Luau Na Praia

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Luau Na Praia

Mensagem por Daniel Knowles em Sab Abr 07, 2012 4:06 pm

A unica coisa que sabia tocar da música era o refrão, pois observava Lolla tocar algumas vezes na varanda do chalé 1.
Mas nas outras partes da música, eu perdia controle total dos braços e parecia que eles tinham vontade própria ao tocar a guitarra... Era assim a benção de Apolo? ... Será que os outros também estavam sentindo?...
Aquelas perguntas me atormentaram, mas então vi como os campistas pareciam se divertir e acabei esquecendo ...
Daniel Knowles

Ficha Demigod
HP:
98/100  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Cavicc em Sab Abr 07, 2012 7:41 pm

Quando Selene falou que eu era o único cara legal disponível, eu achei que ela ia me levar pra algum lugar para me transformar num pacote de batata gigante, ou arrancar fios de cabelo meus. Mas ela só queria dançar, então cedi.
Sempre amei dançar, mesmo não sabendo, meu pai era o deus das artes, então acho que é natural. Tirando que Apollo deve me abençoar toda vez que entro em algum lugar para dançar.
Matt Cavicc

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 11
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Knowles em Sab Abr 07, 2012 7:53 pm

Os campistas fizeram uma revolução e pediram uma pausa pra comer --'

Todos foram la encher o bucho mas eu segui pro chalé de Apolo.

Abri a porta do chalé, que mesmo de noite tinha um brilho dourado prórpio, que iluminava o pátio junto da lua.
Entrei e parti pra beliche perto da janela. Puxei uma das barrinhas de madeira e um alçapão surgiu no chão.
Parti pra sala secreta de música, e peguei um violão.
Voltei pro luau e Lolla quase pulou em cima de mim.

- Onde voce estava? Estavamos te esperando pra próxima musica... - Ela parou quando viu o violão - Daniel, o que voce vai fazer? - Ela parou tentando esconder o sorriso

- Vou... Cantar - Sorri e subimos no palco

Os campistas se aproximavam novamente pra próxima música

- Seguimos agora? - Luke perguntou preparado pra tocar algum rock muito louco na bateria

- Ainda não - Censurei feliz e comecei a tocar I Won't give up. O pessoal ja se reorganizava com os pares - When I look into your eyes...

Lolla havia sumido do palco e minutos depois voltado com seu violão pra me ajudar... Alguns minutos depois chegou o refrão.

- I won't give up, on us. Even if the skies get rough. I'm giving you all my love... I'm still looking up
Daniel Knowles

Ficha Demigod
HP:
98/100  (98/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lolla Aryan em Sab Abr 07, 2012 10:08 pm

-I'm still looking up... - Terminamos juntos.
-E eu nunca, nunca vou desistir de nós. - Dani olhou bem fundo nos meus olhos, como se visse dentro deles.
-Que... que bom! - Foi o que eu consegui dizer. Droga, o que eu estava fazendo? - Quer dizer... Eu também não! Quer dizer... - Parei, antes que falasse mais merda. Levantei do banquinho e fui até Dani, antes de finalmente o beijar.
Ele ficou vermelho.
-Boa resposta. - E deu um sorriso bobo.
-Isso já está virando rotina. - Observei. - O fato de eu não conseguir falar e te beijar.
-Eu não me importo. - Dani deu de ombros, rindo.
-Bobo. - Mostrei a língua. - Vamos, temos que continuar as músicas.
-E o que vamos cantar? - Ele perguntou, curioso. Eu sussurrei a resposta em seu ouvido e ele começou a tocar com a minha cabeça apoiada em seu ombro. - Highway run, into the midnight sun. Wheels go round and round, you're on my mind. - Ele cantava.
-Restless hearts sleep alone tonight. Sendin' all my love along the wire. - Acompanhei.
-They say that the road ain't no place to start a family. Right down the lines it's being you and me. Lovin' a music man ain't always what it's supposed to be. - Continuamos juntos.
-Oh boy, you staaand by me. - Aumentei o tom, conforme a música.
-I'm forever yours, faithfully. - Voltamos a cantar juntos, sem conseguir não sorrir.

Lolla Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Knowles em Dom Abr 08, 2012 3:44 pm

Levantamos depois da música.
Todos estavam calmos enquanto terminavam de dançar.

- Vamos dar uma animada? - Perguntei pegando minha guitarra

Os campistas ficaram, vamos dizer que felizes.
Toquei o pequeno solo de guitarra que havia antes da música Sparks Fly começar.

- The way you move is like a full-on rain storm. And I'm a house of caards - Lolla começou a cantar. Luke parecia feliz na bateria (: - Drop everything now! Meet me in the pouring rain, kiss me on the sidewalk, take away the pain, 'cause I've seen sparks fly, whenever you smile

Músicas romanticas afinal não precisam ser lentas u-u ' pensei quando me toquei em que parte a música estava. Peguei meu microfone e comecei.

- I run my fingers through your hair, And watch the lights go wild, Just keep on keeping your eyes on me - Lolla não esperava que eu começasse a cantar mas precisava cantar aquela parte - Won't you whisper soft and slow, I'm captivated by you baby, Like a firework show... Drop everything now...

Lolla havia entendido muito bem a parte dos fogos de artifício ;D e ela voltou a cantar o refrão
Daniel Knowles

Ficha Demigod
HP:
98/100  (98/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lolla Aryan em Dom Abr 08, 2012 4:09 pm

-'Cause I see, sparks fly whenever you smile. Sparks fly, oh baby smile, sparks fly... - Terminei a música, sorrindo. Olhei para a banda. - E agora?
-Você vai ver. - Dani sorriu e levantou. - Matt, vem cá! - Ele encarou seu irmão.
-Eeeeu? - Os olhos de Matt Cavicc brilharam.
-É. - Ele concordou. - Vem logo. - E Matt subiu no palco.
Lolla Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

- Tópicos similares