Missão Matt Cavicc - Walking On Air

Ir em baixo

Missão Matt Cavicc - Walking On Air

Mensagem por Apollo em Qua Maio 09, 2012 10:14 pm

ESTADOS UNIDOS. OHIO. 21h.

Um campista de Deméter chamado Michel Donnis, estava deitado em sua cama, se preparando para dormir quando sua janela abriu num estrondo. As portinholas que a fechavam segundos atrás quase se rebelaram contra as dobradiças na tentativa mas o garoto de 11 anos saiu correndo para tentar fecha-la.
O pequeno menino fazia força para empurrar as portinhas e fechar a janela mais uma vez, mas ele sabia que havia alguma coisa errada. Ele sentia o ar entrando com uma velocidade incrível... Mas não sentia só isso: Ele não estava sozinho. Não mais

- Quem está ai? - Ele virou em posição de ataque com sua adaga já em mãos

Os meses iniciais que passou no acampamento meio-sangue lhe permitiram uma pequena experiencia, tornando-o dotado de liberdade para passar alguns dias em casa. Alguns dias para a tentativa perfeita dos titãs voltarem ao poder, e Michel era a chave para isso tudo.

Antes que o pequeno pudesse agir ao ver a sombra parada em um dos cantos de seu quarto, ele foi engolido por escuridão e ficou inconsciente.

ACAMPAMENTO MEIO SANGUE. 3 DIAS DEPOIS. 15h. ORLA DA FLORESTA

Matt estava encostado em uma pedra, fuçando no iPod de Daniel e observando os outros campistas correndo pelo acampamento. Era uma bela tarde de domingo, onde ele queria descansar da semana exaustiva de treinos que teve. Mas infelizmente ele não pode...

Ele sentia-se observado e virou rapidamente. Encontrou Argos caminhando em sua direção com suas centenas de olhos espalhados pelo corpo todos vidrados nele. Matt sentiu um arrepio percorrer a espinha e se levantou para cumprimentar Argos que respondeu com um aceno de cabeça.
-Voce não é de muitas palavras né? - Matt comentou
Argos balançou a cabeça negativamente, logo após fazendo um gesto com a mão convidando Matt a segui-lo

Minutos depois Matt despediu-se do Motorista do Acampamento e entrou na sala de Quíron.
A sala rústica com moveis de madeira e estantes cheias de livros tornavam o cenário aconchegante acompanhados da lareira crepitando em um dos cantos e as decorações na parede vinho escuro.
- Sente-se - Quíron convidou
Ele permanecia na forma de cadeirante e estava prostrado ao lado do sofá de couro amarelo com um embrulho no colo. Matt reparou na caixa de madeira, pintada com cores metálicas e do tamanho de um bolo de festa.
- Por que o senhor me chamou, senhor? - Matt estava sem jeito
- Recebemos isso hoje cedo, no correio de Hermes e está destinado ao acampamento. Mas nesta carta - Ele estendeu a mão entrando um bilhete - Esta claramente dito que deve ser entregue a você

O bilhete continha os seguintes dizeres

"Quíron, isto é para o bem de todo o acampamento
e de todo o mundo greco-romano-egípcio-latino-europeu...

Este bilhete estará explicando tudo o que deve saber.
deverá mandar Mattew Cavicc em missão e deverá entregar-lhe isso
A caixa contém a chave do enigma por trás dos desafios.
e que a chances estejam sempre ao nosso favor
- N"

Quem escrevera devia estar com pressa, mas mesmo assim não deixou de caprichar na caligrafia. Matt analisava letra por letra e se espantou quando viu que o remetente escrevera seu nome completo... Isso não significava coisa boa.
- Quem é 'N'?
Quíron entregou a caixa à Matt quando respondeu.
- Pode ser qualquer deus, qualquer titã, qualquer criatura do mundo mágico ou até mesmo um semideus... Mas desconfio que seja nossa patrona da noite e portadora dos misterios da feitiçaria
Matt abriu a caixa e la dentro, no meio do estofado de veludo vermelho havia uma caprichada e bem acabada marionete que dava arrepios.
Era a réplica de uma garota bem branca e pálida, com olhos enormes e azuis de um material esquisito que parecia vidro. E uma pequena boca pintada centimetros a baixo. Possuia um cabelo louro muito liso e longo que quase cobria as vestimentas medievais. Era uma boneca estranhamente medonha porém com uma beleza indecifrável. Os fios conectavam suas mãos e seus pés as barrinhas de madeira deixando-a mais macabramente bonita.

[center]-Titio do Sol ♪♫
Apollo

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Missão Matt Cavicc - Walking On Air

Mensagem por Matt Cavicc em Seg Maio 14, 2012 3:35 pm

Olhei a marionete, arrepiado por sua beleza assustadora. A peguei pelas cordas tentando controlá-la. Quando era pequeno, eu e Daniel brincávamos de marionete e fazíamos uma pequena apresentaçãozinha no teatro da escola todo final de ano. Então eu já tinha um certo jeito com aquele tipo de coisa.
Mas quando peguei a cordas da marionete, senti uma força estranha. Uma força grande quase se conectando comigo através das cordas.
- O que é essa marionete? - Perguntei a Quiron.
Matt Cavicc

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 11
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Seg Maio 14, 2012 5:17 pm

- Estou no mesmo nível que voce - o Centauro afirmou - A unica coisa que sei neste momento é que deve arrumar a bagagem e zarpar em missão
Essas foram as palavras necessárias para Matt ir correndo para o Chalé 7, montar uma mochila bem caprichada, despediu-se de seus amigos e foi ao encontro de Quíron, esperando encontrar Argos com a chave da Van parado em algum lugar só esperando por ele, para então irem ao lugar destinado, encontrou apenas Quíron segurando a marionete em seu colo na cadeira de rodas
- Boa sorte semi-deus - Ele desejou entregando a boneca a Matt
- Tchau
A ultima palavra que Matt conseguiu dizer antes de ser sugado.

A boneca realmente parecia não ser normal. Mas isso ia além das expectativas de Matt sobre ela.
Uma vez tocada, um bolo de escuridão consumiu Matt que sentiu a obrigação de fechar os olhos. Com seus olhos devidamente fechados sentiu um frio no estomago e não sentiu mais o chão. Ele rodopiava no nada sem ter noção de coisa alguma, apenas que estava com a boneca em mãos. Só então que com um baque surdo seus pés se chocaram com o chão e o Herói conseguiu abrir os olhos.
Caído no solo ele percebeu que estava em uma planície vasta, cheia de grama e flores, porém o céu e todo o resto que se estendia por quilometros estavam com um tom acinzentado. Como se a alegria não visitasse aquele lugar a éons.
- Olá
A voz de uma garota surgiu de trás dele.
Uma voz doce, porém com um tom sínico e medonho. Matt virou-se e encontrou uma jovem com mais ou menos 15 ou 16 anos. Olhos que pareciam de vidro, e cabelos louros e lisos iguais à boneca.
- Então voce a encontrou? - Ela disse curiosa aproximando-se de Matt - Finalmente Hermes entregou alguma coisa minha no destino certo - Ela desabafou. Usava roupas medievais porém mais curtas, como uma versão mais "atual" e viva da marionete - Sou Nyx - Ela se apresentou levantando a boneca no ar, em seguida olhando para Matt

[center]-Titio do Sol ♪♫
Apollo

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Cavicc em Seg Maio 14, 2012 5:26 pm

- Oi! Sempre quis te conhecer pessoalmente..O que exatamente significa essa boneca? - Eu perguntei.
Matt Cavicc

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Seg Maio 14, 2012 6:07 pm

- Hmmm... Na verdade ela é só uma chave de portal que construi para traze-lo até aqui - Ela disse
- Só isso?
- Na verdade ela será meu meio de comunicação com você enquanto estiver aqui
- E onde é aqui?
- Lugar nenhum - Ela riu de si mesma - Isso não é um lugar específico. É a morada de todas as criaturas e de todos os mistérios da noite. Minha morada. Minha casa - Ela mostrava o lugar como se houvesse alguma coisa ali para se ver além do extenso campo de grama cinza - Porém - Ela adquiriu um tom sério em sua voz - A partir de agora tera apenas, minha indireta presença. Por isso a boneca. Ela me representara enquanto estiver escondida
- Escondida?
- É. Comando aqui. E muitas criaturas da noite são frias e inconfiáveis. Portanto não desconfio que uma delas venha atrás de mim para tentar me matar e assumir meu cargo.
- Então por que se esconder?
- Eu não desconfio que uma delas faça isso... Eu SEI que alguma hora alguma delas irá vir me caçar
Ela disse antes de se tornar uma mistura de luzes roxas e brancas que penetraram na boneca que brilhou intensamente no ar antes de cair no chão. Logo em seguida, quando Matt a recolheu no chão, sentiu um calafrio percorrer o corpo e ouviu a voz de Nyx em sua cabeça

"Existe uma medonha casa, em um medonho lugar. Numa medonha cidade de um mundo medonho"

Deglutindo as palavras, Matt virou-se e avistou uma casa de aparencia velha e assombrada no meio de algumas árvores queimadas que jurava não estarem ali antes

Ele entroue deu de cara com uma sala de estar com o teto bem baixo, pendendo um ventilador de teto todo empoeirado em cima de sua cabeça. Uma cordinha que surgia deste quase batia-lhe no olho
Deve ser a corda de ligar - Ele pensou e seguiu em frente, aonde encontrou uma televisãozinha pequena criando teias de aranha.
Recebeu ordens de Nyx em sua cabeça para que a coloca-se em cima da pequena TV. Que ao sentir o toque da deusa ligou automaticamente mostrando a imagem de um olho que dava medo. Ele ocupava a tela inteira e mexia-se para todos os lados como se estivesse observando todos os cantos da casa.

"Você sabe o que significa tudo isso?
Você é forte o bastante pra descobrir?
Sei que você poderia incendiar o seu mundo,
Se você for forte o suficiente pra deixar suas duvidas"

Medonhamente Nyx cantarolava na mente de Matt

[center]-Titio do Sol ♪♫
Apollo

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Cavicc em Seg Maio 14, 2012 6:19 pm

Estava arrepiado com aquele olho.. Pensava de quem seria...
-Nyx.. Esse olho é teu?
Matt Cavicc

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Seg Maio 14, 2012 6:27 pm

Ela não respondeu
Dando a entender que não se comunicaria o tempo todo. Só nos momentos necessários.

[center]-Titio do Sol ♪♫
Apollo

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Cavicc em Seg Maio 14, 2012 6:34 pm

- Droga...
Olhei a minha volta tentando achar alguma porta aberta para sair dali mas estavam todas trancadas.
Tentei tocar na boneca para tirá-la da tv, mas um tipo de força me impedia.
Matt Cavicc

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Seg Maio 14, 2012 6:36 pm

"Não me retire daqui!" ela censurou

Assim Matt rumou pela sala pensando em fazer alguma coisa util

[center]-Titio do Sol ♪♫
Apollo

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Cavicc em Seg Maio 14, 2012 6:38 pm

Andei pela sala um pouco e olhei para trás, vi aquele ventilador. Puxei a cordinha esperando algo além do esperado acontecer.
Matt Cavicc

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Seg Maio 14, 2012 6:46 pm

A sala em volta dele começou a girar, esperando ficar tonto Matt percebeu que estava parado, assim como a TV e a boneca.
Tudo girava ao redor. Menos eles.

As paredes, os móveis, e todos os complementos do ambiente começaram a se fundir em consequencia dos giros assim tornando tudo uma massa preta giratoria. Tudo começou a voltar ao normal mas não era mais o mesmo lugar.

Ele estava em uma vasta cozinha gelada. O Ar frio dava a impressão de congelar Matt
As poucas coisas que haviam ali (Uma bancada de mármore ao lado de um fogão e uma pia na parede, e uma geladeira branca bem gasta) criavam estalactites deixando o lugar mais frio.

Matt virou para se certificar que a boneca e a TV continuavam ali e então viu o olho se arregalar, de início Matt tomou um susto, mas percebeu que o olho estava assustado com alguma coisa que vinha atrás dele.

O Garoto se virou a tempo de ver as sombras projetadas na parede se fundirem e tornarem um corpo só, saltando da parede revelando um rosto maligno com olhos vermelhos prestes a devora-lo.
Um andarilho da noite estava ali ameaçando engolir o garoto em suas trevas eternas.

[center]-Titio do Sol ♪♫
Apollo

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Cavicc em Seg Maio 14, 2012 7:33 pm

Desviei do monstro por pouco, pensando num jeito de como acabar com ele.
Matt Cavicc

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Seg Jun 11, 2012 3:45 pm

O Andarilho investiu contra Matt, atravessando-o como um espírito.

O Garoto sentiu uma dor interna horrível após ser atravessado pelo ser de trevas. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, uma força o jogou para o lado e ele caiu de costas contra a parede [ -5HP]

- AGORA DOOMSLAND É MINHA - Ele estendeu suas mãos na direção da boneca enquanto pairava na direção desta

[center]-Titio do Sol ♪♫
Apollo

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Cavicc em Ter Jul 10, 2012 8:43 pm

-Pensei bastante, e fiz a coisa mais sexy que pensei(porque sexy? sei lá :yao: ), peguei o sabre de luz e parti pra cima do monstro, sentindo muita dor. Achava que, como o monstro sofria muito mais com ataques de luz, e lá era um lugar muito escuro, o sabre luz seria a melhor opção.
Matt Cavicc

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Ter Jul 10, 2012 9:04 pm

O Monstro ao em vez de se transformar em pó dourado, apenas se dissipou em sombras que foram queimadas quando separadas.

- Matt. Nem tudo aqui é como no seu mundo

Uma dor forte atingiu Matt na cabeça fazendo-o cair de joelhos com os olhos fechados. Quando ele abriu, estava no mesmo lugar. Mas a cozinha estava toda arrumada e a boneca não estava mais ali, junto com a TV.
Logo, uma garota com um vestido preto, cheio de números de prata surgiu na cozinha, abriu o forno, pegou um frango que estava congelando.
Foi na direção de Matt e o atravessou.

Ele estava em uma lembrança.

Uma lembrança de Nyx
Ela foi com o frango até a Geladeira, quando abriu, explodiu em chamas, que quando foram acalmadas, permitiram Nyx de colocar o frango la dentro, da grande caixa de metal, apara assar.

Matt voltou ao presente...

"Nada é o que parece..."
A voz da boneca ecoou mais uma vez em sua cabeça antes de sumir por completo

r

[center]-Titio do Sol ♪♫
Apollo

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Cavicc em Ter Jul 10, 2012 9:38 pm

Não sabia o que fazer, e estava com fome, então fui até a cozinha a abri a geladeira.
Matt Cavicc

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Dom Jul 29, 2012 6:56 pm

Ele abriu a geladeira e encontrou uma chave no meio de varias labaredas de fogo que subiam mais alto que o próprio refrigerador.

Como ele ia pegar a chave sem morrer queimado?

[center]-Titio do Sol ♪♫
Apollo

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Cavicc em Dom Jul 29, 2012 7:20 pm

-Droga! Não tem comida aqui... bom.. a única coisa a fazer é... comer meu danoninho. - Eu pego minha bolsa, a abro, e pego o danoninho. - Na verdade, não era bem isso que eu tava pensando, mais comeu eu estava com fome.. - Eu pensei, e peguei meu chicote de espinhos, e com uma chicotada, peguei a chave, pensando no que ela abria..
Matt Cavicc

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Dom Jul 29, 2012 8:02 pm

O chicote bateu na chave deixando um brilho de esperança para Matt.

Porém, os espinhos a empurraram ainda mais para o fundo.

[center]-Titio do Sol ♪♫
Apollo

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares