Missão do Retorno Triunfal: Daniel, Luke e Matt

Ir em baixo

Missão do Retorno Triunfal: Daniel, Luke e Matt

Mensagem por Athena em Sex Jul 25, 2014 10:39 pm

[OFF] Será que ainda sei fazer isso? Hue

Houve um momento de silêncio constrangedor quando eles perceberam que não estavam sozinhos na entrada da floresta. Luke empunhava a espada, Matt já preparara uma flecha em seu arco e Daniel tentava reproduzir uma pose de arte marcial que vira na TV.
— Ah — o louro foi o primeiro a falar, baixando a guarda. — Eu, hum, achei que... Eu não sabia que eram vocês.
— Claramente — Luke guardou a espada. — Vocês vieram ajudar também?
— Ajudar...? — Dani franziu o cenho.
— A luz branca disse que ia ter comida — Matt comentou.
— Não — a autoestima de Daniel caiu consideravelmente naquele momento. — Vocês estão aqui também. Mas ela disse eu. Eu. Ela me prometeu que...
Luke já pensara à frente.
— Mãe? — chamou, sem saber direito para onde olhar. — Por que nos trouxe aqui?
Decidi que era hora de aparecer. Os três me encararam por um momento, cada um por um motivo; Luke ansioso, Matt desesperançoso e Daniel um tanto quanto puto.
— Boa noite, garotos — cumprimentei, ignorando seus óbvios desesperos por explicações. — Que bom que vieram.
— Você sabia que viríamos — Luke murmurou, tentando soar acusatório sem que fosse muito óbvio.
— É claro que sabia — meu tom de voz gelou. — Eu não podia correr o risco de essa missão fracassar. E cada segundo que vocês passam olhando para o próprio umbigo aumenta em 200% essa possibilidade. Então, eu ofereci a cada um o que os faria correr para cá mais rápido.
— Missão? — Matt mostrou-se um pouco interessado.
— É, babacões. Tem... Tem uma, hum, coisa que eu... Érrr... Tem um espírito que está causando um fuzuê por essas bandas.
— Um fuzuê — Daniel repetiu, sério.
— Um fuzuê, Knowles. Um grandessíssimo fuzuê. Esse espírito se aproxima de crianças infelizes e promete maravilhas a elas. E, em troca dessas maravilhas, rouba os olhos das crianças e costura botões no lugar deles. E eu não vou deixar isso acontecer.
— Você odeia crianças — lembrou Luke.
— Cala a boca — mandei. — Eu odeio aquela mulher espírita escrota mais. Capiche?
— Capiche — Daniel repetiu novamente.
— Os outros espíritos ouviram falar sobre isso, e alguns estão dispostos a ajudar. Outros, nem tanto. A Bela Dama prometeu coisas a alguns espíritos também. Mas vocês devem saber que não estão sozinhos. E que tal fato pode ser tanto sua salvação quanto sua ruína. — fiz uma pausa dramática. — Vocês devem encontrar três olhos. As crianças donas desses olhos os acompanharão, elas devem estar bem perto daqui. Mas cuidado. A floresta foi invadida. Consegui manter o resto do acampamento seguro, mas a floresta foi corrompida. Um passo dentro dela, e vocês não disporão mais das proteções do acampamento. E fiquem com isso — entreguei uma pedra a cada um. — Pode ajudar, se descobrirem como funciona.
— Érrr... Não vai ter comida, vai? — Matt perguntou.
Ergui uma sobrancelha.
— Vão! Agora!
Matt e Luke correram para dentro, mas eu ainda sentia os olhos azuis de Daniel cravados em mim.
— Eu recebi uma promessa — disse ele, tentando juntar coragem para falar sem gaguejar. — Você disse a Luke que alguém precisava de ajuda. Disse a Matt que teria comida. Mas para mim...
— O que eu disse foi...
— Você me prometeu grandeza — ele me interrompeu. — Você me disse que eu fora escolhido a dedo para esta tarefa, e que só eu podia completá-la. Que deveria mantê-la em sigilo e que, se a completasse, obteria a glória eterna. Não foi a mesma coisa.
— Eu disse o que os tiraria da cama mais rápido — retorqui. — E, se foi a coisa que você mais deseja que o trouxe até aqui, eu te prometo que não vai ser isso que vai te tirar daquela floresta. Então, se eu fosse você, teria cuidado. Se eu posso ver, os espíritos também podem.
Daniel não disse nada. Ele apenas assentiu e, depois de um momento, enfiou a pedra no bolso e correu para a floresta também.

Quer respeito? Estude. Quer ser reconhecido? Estude. Quer ter dinheiro? Estude. Quer falar comigo? Estude. Quer ser um retardado mental?
...

Parabéns, você se tornou um quando desejou. Fácil, né?

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://demigodscamp.forumeiros.com

Re: Missão do Retorno Triunfal: Daniel, Luke e Matt

Mensagem por Daniel Knowles em Sex Jul 25, 2014 11:24 pm

Corro até entrar na floresta e me viro na direção para onde imaginei ter visto Luke e Matt correndo. Olho para trás de relance, para onde Atena estava a segundos atrás mas já não havia mais nada ali, apenas uma nítida névoa prateada que é absorvida pelo luar.
Sigo dando passos pesados pensando que poderia estar em minha cama e suspiro. Se Atena aparecesse para mim e dissesse que havia uma missão, eu não pensaria duas vezes antes de me levantar e aceitar, agora nos chantagear porque gostaria que aparecêssemos lá mais rápido me parece um pouco bajulador demais. Chuto algumas folhas e quando levanto a cabeça para me situar percebo que não há nada em minha frente além das árvores e a escuridão.
- Luke? - eu pergunto um pouco hesitante - Matt? - dessa vez um pouco mais alto, olhando ao redor.
Instintivamente levo a mão ao bolso da calça e seguro a pedrinha com firmeza.
Grandeza.
Não é a melhor coisa que eu poderia querer, nem gória... mas... Bem. Vamos concordar que seria bem legal.
Porém glória eterna me parece algo muito inalcançável, ainda mais para um semideus (lê-se; ainda mais para um semideus como eu). Nesse momento percebo que estou caçando os olhos de algumas crianças mortas, preso em uma floresta sem a proteção do acampamento, e com hipotéticos espíritos espalhados por aí. Não consigo me impedir de imaginar se há algum deles me observando neste exato momento e com a mão vaga seguro o cabo da espada pendurada na bainha presa em minha cintura.
- Luke? - chamo-o novamente, recomeçando a cautelosa caminhada, dessa vez com mais firmeza na voz.
Daniel Knowles

Ficha Demigod
HP:
98/100  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luke Bertoloto em Sex Jul 25, 2014 11:49 pm

Depois de um tempo correndo para dentro da floresta com Matt, nós percebemos a ausência de Daniel. Depois de diminuir o passo por um tempo, eu ouço Dani me chamando e o vejo se aproximar.
-Onde você tava? Minha mãe falou alguma coisa com você?
-Não, não foi nada demais.
E nós três continuamos a caminhada a procura de nosso objetivo.
Luke Bertoloto

Ficha Demigod
HP:
74/100  (74/100)
Level: 8
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Cavicc em Sab Jul 26, 2014 1:39 am

- Espero não ter sido acordado em vão - disse aos dois ao meu lado, Luke e Dani - vocês sabem que meu sono da beleza não pode ser interrompido por qualquer coisa.
- Claro, claro. - responderam os dois, quase em coro.
Olhei em volta e logo conclui que não gostava nada daquele lugar. Não era medo o meu sentimento, e sim um vazio, como se eu não estivesse naquele lugar fisicamente, como se eu não sentisse a terra na qual eu estava pisando e apenas pisasse. Sei que é difícil compreender, mas só quem entra nessa floresta sente isso, é algo quase indescritível mas também assustador ao mesmo tempo.
Corremos pela floresta sem saber exatamente o que estávamos procurando e qual caminho estávamos trilhando. Eu, pessoalmente, só tinha certeza de uma coisa: havia ouvido um barulho não muito distante de onde estávamos. Não sei como e nem o porque, mas esse barulho me fez fincar os pés no chão e paralisar cada músculo do meu corpo.
- Vocês ouviram isso? - disse em voz baixa, com dificuldades para mexer a boca.
- O que será? - perguntou Luke, parando também, junto a Daniel.
- Não é nada bom, com toda a certeza. - Concluiu Dani, observando ao seu redor.
Matt Cavicc

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 11
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Sab Jul 26, 2014 2:02 am

— Eu vou checar — disse Matt, confiante.
— Nenhuma objeção — Daniel murmurou.
Matt caminhou pelo mato mais alto, saindo da trilha, e deparou-se com um enorme, assustador, quase que horripilante...
— Mosquito — ele deu seu veredito.
Nisso, um som maldito e estridente ecoou pela floresta escura. Esse som era um grito desesperado e consideravelmente homoafetivo de Daniel.
— Dani, é um daqueles mosquitos típicos do acampamento, não tem porque... — Luke tentou acalmá-lo.
— ESSA COISA É DO TAMANHO DE UM YORKSHIRE!
Os outros dois garotos observaram Daniel tentando subir em uma árvore.
— Hum, Dani, o que exatamente você está fazendo?
— Eu estou, érr... Tentando conseguir uma vista melhor da floresta.
Foi quando Matt teve uma sensação. Seu sentimento de vazio persistia dentro de seu corpo paralisado, e seus ouvidos se aguçaram em torno do novo e suave som que ecoava ao longe.
Me ajude... Me ajude...
— Vocês ouviram isso? — perguntou Matt.
— Ouvimos o quê?
Sem pensar duas vezes, ele saiu correndo em direção ao som.
— É, cara, acho que somos só eu e você agora — Luke olhou para cima. — Agora, será que dá para você descer daí?
— Espera — Daniel esticou-se em um galho. — Acho que tem alguma coisa brilhando lá na frente, à direita.
— É a melhor chance que temos — Luke deu de ombros e os dois voltaram a caminhar.
* * *
Matt viu o brilho alguns metros antes de identificá-lo. Vagando por ali havia uma forma não definida, como neblina, cujas feições eram semelhantes às de uma criança, com exceção dos olhos, que eram botões.
— Olá — ele tentou soar o mais gentil possível. — Como é seu nome?
— Beth — murmurou a menininha, entre soluços.
— Eu sou o Matt, e acho que posso te ajudar.
Sem dizer mais nada, a pequena fantasma começou a chorar.

Quer respeito? Estude. Quer ser reconhecido? Estude. Quer ter dinheiro? Estude. Quer falar comigo? Estude. Quer ser um retardado mental?
...

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Daniel Knowles em Sab Jul 26, 2014 2:40 am

Estou em cima da árvore quando o mosquito-yorkshire se situa e resolve voar para longe. Há vários deles na floresta, e alguns deles escapam para os campos de morango no verão, mas ainda não me acostumei a encarar um mosquito do tamanho de minha cabeça e ficar indiferente quanto a isso. Dou a desculpa de estar procurando por uma vista melhor da floresta e quando o mosquito some de vista, opto por realmente olhar ao redor.
- Vocês ouviram isso? - Matt pergunta, porém não respondo. Há algo lá. Esteito os olhos para tentar enxergar melhor, apesar de fechar os olhos não ajudar muito na hora de procurar por coisas no escuro, e ouço Matt sair correndo.
Estou prestes a chamá-lo de volta quando percebo que aquilo poderia definitivamente ser alguma coisa. Afinal eu vejo algo, então não duvido de que Matt tenha ouvido algo também. Estou fitando um borrão amorfo no meio das árvores, a uma distância considerável.
-  É, cara, acho que somos só eu e você agora - diz Luke. O borrão começa a tomar uma forma mais consistente e então... ele brilha - Agora, será que dá pra você descer dai?
- Espera. Tem algo brilhando lá na frente, à direita.
- Então vamos lá. É a melhor chance que temos. - diz ele.
Desço da árvore e começamos a caminhar na direção do borrão brilhante. Poderia ser um dos espíritos? Seguro firme novamente o cabo de minha espada. E se for um espírito mal, como iremos lutar com ele?
- Luke, você tem alguma coisa que possa, ahn... - toco o volume em meu bolso para garantir que a pedra ainda está lá - machucar um espírito? - Fico alguns segundos esperando por uma resposta e então engulo em seco - é pelo menos possível machucar um espírito?
Daniel Knowles

Ficha Demigod
HP:
98/100  (98/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luke Bertoloto em Sab Jul 26, 2014 6:16 pm

Eu e Dani nos aproximamos do borrão. A cada passo, eu sinto mais frio, e fico com mais medo do borrão ser um espírito malvado.
-Dani, você ainda tem aquele anel? Do Azarath Metrion Zinthos?
-Tenho, por quê?
- Você acha que ele funcionaria contra um espírito?
-Não sei... espero que sim
E nós continuamos nossa caminhada até o borrão brilhante
Luke Bertoloto

Ficha Demigod
HP:
74/100  (74/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Cavicc em Qua Jul 30, 2014 2:03 pm

- Por que está chorando? - perguntei.
A resposta não veio. A menina só chorava e soluçava, não conseguia dizer mais nada. Era uma criança de uns sete ou oito anos, que chorava muito, com botões no lugar dos olhos, tentei não demonstrar aflição aos botões, mas também não sabia se ao menos ela podia ver minha reação.
- Se você me disser o que houve, eu posso te ajudar... Não? Que tal fazer um desenho? Aí você não precisa falar. - Disse à menina, entregando um bloco de anotações e uma caneta, para o desenho.
Eu me sento em uma pedra arredondada para esperar, mas logo a menina cutuca meus ombros para me entregar o desenho.
"Nossa", pensei. Era óbvio que eu esperava um boneco de palito no desenho, como se é normal de esperar de uma garotinha tão pequena, mas o que ela me mostra me assombra não só pelo realismo, mas também pela velocidade.
- Onde aprendeu a desenhar assim? - ela não respondeu - Está incrível! Quero dizer... Claro que isso é um espírito medonho, - consegui arrancar um sorriso tímido da pequena - mas está muito bem desenhado! É quase uma foto... Você se lembra onde o viu? - Ela acenou negativamente com a cabeça - Pois bem... Vamos conseguir encontrá-lo, com certeza!
Eu dei tanta certeza à menina, mas o mesmo não pude dar a mim, não tinha ideia de onde começar a procurar, a floresta era enorme. Então resolvi ir atrás do Luke e do Dani pelo caminho de onde tinha vindo.
- Beth o seu nome, não é? - perguntei.
- Sim... - ela respondeu timidamente.
Fiquei surpreso de ter a ouvido falar de novo, mas continuei:
- Nós vamos atrás dos meus amigos, Beth. Eles vão te ajudar também. - Ela segurou na minha mão, com força, e começar a andar atrás dos dois - Quer uma bala? - Disse tirando meu pacote de mentos de melancia do bolso.
Ela aceitou, e então voltamos a prestar atenção no caminho.
Matt Cavicc

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 11
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Qui Jul 31, 2014 7:28 pm

Beth recomeçou a chorar, e só então Matt virou-se para trás e percebeu que ela tentava segurá-lo, mas suas mãos o atravessavam.
— O que foi? — ele perguntou e ela continuou chorando, mas apontou para o lado oposto. — Estamos indo para o lado errado, é isso? Você pode me dizer aonde estamos indo?
Ela fez que não com a cabeça, e ele percebeu que ela não diria mais nada. Teria sorte se ela sequer parasse de chorar.
— Tudo bem — ele suspirou, percebendo que já perdera os amigos de vista. — Vamos para o outro lado.
* * *
— Está cantando — Daniel notou.
— Não estou, não — Luke franziu o cenho.
— Não você. É uma criança... Uma menina. Você não consegue ouvir, consegue?
Luke fez que não com a cabeça.
— Está vindo do borrão?
— Não. Mais para a esquerda. Não consigo ver, mas...
— Está chamando você. Vai lá.
— Você pode vir comigo, se quiser. Ou posso ficar, e depois resolvemos a cantoria. Não sabemos o que é o borrão lá na frente.
Daniel e Luke se entreolharam, tentando decidir para onde ir, e se deveriam ir juntos.

...

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Daniel Knowles em Qui Jul 31, 2014 8:59 pm

[OFF: post baseado em uma discussão real HUE]

Eu me viro para encarar Luke por um momento e me pergunto como ele pode não ouvir a melodia. Poderia ser algo me chamando para um outro caminho, que me levaria para a glória prometida?
- E ai? - Luke pergunta, me trazendo de volta.
- Espere um momento...
- Daniel...
- Calma. Não vou fazer nada - digo, andando em círculos - só quero que você me ajude a pensar na situação.
- Diz. - Ele responde, dessa vez mais tranquilo.
- O borrão lá na frente provavelmente é um espírito.
- Sim. Mas antes de tudo - Luke pousa uma mão em meu ombro - Acho que não devíamos nos separar. Sempre dá merda.
Não respondo.
- Matt provavelmente já arranjou alguma merda pro ter saído correndo - ele completa, como se algo em meu rosto gritasse 'MATT', e provavelmente gritava.
- Mas algo me diz que vamos acabar nos separando, querendo ou não - digo, continuando a andar, deixando a mão de Luke cair ao seu lado - e... não sei... também estou achando que essa cantoria não é um fantasma.
- Sim. Soa como uma armadilha...
- Porque tipo... - paro no lugar, gesticulando enquanto tento explicar - o borrão parece ser algo do mal, e essa melodia bonita parece ser algo bom... então o universo sendo do jeito que é - faço uma pausa, analisando se o que estou dizendo realmente faz sentido. E faz - podemos dizer que na verdade o borrão é algo bom e a melodia algo ruim.
- Deve ser - Luke confirma com a cabeça, mas para abruptamente - espera. E se for isso que o universo quer que pensemos, e for tudo um truque de psicologia reversa, fazendo o borrão ser mesmo algo ruim e a melodia algo bom?
Confesso estar pensando a mesma coisa e ficamos encarando as árvores escuras por alguns minutos, decidindo o que fazer.
- Mas e se o universo estiver usando uma psicologia reversa pra fazer a gente pensar em uma psicologia reversa e o borrão for mesmo algo bom?
Bato o pé no chão, com raiva.
- Ah, foda-se. Vou atrás da melodia e você do borrão.
Percebo que Luke está com um pouco de vontade de rir da minha reação, misturado com um pouco de hesitação por estarmos nos separando mas me apresso em dizer:
- A melodia pode ser uma das crianças tanto quanto o borrão. E Nós iriamos nos separar cedo ou tarde.
- Ok.
- Ok. Boa sorte.
- Pra você também.
E fico parado no lugar, sem realmente querer ir sozinho atrás da menina cantando (aliás, que poderia ser, ou não, uma menininha cantando) mas logo fecho os olhos tentando saber melhor de onde a melodia vem e sigo-a com passos pesados.
Daniel Knowles

Ficha Demigod
HP:
98/100  (98/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luke Bertoloto em Qui Ago 07, 2014 7:07 pm

Depois de discutir com Dani sobre se separar, eu continuo andando na direção do borrão, ainda intrigado sobre o borrão ser algo bom ou ruim. E isso me irritava, mas eu me acalmo novamente ao ver que o borrão estava muito próximo. Afinal, se realmente fosse um espírito mal eu teria que pensar como reagir, e eu ainda não sabia como atacar um espírito.
Luke Bertoloto

Ficha Demigod
HP:
74/100  (74/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: