Museu de Recordações

Ir em baixo

Museu de Recordações

Mensagem por Poseidon em Dom Fev 05, 2012 12:44 pm

Neste Museu, os campistas, deuses ou o que vocês sejam deixarão suas recordações de missões, aventuras, ou qualquer coisa do gênero, que o campista queira guardar de recordação. Vocês devem postar o Nome do objeto e ao lado Seu Nome. Exemplo: Espada da batalha contra uma banana - Poseidon OOU Espada da batalha contra um Rato - Campistas da aventura Enfrentando uma gazela : Juvenal, ciclano, fulano, ano .
Toda vez que alguém postar, eu editarei meu post fazendo uma lista. O museu estará aberto 24 horas, com um cão infernal de guarda a noite. Aqui pode ficar qualquer coisa que seja recordativa para você, mas que pelo menos dentro dos padrões de missões, aventuras etc. Se tiver algo que você recebeu durante a missão ou aventura, mas não ficou no seu arsenal, eu mesmo postarei ela aqui, se não a quiserem como recordação, mandem-me uma MP falando que não querem, e o por que. Qualquer duvida, mandem-me uma MP, que esclarecerei-la(Carái, nem eu sabia que eu tinha conhecimento de palavras tão fodas ). Vocês NÃO perderão os objetos que estão no arsenal, se os quiserem colocar. O objeto será duplicado, e nenhum dos dois será considerado o original, os dois serão. Mas as coisas que não estão no Arsenal, só existirão a que foi posta no museu

Poseidon

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 1.000.000.000.000.000
Arsenal:

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: