Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luau Na Praia

+7
Matt Cavicc
Ashley Thompson
Silena Mclean
Lolla Aryan
Daniel Knowles
Luke Bertoloto
Nicolas Aryan
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Matt Cavicc Seg Mar 12, 2012 8:27 pm

Peguei meu violão e entrei na roda, comecei a tocar Use Somebody - Kings of Leon esperando que alguém cantasse junto comigo
Matt Cavicc
Matt Cavicc

Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 24

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Lolla Aryan Seg Mar 12, 2012 9:53 pm

Para a sorte do Matt, que conseguiu seu espaço pela 1a vez, as pessoas que sabiam a melodia cantavam baixinho junto.
-I've been roaming around, always looking down at all I see... - Ele terminou a música.
-Eu sempre achei seus dentes muito fofos. - Sorri para Dani.
Ele corou.
-Acha... acha mesmo?
-Que parte do 'até suas moléculas são muito lindas pra mim' tá difícil de entender? - Encarei-o.
-Oh, o amor... - Ash começou. - Aquela coisa melosa que eu já enjoei de te ouvir falar... - Ela tinha uma descrição muito poética de 'amor' --'. Até que algo veio na minha cabeça. Peguei o violão.
-Lolla, o que você...? - Dani olhou para mim.
-Ouça. - Sorri e comecei a tocar. - Não acho que muita gente conheça a melodia, mas quem souber pode cantar. - Dei de ombros. - Elevator buttons and morning air. Stranger silence makes me wanna take the stairs. If you were here we'd laugh about their vacant stares, but right now, my time is theirs. - Comecei. Quando cheguei no refrão pela 2a vez, alguns campistas já tinham decorado. - So don't you worry your pretty little mind, people throw rocks at things that shine, and life makes love look hard. The stakes are high, the water is rough, but this love is ours. And it's not theirs to speculate if it's wrong and, your hands are tough, but they are aware, my belonging. I'll fight their doubt and give you faith, - Olhei Dani de relance. Ele sorria e cantava junto. - with this song for you. - Parei. - Essa próxima parte é perfeita. Presta atenção, Daniel.
-Como se eu conseguisse não prestar atenção em alguma coisa que você fala... - Ele deu de ombros. Eu ri e continuei a tocar.
-'Cause I love the gap between your teeth, and I love the riddles that you speak. And any snide remarks from my father about your déjà vous will be ignored, cause my heart is yours. - Continuei mantendo o tom alegre da música. Até que finalizei-a. - The stakes are high, the water is rough, but this love is ours. - Fui aplaudida, como sempre. - Brigada, gente. - Sorri, feliz.
-Você mudou a música. - Dani levantou uma sobrancelha.
-Eu não achei que a parte das tatuagens se encaixaria. - Dei de ombros.
-Mas... Déjà vous?
-Meu pai vive reclamando que você é avoado demais e vai acabar nos matando por isso. - Bufei. - MAS EU NEM LIGOOOO! - Mostrei a língua pro céu.
-Você é doida? - Ele me encarou.
-Doida por você. - Sorri. - Além do mais, eu sou a mais nova. E nem Zeus resiste à minha cara de 'O Nick me obrigou a falar isso, papai. Ele é mau comigo!' - Disse, com voz de falsete.
-Que maldade, mocinha... - Ele engrossou a voz no 'mocinha', como meu pai faz.
-Só um pouquinho. - Dei de ombros e encostei a cabeça no ombro de Dani.

Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Daniel Knowles Seg Mar 12, 2012 10:15 pm

- Éér... Você acha mesmo meus dentes... Bonitos? Mesmo com esse espacinho? - Apontei pros meus dois dentes da frente
- Eu falei tudo isso, e ainda cantei. Você ainda vai continuar discutindo? - Ela me encarou - Eu os acho muito fofos. Assim como você é muito fofo! - E beijou minha bochecha. - Agora largue de duvidar da sua namorada.
Como era de se esperar, involuntariamente minha cara corou.
- ENTÃO U.U - Ashley... Berrou
Eu ri e peguei minha guitarra.
- ... É uma roda de violão mais ninguem se importa se eu tocar guitarra né? :X
Ninguém respondeu então eu disse:
- Chega de melosidade ^^' hehe. Dedico essa música a minha irmãzinha peste, Ash Thompz - Comecei a tocar a introdução da musica Stronger na guitarra e a musica ja saia da minha boca sem eu percebeu - You know the bed feels warmer, Sleeping here alone, You know I dream in color, And do the things I want - O começo da musica não fazia muito sentido na hora... Mas então chegou o refrão e não deu outra, Ashley começou a cantar
- What doesn't kill you makes you stronger, Stand a little taller, Doesn't mean I'm lonely when I'm alone, What doesn't kill you makes a fighter, Footsteps even lighter - Ash se empolgou um pouco e começou a dançar a coreografia do clip no mesmo lugar.
Lolla continuava com a cabeça em meu ombro cantando junto comigo, seguindo Ash

Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue98/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Lolla Aryan Ter Mar 13, 2012 10:03 am

-What doesn't kill you makes you stronger, stronger... Just me, myself and I. What doesn't kill you makes you stronger, stand a little taller. Doesn't mean I'm lonely when I'm alone. - Terminamos de cantar.
-Alguém mais quer cantar? - Encarei os campistas, esperando a resposta.


Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Daniel Knowles Ter Mar 13, 2012 6:03 pm

- ENTÃO PODEMOS COMEÇAR COM AS HISTORIAS DE TERROR? \O/ - Nick se animou

- NÃO! - Berrei

Todos olharam pra mim e abaixei a cabeça --'

- Então vou la buscar os marshmallows roubados da cozinha - Disse

- Mas estão no chalé 11 - Selene disse

- Então vem comigo u.u

- Então eu também vou (: - Lolla se levantou

- Eu tamb... - Nick se levantou - Se voces quiserem...

- Ah! Claro que quero meu irmão me seguindo pra todo lado ¬¬ - Lolla disse

- Ok, entao eu vou (:

- Eu também quero ir \o/ - Matt disse

- NÃO! NINGUEM MAIS VAI! - Selene berrou - ... Minha cama esta bagunçada u.u

Então partimos rumo ao chalé 11 pra pegar os marshmallow
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue98/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Selene Jasper Ter Mar 13, 2012 6:11 pm

Fomos andando até meu chalé buscar os Mashmalows

- Voce nao foi dura demais com o Matt? - Dani perguntou

- Não quero que ninguem esbarre nas minhas coisas u-u e ja basta voce la Dani hehe, que pode derrubar o chalé inteiro - Eu disse a última parte séria

Pegamos os marshmallows escondidos em um frigobar escondido debaixo de uma cama bem escondida no canto do chalé. Cada um teve de levar um pouco, pra podermos levar um tudo.

- Da onde brotou tanto doce? - Nick perguntou

- Eu pelo menos não sei... Só escondo eles (: - Disse - Voces podem ir indo - Disse - Preciso conversar com o Nick
Selene Jasper
Selene Jasper

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Daniel Knowles Ter Mar 13, 2012 6:23 pm

- Meu irmão vai pirar por não poder nos seguir enquanto vamos de volta - Lolla riu

- Que bom - Eu disse

Enquanto Lolla digeria a frase fui e a beijei.

- Dani!... - Ela riu de novo

- O que foi? u.u

- Você está derrubando os marshmallows! - Nós rimos
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue98/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Lolla Aryan Ter Mar 13, 2012 7:12 pm

-Ah, foi mal... - Ele fechou o saco de marshmallows. - Pronto. - Ele me encarou. - E enfim, eu não vou nos matar. O máximo que eu faço são derrubar alguns marshmallows... - Ele riu.
-E quase matar seu irmão pensando que ele é uma panqueca monstro. - Lembrei. - And any snide remarks from my father about your dèjá vous will be ignored, - Peguei os marshmallows de sua mão e coloquei-os no chão. - cause my heart is yours. - E o beijei de novo. Ele ficou vermelho. - Agora esqueça a droga do meu pai e vamos voltar. - Peguei sua mão e voltamos para a fogueira. As pessoas nos encaravam, provavelmente vendo as marcas de batom no rosto de Dani. Sentamos como se nada tivesse acontecido. Cada um pegou seu marshmallow e um graveto e os colocamos no fogo.
-Eu nunca fiz isso. - Dani comentou.
-Nem eu. - Coloquei meu marshmallow no fogo. Alguns minutos depois, cheguei em apenas uma conclusão: - Essa coisa não derrete!
-Ah, o meu tá... - Ele parou de falar, pois seu marshmallow tinha acabado de cair do graveto e ido direto para o fogo. - Bem, ele estava esquentando.
Eu ri.
-Ah, quer saber? - Tirei o marshmallow do graveto e o comi. - Vai ser sem derreter mesmo.
-Pelo menos você tem um marshmallow... - Ele riu.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Daniel Knowles Qua Mar 14, 2012 7:18 pm

- Selene disse que podemos começar as historias de terror sem eles! ^^ - Lolla se animou

- POSSO SER O PRIMEIRO? \O/ - Perguntei

Todos hesitaram... Pois sabiam que minha história não ia ser... De terror. Mas eu ia me esforçar.

- Bem... Tinha um elfo - Luke me encarou - TA. Um elfo DO MAL. Que... - Ok. Eu não tinha ideia do que estava contando - Um elfo do mal, e verde que tava comendo uma torta de calabreza

- DANI! - Ash me deu um tapa - Acho melhor outras pessoas contarem as histórias u.u
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue98/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Nicolas Aryan Qua Mar 14, 2012 7:48 pm

- E então sobre o que quer conversar, fiz algo de errado ?
Eu perguntei com receio ...
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Mensagens : 184
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue/Chale 1

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Selene Jasper Qua Mar 14, 2012 8:20 pm

- Então... - Disse
- AI! - Ele gritou quando arranquei uns 5 fios de cabelos seus
- Pronto. Está tudo terminado entre nós - Sorri e fui embora
- Mas o que foi isso?! - Ele ficou indignado
- Eu nunca gostei realmente de você ... Só queria um pouco de DNA pra uma poção (: ... Mas espero que continuemos a ser amigos
Selene Jasper
Selene Jasper

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Nicolas Aryan Qua Mar 14, 2012 8:23 pm

Fritei de raiva, literalmente, via eletroudos saindo de dentro de mim, quase entrei em uma combustão interna , me controlei ...e falei :
-Selene, bom podemos ser amigos, mais meu DNA e meu DNA !
Apontei le deditos para os 5 fios de cabelos e lançei raios la para fritarem os cabelos
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Mensagens : 184
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue/Chale 1

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Selene Jasper Qua Mar 14, 2012 8:52 pm

- Eu comecei a namorar voce só pra conseguir esses fios de cabelo ¬¬ ... Preciso de 5 fios de um filho de Zeus pra minha poção... E voce é o unico no camp - Disse - Por favooor! Me da 5 fios! Só pra eu terminar a poção (:
Selene Jasper
Selene Jasper

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Nicolas Aryan Qua Mar 14, 2012 8:57 pm

- Não traio minha confiança sempre acreditei em voce pra me apunhelar ou melhor me avacadebravar , Então não !
Sai vooando pela porta na velocidade de um raio
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Mensagens : 184
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue/Chale 1

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Lolla Aryan Qua Mar 14, 2012 9:06 pm

Estava conversando com Dani e Ashley sobre alguma coisa quando Nick chega batendo forte no chão, as roupas ligeiramente chamuscadas. Não havia sinal de Selene.
-Tudo bem aí, para-raio? - Olhei para meu irmão.
-Não me chame assim. - Nick me encarou. - Isso me lembra... ela. - Ele pulou do nada, como se tivesse tomado um choque.
-O que foi dessa vez? - Encarei-o, preocupada. - Venha, conte-me.
Ele acabou cedendo.
-É que... ela nunca gostou de mim, Lolla. Ela queria umas drogas de fios de cabelo. - Ele disse, mordendo o lábio.
Eu não me aguentei.
-Ela demorou todo esse tempo pra pegar fios de cabelo? Deuses, que incompetência... - Bufei. - Você não chamuscou ela, né?
-Não, eu só chamusquei os fios ;x - Ele deu de ombros.
-Sente aqui. - Fui mais pra perto de Ash e Dani, dando espaço para Nick. Fiquei um tempo consolando-o. Deuses, que vaca! Ninguém, repito, NINGUÉM, faz isso com o meu maninho. Se ela acordar com mostarda no cabelo, foi bem feito.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Nicolas Aryan Qua Mar 14, 2012 9:12 pm

Agradecia por te uma irmã naquele momento , eu estava cum muita , muita raiva mesmo, apartir daquele dis fizera uma promessa para mim : Eu nunca mais falaria com selene ...
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Mensagens : 184
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue/Chale 1

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Luke Bertoloto Sex Mar 16, 2012 9:19 pm

Eu me aproximei de ash,dani,lolla e nicolas e vi nicolas amassando uma lata de coca-cola com força:
-O quê aconteceu com ele?
-A Selene.Ela só queria fios de cabelo dele...-disse Lolla
-Não era mais fácil ela pedir?-perguntei
-Sei la
Me sentei no chão,perto de nicolas:
-Quer algum plano digno de Athena para se vingar da Selene?
-Não,valeu Luke-disse Nicolas,que não parecia achar uma má ideia ter uma vingança contra a ex dele
Luke Bertoloto
Luke Bertoloto

Mensagens : 189
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 24
Localização : Chalé de Atena

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue74/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Nicolas Aryan Sex Mar 16, 2012 9:53 pm

-Bom mais se quiserem me ajudar tenho uma ideia ...
Chamei dani e Luke e falei :
-Vamos cantar uma musica pra selene .
-ELA TE TROLLA E VOCE CANTA MUSICAS ?
-Não dani , vou cantar merry christimas kiss my ass ;D , E ae aceitam ?
-Sim...
Subi no palco e falei :
-Essa e pra alguem da plateia ...
-They told me I was lucky To have my chance with you Now last years summer romance Is this year's winter blues
I treated you so nicely, To jewellery and champagne, But you left me empty handed, yeah, You left me feeling plain -Continuei cantando ate o refrão com o dani cantando comigo -Now I hope your happy with your self
Cause I'm not laughing Don't you think it's kind of Crappy what you did this holiday? When I gave you my heart You ripped it apart Like wrapping paper trash So I wrote you a song Hope that you sing along and it goes,
Merry Christmas, kiss my ass ... -Cantei ate o final com a galera vibrando :

And I ho, hope you're happy with your self Cause I'm not laughing Don't you think it's so damn Trashy what you did this holiday? I gave you my heart
You ripped it apart Like the wrapping paper trash So I wrote you a song
Hope that you sing along and here it goes, Merry Christmas, bitch, kiss my ass...
-Valeu povo - A galera vibrava e falei :
-A pessoa entendeu
Olhei levemente ate a selene e descemos do palco
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Mensagens : 184
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue/Chale 1

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Lolla Aryan Sex Mar 16, 2012 10:28 pm

-Ei, Lolla! - Uma voz fina que eu conhecia muito bem ecoou atrás de mim. Eu sabia que devia ter saído andando, mas parei. Me virei para encarar Selene Jasper. Eu não conseguia falar com ela sem sair acusando.
-Não estou aqui no momento, favor deixar seu recado após o BEEP! - E ameacei virar as costas. Ela me segurou pelo ombro.
-Espera! - Ela pediu. - Você... ainda é minha amiga, né? - Ela sorriu.
-Olha, - Comecei. - eu realmente nunca me importei muito com o que meu irmão faz da vida dele. - Parei. - Na verdade, eu nunca nem mesmo me importei, mas enfim. O que você fez foi realmente muito malvado.
-Mas... não foi por querer! - Ela se defendeu. Eu levantei uma sobrancelha. - É da minha natureza! Eu já sou filha do deus dos ladrões e enganadores, e as feiticeiras de Nyx já não são das criaturas mais boazinhas... - Ela mordeu o lábio. - Seu irmão vai superar.
-Sei que vai, mas até lá sou EU que vou conviver com ele. - Encarei-a. - Mas enfim, porque você não simplesmente pediu os fios?
-Porque... Seria muito fácil! Eu gosto de emoções! - Ela deu de ombros.
-Então lide com as emoções de meu irmão. - Rebati. - Você quebrou o coração dele. E agora ele vai tentar tacar os pedaços nos seus olhos. - Dei de ombros. - E se EU acabar tendo que ser psicóloga dele, ou tendo que colocar mostarda no seu cabelo, a culpa é totalmente. sua. - Minha expressão continuava séria.
Ela ficou quieta por um minuto.
-Ótimo. - Ela disse, finalmente. - Mande lembranças ao Nick.
-Ah, pode deixar. - Disse, irônica.
-Mas afinal, somos amigas ou não?
-Não tenho muita coisa contra você. - Decidi. - Mas mexer com as pessoas que eu... que eu gosto - Dizer que gosto de Nick foi talvez a coisa mais difícil que já fiz na vida. - já é outro nível. - Encarei-as. - Se vai machucar alguém, não faça. Porque no fim a pessoa machucada vai ser você. - Olhei para ela uma última vez e saí andando.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Ashley Thompson Sáb Mar 17, 2012 6:05 pm

Nick e Selene demoraram pra voltar. Enquanto Dani derrubava marshmallows no fogo e Lolla xingava os dela, eu estava tacando marshmallows nas pessoas (o que revelou ser extremamente divertido!). Eu vi Lolla conversando com Selene, e soube na mesma hora que aquilo não ia prestar ;x
Ashley Thompson
Ashley Thompson

Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Nicolas Aryan Sáb Mar 17, 2012 6:20 pm

Estava muito bravo com o que ocorria, andei seriamente pensando em acabar com a força do chale 1 s q ia prejudiciar outros,mais então olhei pro ceu e vi que estava de noite então subi peguei um microfone e disse :
-E NOITE POVO,VAMOS PRA AGUA !!!!!!- falei e todos corriam pra agua, dani foi um dos primeiros seguido po lolla,luke,ash e matt foi o ultimo não estava nem feliz nem triste so ,agoado, mais começei a me divertir um pouco
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Mensagens : 184
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue/Chale 1

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Luke Bertoloto Sáb Mar 17, 2012 9:58 pm

Eu entrei na água e comecei a brincar de guerra d'água com o dani
Luke Bertoloto
Luke Bertoloto

Mensagens : 189
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 24
Localização : Chalé de Atena

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue74/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Nicolas Aryan Sáb Mar 17, 2012 10:03 pm

Era muito divertido, mais haviam esquecido uma coisa : MUSICA...
discretamente fui e liguei o radio começou a toca i break your little heart do all time low, particulamente minha banda favorita, então voltei e lolla disse :
-A proxima musica e minha
- E depois eu - disse dani
-OkOk
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Mensagens : 184
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue/Chale 1

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue90/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Daniel Knowles Dom Mar 18, 2012 1:51 pm

Luke tinha começado a tacar agua em mim e eu não aguentei u.u

Emergi na agua e sumi da vista de todo mundo. Criei uma pequena esfera solar e a arremessei embaixo dos pés de Luke.

Quando voltei com a cabeça pra cima d'agua, percebi que meu plano deu certo.

O calor da esfera fez a agua ter uma reação de seilaoque e enviou Luke pelos ares u.u

- MINHA VEZ DE ESCOLHER A MÚSICA \O/ - Berrei feliz.

Sai correndo do mar e ri quando Lolla assobiou pra mim. Coloquei Part of me, da Katya Perez tocando no último volume
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue98/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Luke Bertoloto Dom Mar 18, 2012 2:14 pm

-SEU FILHO DUM SOOOOOOOOOOOOOL-gritei eu enquanto eu caia a alguns metros de distância.
Luke Bertoloto
Luke Bertoloto

Mensagens : 189
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 24
Localização : Chalé de Atena

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 2 Left_bar_bleue74/100Luau Na Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 2 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos