coisa de hequitação alada fosse normal.

Mas a partir de agora seria...
Daniel Knowles

Ficha Demigod
HP:
98/100  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Knowles em Sab Fev 11, 2012 9:20 pm

- Ashley, precisamos decidir isso logo!
- Mas...
- Sem mas! - A cortei brucamente - Faltam poucos dias pro aniversário da Lolla e precisamos fazer algo pra ela!...
- Mas você ja deu o bracelete de Opala pra ela!
- ... É... Mas isso não conta. Eu estava pensando hoje de manhã e tive uma ideia brilhante. Mas antes temos que pedir permissão pro Quíron e pro representante do Chalé - Eu parei e pensei - É. Esquece essa parte de falar com o representante...

Depois de falar com o Quíron eu e Ashley fomos até o chalé 1 e surpreendentemente Lolla não estava la tocando violão. Batemos na porta do chalé e ninguem respondeu...
- Oi? - Disse enquanto abria a porta do chalé pra conferir se não havia ninguem mesmo - Tem alguem ai? - chamei e percebi que Lolla estava sentada em sua cama com os fones de ouvido do iPod tocando alguma musica. Ela segurava algo... - Lolla? - Chamei mais uma vez
- AH! - Ela gritou e por um momento tive a impressão de que ela estava tentando esconder a coisa... era uma foto - O que vocês fazem aqui?
Chegamos mais perto dela.
- Viemos te chamar pra dar uma volta... - Até Ashley parecia um pouco assustada
- Ah... - Agora ela parecia sem jeito - Dar uma volta aonde?
- Pelo acampamento - Estendi a mão convidando-a a se levantar... Não conti a curiosidade - O que é isso? - Apontei a outra mão para a foto
- Não é nada... - Ela pôs a foto debaixo do travesseiro e levantou-se sozinha deixando minha mão pairando no ar - Vamos?
- Ok então - Disse e saimos do chalé.
- Vamos para algum lugar específico ? - Lolla perguntou
- Na verdade não... Mas antes vamos passar no chalé seis.
E partimos para o chalé de Atena. Batemos na porta e Annabeth Chase abriu a porta.
- Olá! O que querem?
- Luke está? - Eu e Ash perguntamos ao mesmo tempo.
- Esperem um pouco, vou chama-lo
- Já esta na hora? - Luke chegou do nada
- Do que? - Lolla perguntou
- DO PASSEIO! - Eu intervi e sai andando... E como esperado eles vieram atrás
Parti na direção oposta ao chalé seis
- Dani - Lolla me chamou - Se voce continuar nessa direção vai acabar esbarrando no chalé sete...
- Mas é pra la que quero ir - Virei e dei uma piscadela pra ela
Entramos no chalé e haviam algumas pessoas lá
- O que eles estão fazendo aqui? - Matt perguntou
- Ah... São visitas (: - Respondi - Quíron quer ver vocês... - Eu bufei... Fingindo que era verdade
Quando o chalé se esvaziei abri uma gavetinha ao lado de minha beliche que dividia com Ash e la estava, o bilhete deixado por Will Sollace, o antigo representante, me avisando onde era a sala secreta de música do chalé de Apolo.
" A terceira coluna de madeira na cabeceira da cama de cima da Beliche perto da Janela" Repeti pra mim mesmo.
- Vamos lá! - Avisei e puxei a terceira madeirinha. Um alçapão se formou em baixo de Ash que repentinamente pulou para o lado para não cair.
- Vamos descer nisso ai? - Luke perguntou como se fosse uma nova passagem para o inferno.
- Claro! - Gritei enquanto descia pulando pela abertura do chão.
Estava tudo do mesmo jeito que antes... Tinha 3 guitarras eletricas enfileiradas, uma bateria com o tambor maior pintado à mão em laranja e escrito em preto "CHALÉ 7", com o desenho de uma lira dentro de um circulo que parecia representar o sol. Um teclado, alguns violões espalhados, pufes amarelos e laranjas também estavam espatifados pelo lugar.
- UAU! - Lolla exclamou quando chegou na Sala secreta de música
- Hey! - Luke se assutou
E Ash simplesmente se jogou em um pufe como se fizesse aquilo todo dia... E fazia
- BEM VINDA AO LUGAR ONDE SÓ OS FILHOS DE APOLO CONHECEM! - Abri os braços e começei a girar como se estivesse apresentando o lugar... - Sintam-se a vontade! ^^
Luke instantaneamente partiu para a bateria e Lolla começou a olhar instrumento por instrumento. Eu me sentei em outro pufe perto de Ash que estava escutando o iPod e ficava olhando os tambores que Luke batia fazendo uma música que nunca ouvira antes... Provavelmente ele havia acabado de inventa-la.
- Ei Dani - Lolla me chamou - O que é isso? - Ela apontou para uma parte da parede ao lado da janela.
Eu me aproximei e percebi
" Daniel Knowles :3 -- 2011"
- Ah! Eu deixei a minha marca ai pra ninguem da geração de Apolo me esquecer.
- Como iriam te esquecer? - Lolla perguntou e bagunçou meu cabelo
Eu corei mas deixei de lado. Me joguei de volta no pufe e quando ia por meus fones do iPod...
- Mas afinal... Por que nos trouxeram aqui? - Lolla perguntou
- Na verdade - Luke interveio - NÓS te trazemos aqui
- Voce ja veio aqui?
- Não... Mas combinamos de te trazer!
- Mas por que?
- FELIZ ANIVERSÁRIO ADIANTADO! - Eu gritei e fomos abraçá-la... - Agora responda. Que foto era aquela hoje mais cedo?
- Era uma foto de nós quatro... No show do baile de gala...
Daniel Knowles

Ficha Demigod
HP:
98/100  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lolla Aryan em Sab Fev 11, 2012 9:49 pm

-Eu... Eu amo vocês. - Sorri, atordoada. - Mas... Seus irmãos não vão encher o saco por eu e Luke estarmos aqui? Ou só eu tenho um irmão irritante?
-Claro que vão reclamar. Mas eles tem de me obedecer.
-Por ser representante?
-Ahnn... Também. Mas eu me referia a eu contar algumas coisas que sei deles pro acampamento. E usar meu atirador de mostarda no cabelo deles. Seu irmão não é o unico que ama o próprio cabelo. - Dani deu de ombros e eu caí na risada.
-Eu amo você, Dani. - Sorri. - Venham, eu preciso de uma foto desse momento. - Nos juntamos atrás do meu Ipod e tiramos uma foto daquelas bem bagunçadas, que parecem 'Eles são tontos mas não tão nem aí. E eu não ligava mesmo.
Lolla Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: