Treino de Espada e Escudo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: Treino de Espada e Escudo

Mensagem por Athena em Sex Out 28, 2011 1:57 pm

Annabeth, ficou muito bom o treino =). Você está realmente pegando o jeito !

RESULTADOS DO TREINO:

Nota: 9,5
Situação: Aprovada
EXP: 5 pontos por linha.35 linhas=175 EXP

Quer respeito? Estude. Quer ser reconhecido? Estude. Quer ter dinheiro? Estude. Quer falar comigo? Estude. Quer ser um retardado mental?
...

Parabéns, você se tornou um quando desejou. Fácil, né?

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://demigodscamp.forumeiros.com

Mensagem por Laura Brichesi em Sab Out 29, 2011 6:38 am

Depois do treinamento de arco e flecha, fui encontrar os meus amigos, um deles disse:
- Vamos treinar espada e escudo?
Todos disseram em coro:
-Tá!
Quando chegamos lá, percebi que havia esquecido de que os meus amigos eram muito bons nisso ( na verdade eles são bons em quase tudo que fazem), mas mesmo assim achei que iriam pegar leve comigo, fui treinar. peguei uma espada, um escudo e metade da armadura (o resto esqueci), e eles me disseram para escolher com quem treinar, já que achei que eles iam pegar leve escolhi justo o melhor. Começamos a lutar, no primeiro golpe que ele me deu eu cai, um dos campistas mais velhos que me olhavam chegou em mim e falou:
- Se você quiser vence-lo, tire a espada dele com um golpe!
Ele me ensinou então o golpe, e meu amigo começou a me golpear, mas eu me esquivei e não deixei ele me acertar, fiz o golpe que um dos campistas me ensinou, e deu certo, sua espada caiu, quando ele pegou a espada na primeira oportunidade ele me arranhou com a espada no braço, njessa hora a espada começou a pesar e eu não conseguia movimenta-la direiro, mas mesmo assim dei um salto e dei um golpe em sua perna que sem querer o feriu enaõ conseguiu se levantar, ganhei a luta, fiquei super feliz mas triste por ter o ferido, voltei para meu chalé com meus amigos.

Ótimo treino dessa vez você não acertou nenhum filho meu

nota:10
Experiencia:35

Laura Brichesi

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Treino de espada e escudo

Mensagem por Giks Borin em Qua Nov 16, 2011 9:47 am

Tinha acabado de jantar e senti uma certa necessidade de ir treinar, fazia tempo que não ia para a arena me testar. Peguei minha espada de madeira, meu escudo de madeira para treino, e parti em direção à arena.

Lá encontrei poucos campistas treinando. A maioria treinava de manhã. Então resolvi parar de enrolar e começar a treinar,peguei o primeiro boneco que avistei e parti para ataca-lo. Depois de alguns golpes percebi que a espada de madeira não era muito eficiente então saquei minha adaga de bronze e comecei a golpear para ver se surtia alguma diferencia. Era sem graça, o boneco não se mexia nem revidava. Fui em busca de alguém para duelar.
Por sorte, havia um capista de Deméter treinando lá. Ele parecia novato no negócio. O que era bom, porque eu também era,pedi para ele treinar comigo e ele aceitou.Fomos para o centro da arena e comecei a golpea-lo,atingi o ombro esquerdo dele que fez ele cair no chão,fiquei feliz e decidi voltar para o chale de apollo pois estava cansada.

2 linhas = 5 pontos . 9 linhas = 26 pontos de EXP.

Situação : ... \Õ/

Nada a acrescentar.

-APOLLO

Giks Borin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lolla Aryan em Sab Nov 19, 2011 1:03 pm

Eu estava em um dia bom. Tinha acabado de me tornar representante do chalé 1 e estava realmente feliz =D. Cheguei em meu 1o treino de espada e escudo, coisa que (felizmente) eu era melhor do que Arco e Flecha. De longe vi Annabeth e Iseeh, de Athena, treinando. Parecia uma disputa bem acerrada. Os campistas de Ares estavam se achando o máximo, e eu torcia pra alguém de Athena ir lá e acabar com a graça deles. Tenho vários amigos nos Chalés 6 e 7, são um povo bem gente boa... Vi meus primos James e Cadel treinando. Eles eram realmente bons! De longe, avistei Ashley, de Apollo, minha melhor amiga desde sempre. Ela não era tão boa em espada e escudo como era em arco e flecha, mas seria legal treinarmos juntas.
-Hey, Ash! - Gritei.
-Lollaa ! - Ela sorriu.
-Tá a fim de treinar?
-Você que vai ter que me dar algumas aulas, agora...
-Beleza, eu pego leve =D
Fomos até um canto mais tranquilo, sem campistas de Apollo e Ares brigando.
-Pronta? - Perguntei.
-Ahaam...
Ela desferiu um golpe em meu tórax, mas eu defendi com meu escudo. Peguei minha adaga, e comecei a ameaçar golpes. Percebi que ela era bem forte, mas não era rápida como eu. Lembrei do que Quíron costumava dizer: "Se sua lâmina for curta, chegue mais perto."
Aquilo foi suficiente para eu armar uma estratégia digna de Athena e distraí-la. Chegando mais perto, desferi um golpe em seu braço. Suor escorria em seus cabelos castanhos.
Ia começar a chover, mas mandei a tempestade para alguma cidade próxima, de modo que não atrapalhasse.
Acho que me distraí um pouco fazendo isso, o que fez com que Ash quase me cortasse ao meio. Quase. Aproveitei o vento que havia criado e mandei-o pra cima de Ashley. Ela tentava resistir e atacar, mas eu estava ficando realmente boa em controlar meus "powers". Lutar com o vento só estava a cansando e a tornando mais fraca.
Percebi que minha energia estava se esvairindo por causa dos meus "powers" e parei o vento, o que fez Ashley cair no chão. Apontei a adaga em seu pescoço.
-Ganhei. - Sorri e a ajudei a levantar.
-Dessa vez! - Ela sorria também. Não aguentamos e caímos na risada... Os campistas deviam nos estar achando meio doidas, mas... Quem liga? Eu estava me divertindo...

Ótimo treino
Nota:10
Situação:Aprovada
Experiência:5 pontos por linha. 5x23=115x2=230 EXP.
Att por Ares
Lolla Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nicolas Aryan em Seg Nov 21, 2011 10:31 am

Este chegava a Arena com uma disposição Incrivel para fazer seu treino, ja que não havia tido muito treino pois fui enviado a salvar a Annabeth , mas estava com disposição, no começo peguei minha Lança e Fui Treinar alguns golpes em um dos Bonecos de Palha , lembrando das batalhas que tive, fazendo Investidas , Cortes e algumas Batidas com a parte de madeira de minha lança , no começo foi bem , so que veio um Garoto de Dionisio e Falou:
-Ei , Voce e o Nicolas não e ? Filho de Zeus ?
-Sim sou Eu , por que ?
-Bom que tal um Desafio, Vamos Fazer uma Lutinha Basica ali heim oque acha ?
De cara Aceitei a Batalha,pois ja tinha tido alguns momentos de batalhas Intenças , e fomos a Luta .
No primeiro momento ele veio me atacar, para um filho de Dionisio era Rapido , Ele tentou me desferir um corte so que defendi com minha lança, então lhe dei uma investida em Baixo, ele defendeu com a Espada em um Movimento Incrivel com a Espada, Mais então tentei em cima, Defendeu, so que enquanto se preucupava com a Lamina , Desferi um golpe em baixo com a parte inferior da lança em sua perna, Funcionou, ele foi para tras e sua perna estava vermelha, pensei ter batido muito Forte , mais continuei com golpes fracos, ate um Momento em que desarmei-lo com a Lança e o Dei uma investida , ele despencou ao chão , acho que estava com medo pois seu olhar era pavoroso então eu disse :
-Boa luta, voce e rapido
-Obrigado , e agora tchau , irei tomar alguma coisa
Ele saio da Arena rapido , não tive tempo de perguntar seu nome, Então peguei minha Lança e sai da Arena com um Ar Vitorioso

Atualizado por Perséfone

Experiência:200
Ótimo treino!!!

Última edição por Perséfone em Seg Nov 21, 2011 5:58 pm, editado 1 vez(es) (Razão : [color=indigo][size=18] Atualizado por Perséfone[/color])
Nicolas Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne Antelin em Ter Nov 22, 2011 7:05 am

Enquanto Ártemis estava em busca de uma fera, que (segundo ela) era perigosa demais para nós caçadoras irmos junto, nós tivemos que ficar nesse acampamentozinho mega entediante e junto com outros campistas.
Então quando estava verificando o meu arsenal eu percebi que nunca havia treinado com a minha adaga e com a minha lança.
Caminhei calmamente até a arena e segurei a minha adaga, procurando algo para esfaquear, então vi que alguns campistas estavam batendo em bonecos de palha (o que eu achei bem estranho...), e decidi fazer isso também.
Quando cheguei perto do boneco de palha comecei a esfaquear ele, só que eu não tenho, como posso dizer, habilidade nem para segurar uma adaga direito.
Minha adaga voou da minha mão e, sem querer, para na perna de um campista de Ares que treinava ao meu lado. Ele disse (muito bravo mesmo):
-Eu acho que isso é seu não é novata?
-É sim... Desculpa, foi sem querer... Agora devolve.
Ele me deu a adaga e eu a segurei.Ele disse:
-Ei novata, é por causa disso que a adaga voou da sua mão, você nem segura ela direito.
Ele segurou a minha adaga e a colocou certo na minha mão.
-Ãnh... Obrigada...
-De nada.
*Eca! Preciso lavar minha mão depois desse treino...*
Então eu continuei a esfaquear o boneco, mas dessa vez eu arranquei a cabeça dele.
Quando o treino acabou eu lavei, com muito sabonete, a minha mão e depois fui para o meu chalé pensando no que eu poderia fazer pra ocupar o meu tempo de amanhã já que não me deixam ir a floresta para caçar uns monstros, e não tem muito a fazer nessa acampamentozinho tediosamente chato.
Anne Antelin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elize Dralyore em Qua Nov 23, 2011 2:00 pm

Ao acordar, eu até prefiro continuar dormindo mas eu estava com vontade de fazer alguém apagar...
Me dirigi á arena e vi os campistas treinando combate e achei que seria divertido treinar também. Entrei na arena e o professor disse:
-Ei, você! Vai treinar também?
-Acho que sim.
Ele me colocou contra um campista de Dionísio.
Peguei o meu escudo e a minha adaga de bronze, porque usar a minha adaga banhada no rio Lete seria covardia. Então o professor disse:
-Lutem!
Vou dizer, ele até que era bom ele defendia todos os meus ataques mas tinha dificuldade em atacar, eu estava quase derrubando ele quando videiras começaram a se enroscar em meus pés e eu disse:
-PROFESSOR!!! Isso é permitido??
Ele respondeu:
-É permitido, sim usar os poderes.
Cortei as videiras e então eu pensei:
"Se eu sou filha de Hypnos, vai ser divertido usar meus poderes um pouquinho"
Então eu parei de atacar e ele parou de defender e nós dois ficamos parados um em frente ao outro, mas ele cometeu o erro de olhar em meus olhos.
Eu o encarei e ele começou a ficar sonolento, seus olhos começaram a se fechar e ele caiu.
Bem como eu planejava ele estava dormindo e se contorcendo, sonhando que ainda estávamos lutando.
Coloquei meu pé no peito dele e gritei:
-WIN!!!!!
O professor disse:
-Muito bem!!
Fui caminhar vitoriosa esperando a hora do jantar em volta da fogueira.
Elize Dralyore

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lolla Aryan em Qua Nov 23, 2011 4:21 pm

Eu estava em um dia esplêndido. Havia acabado de voltar da Missão de Resgate do Dani Knoles com minha BFF, Ashley, do chalé 7, e FINALMENTE tinha dracmas suficientes e comprei uma varinha na lojinha da Nix ^^
Resolvi treinar um pouco. Ashley estava treinando com um campista de Ares, e achei melhor não interromper. Nesse momento, chega o citado anteriormente: Daniel Knoles.
-LOLLAAAAAAAA! - Ele sorria.
-Danii ! Como está, depois da passadinha nos infernos? - Eu ri.
-Muito bem, e você? - Ele começou a rir também.
-Melhor do que eu esperava... Que tal treinarmos?
Ele respondeu tentando acertar sua adaga em meu braço. Mas eu me defendi, e no momento seguinte, girei e joguei ele no chão.
-Ai! - Berrou.
-Isso que dá me atacar antes que eu estivesse pronta... - Eu sorri e ajudei-o a levantar.
-E... começou! - Ele gritou e me atacou, mas eu me defendi com Aegis.
Ele cambaleou um pouco quando eu apontei a cara horrível da Medusa em sua direção mas... fazer o que? ^^
Eu contra-ataquei com minha adaga de bronze e consegui fazer um pequeno ferimento em seu braço. Isso o irritou um pouco...
-POR APOLLOOOOOOOO! - Ele berrou e quase me derrubou. Quase. Mas conseguiu raspar com a adaga em minha perna --'.
-AII ! - Gritei. Ele aproveitou meu momento de fragilidade e quase acertou meu braço, mas Aegis ajudou mais uma vez.
Eu estava ficando farta daquilo. Fui tentar derrubá-lo de novo, mas quando toquei sua pele, uma coisa não planejada aconteceu: eu dei um choque nele --'. Não foi muito forte, mas ele me olhava, sério.
-Aii, desculpa! Eu não tive a intenção... - Eu estava certificando-me que ele estava bem quando ele me jogou no chão --'. Eu puxei a perna dele e ele caiu também ^^. Mas teve uma diferença: Eu fui mais rápida e apontei a espada em sua garganta.
-Renda-se! - Eu ri.
-Considere-se feliz por hora, filha de Zeus... Ainda tem revanche! - Ele ria de um jeito despreocupado.
-Vou esperar ansiosamente.
E voltamos para nossos chalés...

+☼ APOLLO ATUALIZOU ISSAQUÊ ☼+

Lolla! Novos meios de atualização de treinos foram adotados, ao em vez de 5 pontos por cada linha, agora serão 5 pontos por cada DUAS linhas.

Mas por ser filha de Zeus. Seus pontos duplicam, então faremos por cada linha mesmo. é mais pratico e facil.

23 linhas = 115 pontos de EXP
Lolla Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Cavicc em Qua Nov 30, 2011 8:42 am

Acordei numa Quarta-feira bem cedo e fui à Arena treinar.
Lá encontrei meus amigos dos outros chalés já treinando menos Luke.
- Aonde está o Luke? Vocês o viram? - Disse eu a meus amigos.
- Quando eu estava saindo do chalé, ele ainda estava dormindo.. - Disse Marina.
Fiquei pensando e fui treinar. Comecei com os bonecos de palha, fiquei um bom tempo treinando lá os novos golpes que aprendi.
Ia começar a treinar com James quando Luke aparaceu todo descabelado com cara de sono.
- Olha, chegou a Bela Adormecida! - Disse um Campista de Ares.
- Luke, o treino já começou faz quinze minutos!! - Disse eu a ele.
- Foi mal... É que ontem eu virei a noite pesquisando sobre górgonas e tal.. Aí eu não consegui acordar no horário porque o sono foi mais forte que eu hoje...
- Melhor você começar a treinar... - Disse Marina a ele.
Voltamos a treinar e eu fui treinar com Marina.
- Ha! Você acha mesmo que ganha de mim Matt? - Disse ela à mim.
- Quem sabe?..
- Então vamos começar - Disse ela.
Nesse mesmo momento avancei contra ela com minha espada e fiz um leve corte em sua perna.
- AHH! você até que é rápido.
Tentei outro golpe, mas ela defendeu com seu escudo, logo depois me atacou no braço esquerdo. Eu consegui desviar. Mas não foi o suficiente. Ela acertou meu braço de raspão.
- AHHH! - Gemi eu.
- Mas parece que sou mais ^^ - disse ela orgulhosa.
Continuamos a lutar. desferi um golpe contra sua perna que ela conseguiu desviar. O primeiro golpe. Mas o meu segundo consegui acertar sua perna. Ela se levantou e tentou me acertar com um golpe de espada na barriga. Consegui desviar, jogando minha bariga para trás e fui com minha cabeça para frente.
Foi meu grande erro.
Marina, no instante que inclinei minha cabeça um pouco a frente, me acertou com seu escudo em minha cabeça. Fiquei atordoado por um tempo, o mesmo tempo que Marina demorou para se levantar por causa de sua perna ferida.
Desferi um golpe de espada ao mesmo tempo que ela. Começamos a nos atacar e defender sem parar. Quando paramos com nossas espadas encostadas para baixo.
- Acho que isso foi um empate não é Marina? - Disse eu.
- É... Pode se dizer que sim..
- Eu to com fome agora.. - Disse eu a ela.
- Caramba Matt! você tá com fome toda hora - Reclamou Marina
E saímos rindo e conversando da arena.

Muito bom Matt! Só tome cuidado com a repetição de palavras e com os filhos de Athena...
5 pontos por duas linhas
17 linhas = 85 pontos de EXP

Matt Cavicc

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 11
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silena Mclean em Qui Dez 08, 2011 11:53 am

Acordei cedo e fui treinar um pouco na arena.Quando cheguiei la encontrei Annabeth treinando.Pedi para ela para me ensinar alguns golpes e algumas defesas.Assim que ela acabou de me dar a "aula" ela me desafiou para um duelo.Ela atacou e eu desviei o golpe com a minha espada.Eu tentei acertar o ombro dela,mas ela tabem desviou.Ficamos lutando por um tempo quando eu finalmente a desarmei e ela caiu no chão.

Piper Cortez

Atualizado por Héstia

O treino ficou muito pequeno, tente fazer maior e não repetir tanto as palavras, e lembre-se: tem que ter mais de seis linhas.
Silena Mclean

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silena Mclean em Qui Dez 15, 2011 2:31 pm

Eu estava voltando do pavilhao do refeitorio e resolvi dar uma passadinha na arena para treinar.Estava pegando o boneco quando meu amigo Jason entrou na arena:
-Oi Piper! - ele disse
-Oi Jason!-eu respondi
-Tudo bem?-Ele perguntou
-Tudo e você?-eu disse
-Tudo-ele respondeu
-Vamos duelar?-eu perguntei
Antes dele responder ele sacou a adaga e acertou meu braço esquerdo.Isso fez com que um pequeno corte em meu braço aparecesse.
-JASON-eu gritei
-Foi mal Piper-ele se desculpou
Continuamos lutando.Como Jason nao luta muito bem e eu sou um poco boa estavamos lutando mais ou menos de igual para igual.Lutamos uns dez minutos e nada.Então,eu investi em seu braço esquerdo e,fiz um corte um pouco fundo,mas, nada grave.
-PIPER!!!Você me paga!-ele disse
Então ele avançou em uma velocidade incrivel,mas mesmo assim me deu tempo para desviar.Mesmo que sua adaga tenha feito um pequeno,mas doloroso,ferimento em meu polegar direito eu consegui desarma-lo e sua adaga foi parar do outro lado da arena.Enquanto ele corria para ir busca-la, eu fiz ele tropeçar e ele caiu.Apontando minha adaga para o seu pescoço eu disse;
-Renda-se
-Ta legal!!!Eu me rendo!!!-Ele disse
-Perdedor-Eu ri
-Eu sou um perdedor ou você que é boa,filha de Afrodite?-Ele riu de volta
-Obrigada-eu agradeci rindo
Então eu ajudei ele a levantar e fomos cada um para o seu chalé

Piper

---//---
Piper, o treino ficou bom! Continue melhorando mais e mais sempre!
Ps: Está ficando boa para lutar com Jason, mas se fosse você, ficaria longe do chalé 6 ^^ SUHSUHSSUHSUH

RESULTADOS DO TREINO:
Nota: 9,0
Situação: Aprovada
EXP: 5 pontos por linha (já que eles duplicam por ser filha da Afrô.) 21 linhas=105 EXP

~Atualizado pela Thenaa~
Silena Mclean

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Mraz em Sab Dez 17, 2011 4:42 pm

No dia seguinte encontrei Piper novamente, nos entreolhamos e disse :

- Você esta preparada para duelar novamente.

- Pará você perder novamente - ela falou com um tom soberbo.

- Vamos ver que será a perdedor desta vez

Caminhamos até a arena, lá cada um de nós fomos para um lado dela sacamos nossas armas e eu disse :

- Que vença o melhor

Ela ficou para em seu lugar esperando que eu fosse atras dela, mas em vez disto e lancei minha adagua no seu cabelo e cortei alguns fios, ela olhou para mim com uma cara tipo agora você apelou. Ela veio correndo para contra mim e quando chegou perto de uma investida com sua adaga e fez um corte no meu braço, sorte que este corte foi superficial e continuamos a luta.

Após 45 minutos de luta intensa começamos a cansar. Quando fui me virar para ver onde ela estava me deparei com uma adaga voador que bateu em meu sapato e focei preso a chão ela vei atrás de mim e me pegou pelo pescoço, eu dei uma cotovelada em sua barriga, ela me soltou econsegui tirar meu sapato quanto irimos começar a lutar de novo toca a trombeta do jantar e nos fomos comer eu todo suado e ela com sempre com sua maquiagem e roupas limpas tinha que ser filha de Afordite Razz

---//---
Jason, foi bom para o seu primeiro treino! Continue melhorando mais e mais sempre!

RESULTADOS DO TREINO:

Nota: 8,9
Situação: Aprovado.
EXP: Como você ainda é um semideus indeterminado, seus pontos não duplicarão, pois não posso saber se seu Chalé seria "top" em Espada e Escudo. PORTANTOO: 4 pontos por linha. 12 linhas= 48 EXP.

~Atualizado por Athena~

Jason Mraz

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Dom Dez 18, 2011 4:32 pm

GENTE, EU QUERIA LEMBRAR QUE OS DEUSES QUE PODEM ATT TREINOS SÃO:

ATHENA , HADES , APOLLO , TANATOS , ÁRTEMIS, ARES, HEFESTO E POSEIDON.

CASO ALGUM OUTRO DEUS FOI AUTORIZADO A ATUALIZAR, POR FAVOR ME FALEM PARA QUE EU POSSA ATUALIZAR A LISTA.

Beijos,
Thena.

Quer respeito? Estude. Quer ser reconhecido? Estude. Quer ter dinheiro? Estude. Quer falar comigo? Estude. Quer ser um retardado mental?
...

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Sex Dez 30, 2011 6:43 am

Cansado de ficar no chalé vou para a arena com minha adaga e pego um campista para treinar
então vamos a um canto da arena então ele saca a espada dele e vem para cima de mim então
desvio e dou uma escudada na costela dele mas me desequilibro e caio no chão mais ele com
muita dor ele pega a espada e tenta a cravala em mim então eu rolo e lhe passo uma rasteira
onde ele cai no chão onde da tempo de por meu elmo da invisibilidade e levantar então pego
minha adaga e fico a esperar ele levantar ele não me ve então pego meu escudo e começo
a brincar com ele falando: Ei vc ai olha eu aqui e lhe dava uma escudada então fiz isso por
varias vezes então ele começa a ficar atordoado então paro de fazer isso e tro o boné e falo
Ei olha eu aqui agora então ele meio atordoado vem para cima de mim com sua espada mais eu
desvio e ele cai mais se levanta rapidamente e vem correndo com sua espada então eu desvio
e passso o pé nele e cai no chão então ele grita Masss como eu não consigo elar nele então
eu ouço e falo: não é impossivel tudo é possivel então pego e o levanto e falo: vc esta bem?
ele sim então o levo para a enfermaria e volto para o chalé

Convidad
Convidado

Mensagem por Athena em Sex Dez 30, 2011 10:23 am

Jack, no geral o treino ficou bom =). Cuidado com a repetição de palavras (principalmente com "Então") e com abreviações (não utilize "vc"). Siga essas dicas e seus treinos só melhorarão !

[b]RESULTADOS DO TREINO:[/b

Nota:9,0
Situação: Aprovado
EXP: 5 pontos por linha. 13 linhas=65 EXP

...

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Silena Mclean em Sab Jan 07, 2012 2:12 pm

Eu estava caminhando com a minha amiga Ashley quando perguntei:
-Ash o que você acha de ir treinar um pouco na arena?
-Tudo bem-ela respondeu
-Então vamos lá!!!-eu disse
Deviam ter umas 6 lutas acontecendo na arena,mas mesmo assim achamos um espaço.
-Pronta?-ela perguntou
-Acho que eu tinha que ter nascido pronta pra isso né?-eu ri
-É !-ela riu também
Lutamos um pouco quando Ashley parou a luta do nada:
-Silena você sabe aparar esse golpe?É que eu não quero te machucar!-ela disse
-Depende.Qual golpe?-eu perguntei
-Esse!-ela disse
Então ela me atacou então por pouco,por muito pouco,eu aparei o golpe
-Silena-ela perguntou um pouco assustada-Como você fez isso?Eu jurava que você não sabia!
-Sei lá! Acho que é instinto!-eu respondi
-Sério???Porque geralmente os filhos de Afrodite não nascem com esse instinto!-ela disse quase rindo
-Ashley!!!!- eu ri
-Ha ha ha!!!!Sério Silena você PRECISAVA ver a sua cara!!!!!-ela riu
-Ta!!!Tudo bem!!!-eu ri - Vamos logo com essa luta!
Voltamos a lutar e eu ,sem querer,quando aparei um golpe da Ashley,machuquei um pouco seu dedo,mas ela tambem machucou um pouco o meu.
-Desculpa!!!-dissemos as duas juntas,mas não paramos a luta.
Lutamos uns 45 minutos,sempre desviando e atacando,até que cansamos.
Sentamos em um canto e eu abri um cantil de nectar e nós pegamos dois copos e tomamos um pouco para curar nossos nanosmachucados.
-Você é boa Ash!-eu disse
-Obrigada Sil!Você tambem melhorou muito!-ela disse
-Boa luta!-eu disse
-Pra você tambem!!-ela respondeu
Então,juntas nos fomos caminhando até o lago de canoagem

Silena Mclean

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jean Carles Romeniggi em Qua Jan 18, 2012 12:02 pm

Chego ao chalé de meu Pai Ares com minhas malas e deixo minhas coisas em cima da
cama e penso: Como será daqui pra frente nesse acampamento fico ali por umas 2 horas
pensando até que chega um campista e fala:
- O que esta fazendo aqui?
Então levanto a cabeça e falo:
-Não estou fazendo nada por enquanto só pensando.
Ele estende a mão para mim e me ajuda a levantar e fala:
- Rapaz aqui você tende a treinar muito para chegar ao nível dos campistas que já estão aqui a algum tempo.
Nós saímos do chalé e fomos para um campo cheio de bonecos de madeira e vários “Campistas” como
chamam aqui treinando então pergunto:
-Como se chama esse local?
Ele me respondeu sorridente:-
Aqui é a arena do acampamento onde nós treinamos todos os dias!
(Olho para ele com aquela cara de ta de zoeira né?) E falo:
- ta brincando né?
Ele me responde com frieza:
-Claro que não estou brincando, aqui a vida não é fácil tende treinar todo dia para
se fortalecer para se preparar ao mundo lá fora que é cheio de monstros e criaturas que
você nem pode imaginar.
Nisso uma campista chega e fala:
- Ei você é o novo campista por aqui né? Eu olho para o lado e falo:
-Sou sim.
Ela olha com um longo sorriso no rosto e fala:
-Vamos treinar?
Eu fico sem jeito e falo:
-Vamos!
o campista olha para ela e fala:
-Ai já arranjou uma parceira para treinar!
Então nisso ele vai embora gritando: -
Até mais.
Eu e ela vamos andando conversando quando fico admirando 3 campistas muito
habilidosos e falo:
-Quem são eles?
Ela me olha com um sorriso no rosto e fala:
-Eles são Matt Cavicc , Daniel Knowles e Luke Bertoloto os 3 campistas mais experientes do
acampamento até o mais fraco deles mata você em minutos.
Eu olho com aquela cara de espanto para ela e falo:
- Uau eles são bons então.
Até que chegamos no ponto afastado da arena então eu falo:
- Aqui que a gente vai treinar?
Ela me responde :
- Sim é aqui.
Ela pega na sua cintura uma adaga de bronze e fala :
-Essa é sua adaga ela é feita de bronze um material ótimo o cabo é feito de madeira de cedro molhada em prata coberta com
couro de Hidra é uma ótima adaga
Então ela berra a um campista :
-Ei traz um escudo de madeira para ele por favor.
O campista vai e volta correndo e dá a mim o escudo de madeira que parecia bem resistente. Ela fala:
- Mas chega de embolação vamos ao treino!
Ponho o escudo no braço e pego minha adaga então ela fala:
- vou te ensinar a usar uma adaga pra começar bem
Então eu estou segurando a adaga feito faca de pão e ela fala:
-Nem parece filho de Ares nem sabe segurar uma adaga
Ela mostra como se segura e fala:
-Repita como eu estou.
Olho bem e faço o mesmo, nisso ela pega um boneco e põe na minha frente e fala:
-Golpeie isso
Pego minha adaga e começo a golpear o boneco insanamente até que a campista pediu que eu parai de bater um pouco e depois fala:
-Pelo menos o instinto de guerra de Ares você possui mas agora vamos parar um pouco a adaga vamos começar a dar muros e chutes me entende?
Eu olho para ela e falo:
-Entendo pois mesmo desarmado precisamos saber a se defender!
Ela olha para mim e fala:
-Isso mesmo
ela da uma risada e fala:
-a inteligência da sua tia Athena com toda certeza .
Nisso ela põe o escudo no braço e fala:
-Golpeie esse escudo ok?
Eu olho e nem da tempo de falar já começo a dar vários murros no escudo claro insanamente até que
um murro eu dou um pouco forte e ela se desequilibra e cai e fala:
-Impressionante você tem muita força eu admito.
Ajudo ela a levantar, nisso ela já põe o escudo no braço e fala:
-Continue só que com mais força.
Eu digo:
- Ok pode deixar comigo!
Começo a bater com mais força no escudo até que racha o escudo no meio, ela olha para mim e fala :
-Como conseguiu? Isso é incrível você tem habilidade e força mais vamos ver no chute.
Ela pega umas tabuas e estende em sua frente e fala -quebre essa com o chute.
Então estendo meu pé e dou um chute e racho a tabua no meio. Ela fala:
- Foi fácil tinha só uma.
Então ela põe duas tabuas e fala:
-Quebre.
Então dou um chute com mais força que racha também no meio.
Ela fala :
- o meu máximo é 3 vamos ver o seu.
Ela coloca 3 tabuas e fala:
-Quebre estendo a perna e dou um chute e quebro as 3 com facilidade
parecendo como se fosse de papelão.
Ela fala:- Wow como? Então ela pega 5 tabuas nisso
fala: -Quero ver quebrar !
Pego e dou um chute com uma força tremenda e racho as
tabuas no meio e
falo:- Foi moleza! Nisso já tinha se passado 1 hora então
falo:- Vamos descansar um pouco
então vamos até uma arvore deitamos debaixo e descansamos por
1 hora então levantamos e voltamos a treinar. Mas ela
fala: -Agora você vai ter der tentar
se defender com o escudo dos meus murros eu
falo: -Ok Pode deixar comigo: Então ela
começa a dar vários murros e eu me defendendo até que chega uma hora que eu não
consigo e eu levo um murro no ombro que dói mas nem ligo e
falo:- Vamos parar com
isso e vamos duelar pra valer ela
fala:- Já? Mas esta bem vamos lá então pego minha
adaga e meu escudo e
falo:- Pronta?
Ela responde:- Sim estou. Então começamos a duelar
ela vem para cima de mim eu dou com o escudo no queixo dela ela da um mortal no ar e
cai no chão um pouco machucada eu vou para perto mais ela me passa o pé e me
derruba ela se levanta e ia me atacar quando eu rolo para traz dela e puxo pé dela e dou
um golpe com a adaga no joelho dela causando um dano no nervo dela claro causando
muita dor mas continuava em pé então ela me da um chute no queixo de deixar caído no
chão com dor nos molares mas me levanto rapidamente e dou um murro na cara dela
fazendo rasgar um pouco da boca então dou um empurrão nela então ela se
desequilibra e cai mais ela rola e enfia a adaga dela no meu pé fazendo eu sentir uma
dor tremenda então tiro a adaga do meu pé e jogo longe então dou um chute na boca
dela fazendo ela cair desmaiada então
grito: Alguém venha ajudar ela então veio um
campista e nós dois levamos ela a enfermaria apara se tratar então depois disso eu volto
pro chalé tomo um banho e vou deitar um pouco para relaxar o corpo depois de um
longo e continuo treino

Atualizado pelo papai

121X5=885-140=745
Filho,você é o novo representante de chalé

Última edição por Jean Carles Romeniggi em Qua Jan 18, 2012 8:18 pm, editado 2 vez(es)
Jean Carles Romeniggi

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 8
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jean Carles Romeniggi em Qua Jan 18, 2012 6:13 pm

Lá estava eu no Acampamento Meio-Sangue, eram exatamente 10:15 da manhã,
eu estava em meu Chalé, o Chalé 5 de Ares. Não havia muito tempo que eu havia
sido reclamado, nem que eu havia chegado ao Acampamento, estava entediado
polindo minha adaga de bronze, então decidi realizar meu segundo treinamento.
Sai do Chalé de meu Pai e parti caminhando em direção a Arena.
Ao adentrar a Arena avistei vários semideuses combatendo monstros por diversos
espaços do local. Eu caminhei um pouco mais por dentro da Arena, mais próximo ao
centro encontrei Quíron comandando os treinos de combate aos monstros.
Aproximei-me do centauro e então falei com a visão voltada a ele:
- Olá Quíron... – fiz uma pausa e olhei os combates ao redor – Gostaria de treinar também...
- Olá Senhor Romeniggi – Ele sorriu para mim brevemente e então acenou com a cabeça para
um canto próximo do local onde nos encontrávamos naquele momento, naquela parte da Arena
havia uma Dracaenae, eu caminhei até lá, após o comando de Quíron
Uma Dracaenae. Era essa a minha combatente, aquele poderia ser o primeiro monstro
morto pela minha pessoa. Como sempre eu estava confiante, mas não tão confiante
para não sentir nem uma mínima quantidade de nervosismo.
Enquanto pensava cheguei ao local, a minha frente eu tinha a visão da criatura. Ela estava
relativamente a distância, mas então me posicionei para o combate, flexionei meu corpo levemente e
coloquei a adaga levantada a meu lado, a lâmina reluzia suavemente, eu segurava,
com firmeza, o punho da adaga com a mão.
A Dracaenae também se posicionou, ela tinha em seu braço direito uma espada, e tinha como objetivo
me reduzir a absolutamente nada, ou melhor, a um semideus absolutamente morto. Ela partiu em minha
direção, enfurecida e tentou me acertar com suas garras afiadas, eu mal pude perceber sua aproximação,
mas com um impulso consegui me esquivar rolando para o lado direito, porém as garras do monstro me
criaram um corte não muito grave no meu ombro esquerdo, me levantei prontamente e percebi que a criatura
vinha em minha direção novamente para tentar uma nova investida, desta vez ela não usou as garras e sim
a espada, eu bloqueei o golpe de espada do monstro usando meu escudo, erguendo a frente de meu corpo,
Eu fiz um esforço com meus braços e então empurrei meu escudo para cima, empurrando igualmente a criatura
que recuou obrigatoriamente de forma descontrolada, mesmo assim ela não caiu, a monstra recuperou-se e voltou
a sua postura feroz, mas desta vez fui eu que dei o primeiro movimento. Eu parti em disparada, a toda a velocidade
na direção da Dracaenae. Ela também partiria, mas eu fui o mais veloz que poderia ter conseguido, impondo boa
quantidade de minha energia em meus pés. Movimentei a adaga em um golpe da direita para esquerda, segurando o
punho com minhas duas mãos. Ela bloqueou o golpe com sua espada, então eu me virei rapidamente, dando um giro
para o lado direito e ficando de costas para a criatura que ainda não havia se ajeitado após o impacto, neste giro
também passei a segurar a adaga com minha mão direita. Com toda a minha força, de costas para a Dracaenae choquei
a ponta do punho de minha adaga com a barriga da criatura, me virei ainda mais rapidamente, girando em uma velocidade
ainda maior do que a do primeiro giro.
Fiquei novamente de frente para o monstro, então levantei a espada para o lado esquerdo e movimento na diagonal para a
direita, assim desferindo um corte no ombro direito da Dracaenae que mal conseguia se equilibrar a minha frente. Dei um chute
no joelho dela com minha perna direita e a mesma caiu de joelhos ao chão. Minha respiração nunca esteve tão ofegante, pois eu
havia realizado os movimentos utilizando-me de toda minha intensidade física. Mas eu ainda conseguia realizar o ultimo golpe.
Com a Dracaenae caída de joelhos incapacitada logo a minha frente, eu levantei minha adaga na diagonal, acima do meu ombro
direito com as duas mãos firmes segurando o punho, então com toda a força, agilidade e precisão desci e a lâmina que foi cortando
o ar de lado a lado até que chegou ao pescoço da Dracaenae, em menos de um segundo a lâmina atravessou o pescoço da
Dracaenae de um lado ao outro, assim decapitando a mesma. A cabeça saiu do corpo, mas antes que chegasse a tocar o chão, tanto
a cabeça quanto o corpo da Dracaenae se dissolveram em poeira. Espalhando-se pelo ar. Eu havia acabado de matar um monstro pela
primeira vez em minha vida, um momento emocionante.
Eu sorri malignamente, e depois soltei um suspiro, lancei a adaga ao chão ao meu lado e me joguei sentado ao chão da Arena
com os dois braços me apoiando ao chão. Eu estava exausto, minha respiração era ofegante e gotas de suor pingavam da minha testa,
e naquele momento que a adrenalina da batalha havia passado eu percebi que o corte no meu ombro esquerdo doía muito,
havia rasgado minha blusa e cortado minha pele levemente, o sangue estava escorrendo e minha camisa branca se
encontrava cheia de manchas feitas por respingos do sangue que caíram na camisa durante meus movimentos em combate.
Senti o ferimento arder, a dor era intensa, porém suportável. Levantei-me peguei a espada que eu havia utilizado
na luta e caminhei até Quíron, que permanecia no exato local que eu o havia encontrado anteriormente, :
– Bom combate jovem filho de Ares
- Obrigado – Eu disse prontamente e sai da Arena, rumei novamente em direção ao Chalé 5.

Zeus

56 x 5= 280
Jean Carles Romeniggi

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jean Carles Romeniggi em Qua Jan 18, 2012 9:17 pm

Chego a arena e vejo uma plataforma erguendo uma criatura de duas cabeças, uma Amphisbaena,
então fixei meus olhos nela, e como ela tem dois corações deveria destruir um por vez, pra isso
precisaria acertar o mais forte e por isso, assim que as correntes sairam deles, corri contra eles
com a adaga tentei perfurar o pescoço dela para segurar
mas levei uma chicoteada da cabeça que parecia ser a
"dominada" então o monstro veio para cima
de mim quando o monstro foi me morder eu sgurei sua boca mas
não aguentaria mais de 5 segundos
então usei minha hidrocinese iniciante para fazer um chicote de água
com o filete de água que tinha
em minha garra, com o chicote prendi a boca dela, e saí debaixo dela
rolando para a esquerda, ainda
segurando a boca da mais forte com o chicote com a mão direita então senti uma mordida no meu pé,
era a 2ª cabeça me mordendo e me erguendo pelos pés logo o meu chicote arrebentou, pois perdi o
controle dele com a 2ª cabeça me distraindo, então com o pé livre chutei a cara dela até ela me soltar
caí batendo a cabeça no chão, por ter me esquecido do elmo, então fiz, novamente, um chicote d'água
e amarrei a boca da cabeça maior, com a mãe direita, e a menor, com a mão esquerda, e puxei para o centro
fazendo as duas baterem umas nas outras corri o mais rapido que pude para longe do monstro enquanto
elas(as cabeças) brigavam(Pareciam estar se-chingando) Então peguei impulso e corri contra elas,
deixando meus braços soltos, e quando estava a 1 metro de distância delas saltei e com com movimentos
rapidos nos braços, cortei proximo ao coração delas, e caí.
Fui ver se estavam mortas e percebi que a mais fraca ainda estava viva,
o corte que fiz no coração dela não funcionou entã ela absorveu a energia da maior, ficando mais forte,
e tentou me abocanhar mas eu fui mais rapido e tentei arremessar meu Adaga de Bronze no peito dela,
e por sorte a perfurou, mas como estava mais pesada caiu muito rapido e ficou sobre minha perna, após um
tempo, curto, ela virou pó e sumiu ao vento, então saí da arena e vou pro chalé até que eu vou para o estabulp
Saio do estábulo e venho a arena! Assim que subo na arena vejo a plataforma se
levantando, ao ver isso sinto um frio enorme na barriga, pois estava meio confuso!
A plataforma se ergue por completo e as luzes batem no monstro, era uma coisa
grande, grande mesmo, e peluda com um chifre no lado esquerdo e um toco no
direito! Logo notei que se tratava de um minotauro jovem! Ativo minhas garras o
mais rapido que posso pois o monstro ao se soltar das correntes avança numa
investida forte contra mim. Ele veio com seus chifres para me perfurar
mas com minha adaga
consegui manter a ponta de seu chifre longe de minha pele! Por ser filho de Ares, tenho grande
agilidade, então dou um salto pra traz usando toda minha
força pra tentar afastar o minotauro,
mas não adiantou ele fez um jogo de corpo,
tipo o dos Jogadores de "Football Americano" o que
me jogou longe, fiquei um tempo caido meio tonto vi um
vulto vindo até mim rapidamente!
Me lancei para o outro lado e o boizão foi contra a parede, vi que ele não tinha muita resistencia,
o que era estranho, mas é como se ele se concentrasse só em atacar! Então, me levantei e gritei
para chamar a atenção do minotauro!
- Hey boizão, tenta me pegar! Otário!
Ele meio que não ligou para o que eu disse, num sou bom com provocações, mas foi até mim com uma
velocidade surpreendente pra alguem daquele tamanho! Mas fiquei parado até que quando ele estava proximo a mim
, como um soco, enfiei a adaga na barriga dele! Então eu só vi ele virando pó dourado! Mas o estranho é que esse pó
não foi diretamente ao tartaro! Ele começou a se remontar! Quando ele terminou, uns 5 minutos depois,
eu lhe dei um golpe na cabeça o que o fez virar pó novamente! O melhor disso tudo é que ele se foi de vez!
e voltei para meu chalé um pouco melhor!

::: ~ ATUALIZADO POR APOLLO ~ :::

Aqui deu 46 linhas (:

Nota: 10

EXP: 5. EXP x 46 LINHAS =
230 PONTOS DE EXP
Jean Carles Romeniggi

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jean Carles Romeniggi em Qui Jan 19, 2012 2:08 pm

Um dia estava no campo de morangos observando os filhos de Deméter e Dionísio a cultivar da plantação quando um campista foi levado as pressas para a enfermaria vendo isto eu grito:
- O que aconteceu com o campista?
A enfermeira correndo disse:
- Perdeu a luta contra seu adversário no torneio feito pelos campistas!
Eu olho abismado e pergunto:
- A quanto tempo ele está aqui?
Ela com muita pressa responde :
- 2 Dias
Vendo isso fui até a arena onde acontecia o infame acontecimento quando vi um campista se vangloriando por ter ganhado a luta contra o novato então falo com raiva ao campista:
- Porque você só bate em novato?
Ele olha para mim dando uma gargalhada e fala:
-Olha quem fala o campista que está a 8 dias no acampamento !
Eu olho para ele e falo:
-Então vem me encarar o bom da boca.
Nisso ponho meu escudo e pego minha adaga então falo:
-Maia!
Então me equilibro no ar e falo:
Venha!
Nisso ele pega a sua adaga e lança em minha direção a fim de me acertar então dou com
o escudo na adaga fazendo que ela vooe a uma distancia mediana do meu adversário
com isso dou uma investida e dou uma escudada na cara dele e volto para o ar e falo:
- Só isso que você sabe me decepcionei!
Ele me responde com umas voz meio gemida :
- Ainda nem comecei a lutar
Olho para ele e falo:
-Ufa achei que já tinha mais tudo bem vamos continuar!
Desço ao chão e jogo minha adaga ao meu lado e saio correndo onde encontro um javali então uso Domínio de Javali(Fraco) e falo:
Ataque aquele lá!
O javali sai em disparada para cima do meu adversário enquanto o javali distrai-a ele eu
vou e pego a minha adaga e a dele mas uma escondo na cintura até q ele se livra do
javali e fala: Só isso que ele sabe fazer? Com uma cara de maioral
Então vou para cima dele com a minha adaga mas ele da uma escuda que fez eu ir para
longe e cair na queda jogo minha adaga longe nisso ele vem e me levanta pela camisa e
fala:
- E agora eu sou o bom da boca?
Respondo direto:
-Sim você é um bom da boca!
Então ele ia dar um murro em mim mas ponho o escudo em minha frente
Me protegendo e viro um chute na perna dele o que faz ele se descontrolar e cair no
chão então enquanto tenta se levantar eu dou um pisão na costa dele fazendo com que
ele cai-se no chão nisso dou uma escudada na cabeça para ele desmaiar então falo:
- Quanto maior é maior é o tombo!
Quando me lembro que ele estava desmaiado e falo: Aff esquecio que você esta
desmaiado então vou avisar a enfermeira sobre o campista que estaria caído no chão da
arena então vou para o chalé do meu pai

Zeus

47 x 5= 235
Jean Carles Romeniggi

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Cavicc em Qui Jan 19, 2012 5:23 pm

Acordei cedo numa sexta-feira ensolarada.
Os pássaros cantavam do lado de fora do chalé.
Olhei o beliche ao lado onde de costume dorme meu irmão Daniel.
Mais ele não estava lá, pois estava em uma aventura do acampamento.
Recebi uma mensagem de manhã do grande Deus dos Mares Poseidon.
Dizendo que meus amigos ainda lutavam com o Lestrigão,
e que eu teria um papel muito importante naquela aventura. Não contarei
mais detalhes. Me levantei da cama, me espreguicei, olhei a janela a fora,
o dia estava realmente lindo. Lavei meu rosto, coloquei minha armadura,
peguei minha espada e meu escudo, e fui para a Arena treinar.
Cheguei na Arena. Ela estava mais vazia, me perguntava aonde estariam
os outros, mais aí me lembrei que muitos dos meus outros amigos estavam
na mesma aventura no labirinto. Olho para o outro lado da arena, e vejo
um novo campista, filho de Ares, muito determinado. Ele olhou para mim e
acenou alegre e cansado, acenei de volta, percebi que talvez, mesmo aquele
garoto sendo filho de Ares, o mais antipático dos Deuses, poderíamos
nos tornar grandes amigos. Ele é um campista muito dedicado, e ultimamente
assisti seus treinos, e... Bom... Ele é bom...
Levantei minha espada e meu escudo e comecei a bater no "campista" de palha.
Desferi um golpe violentamente em seu braço que caiu ao chão.
Depois em suas pernas de palha, que foram também ao chão.
Então, ouço o barulho muito leve e passos na palha, me viro com o escudo à minha frente,
e um garoto me ataca com sua espada.
- Já sei um dos motivos pra você ser um dos mais experientes do acampamento Matt,
você deve ser provavelmente o mais rápido.
- Você é aquele filho novo de Ares.... Acho que não sou o mais rápido não cara.
Então, peguei minha espada, e retirei a espada dele de meu escudo.
- Prazer, Matt..
- Matt Cavicc, ouvi falar muito de você - Ele completou.
- Isso... E você é? - Perguntei.
- Jean Carles Romeniggi !
- Prazer Jean. O que você faz aqui? -perguntei.
- Nada... só senti vontade de treinar um pouco..
- Ótimo! Estava mesmo procurando alguém para treinar comigo... - Eu disse.
Ele rapidamente, levantou de novo sua espada, e desferiu um golpe contra mim.
Ele é filho de Ares, portanto utiliza mais força bruta, e já havia treinado um pouco,
portanto senti sua grande força em seu golpe. Mais defendi o golpe e desferi outro de volta.
Ele conseguiu desviar, mais por pouco. Então ele começou a desferir muitos golpes seguidos.
Defendi a maioria de seus golpes, mais em um ele me derrubou.
- Essa sua cegueira pode lhe levar à morte sabia Jean?
- Cegueira?
- Atacar sem olhar nada mais, como se somente matar o oponente fosse sua única inspiração para viver.
- O que posso fazer? Está no meu sangue...
- É só uma dica...
Nisso, levantei minha espada rapidamente, e bati na espada dele, jogando-a para o outro lado.
Ele tentou correr para pegar sua espada, mas passei uma rasteira nele, e ele caiu ao chão.
- Não lhe falei? - perguntei a ele.
Ele tentava se levantar, mas eu o imobilizava com meu joelho.
- Eu poderia te matar agora.- Disse eu encostando a ponta de minha espada no pescoço dele - Mas isso não é de minha natureza, e é contra as regras do acampamento. Gostei de você rapaz... Você vai ser um dos melhores campistas daqui...Estou apostando nisso...
- Obrigado Matt...
Eu o ajudei a levantar, e ele tentou um golpe que me acertou de raspão, no braço.
Tentei defender seu golpe, mais ele conseguiu me ferir. Fiquei com raiva, e me concentrei.
Olhei bem para seu rosto e tentei um golpe central de esgrima, então ele defendeu.
Ele atacou novamente, mais dessa vez defendi, Então girei e desferi um golpe em seu braço,
consegui acertar.
- Estamos quites agora ^^ - Eu disse.
- É, parece que estamos... - Ele respondeu.
Então, já estava cansado, mais queria vencer aquela batalha. Aí, tentei acertá-lo
com um golpe com meu escudo, mais ele desviou, então, bati com força minha espada na sua
e a joguei novamente para o outro lado.
- Agora acabou... Ufa... Cansei - Eu disse.
- É, eu também. - Ele concordou.
- Então te vejo a noite no refeitório.
- Claro - ele disse..
Então peguei meu ipod na cadeira e saí da arena em direção à meu chalé ouvindo música.

-----
Att
Poseidon
Matt Cavicc

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 11
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Knowles em Qui Jan 19, 2012 6:30 pm

Minha playlist do iPod tocava no último volume, fazendo minha cabeça tremer. Os fones quase pulavam para fora do ouvido quando me deparei com as horas. Já estava quase anoitecendo e lembrei do treino de Espada e escudo que tinha me prometido. Peguei minha espada de bronze celestial mágica que também vira um escudo e parti para o treino noturno de espada e escudo aonde encontrei Jean, um campista de Ares.
- E ai Dani - Cumprimentou-me
- Oi Jean - Respondi com um sorriso
- Se tiver batalha hoje vamos duelar?
Jean era um ótimo espadachim, e por ser filho de ares isso melhorava seu desempenho. Sinceramente tinha medo de lutar contra um campista desse patamar. Mas pra quem já morreu levar cortes de uma espada não deve ser grande coisa. Clear Rivers, uma campista do chalé de Poseidon ia nos supervisionar durante o treino.
- Hoje vai ter batalha? - Jean se precipitou em perguntar
- Não - Clear respondeu e depois deu uma risadinha como se alguém tivesse cochichado uma piada em seu ouvido.
Ergui as sombrancelhas e encarei os lados de Clear para ver alguma sombra, vulto, fada, pixie... Qualquer coisa que possa ter feito cócegas nela.
- Hoje vocês irão formar duplas e - Jean já tinha olhado pra mim e eu acenei confirmando - lutar contra Párdes Boules
O último nome em frances que ouvi fora em um treino também. Onde eu quase morri (De novo). Havia um sorriso malicioso no rosto de Clear como se dissesse "Vai ser engraçado ver voces desesperados". Do bolso ela retirou 4 bolinhas de gude coloridas. Uma amarela, uma vermelha, uma cinza e uma azul.
- Uma para cada dupla. Venham buscar - Eu e Jean disparamos na frente.
Jean era dois anos mais velho que eu. O que piorava a minha situação. Pegamos a bolinha azul e fomos pro nosso lugar.
- Quero que cada dupla se posicione em um pedaço da pizza - Todos a encararam com cara de surpresa.
Então olhamos para o chão e o terreno circular da arena fora dividido em 4 partes, como uma pizza de quatro pedaços. Eu e Jean ja estávamos no centro de um dos pedaços então nem precisamos nos mexer.
- Para começar, digam Défouler
- Défouler! - Todos os oito campistas urraram, e a nossa bolinha azul começou a ficar peluda. foi crescendo e tivemos que largara no chão. Ela virou uma bola de pelos enorme, com um rosto monstruoso. Dois olhos completamente amarelos e uma boca cheia de dentes afiados. Presas para dizer a verdade. A bicho era realmente uma bola de pelo. Uma bola de pelos enorme, quase da nossa altura e com presas demoníacas que podiam nos triturar.
- Como ela se mexe se não tem pernas? - perguntei
E o monstro começou a rodar em nossa direção quase nos esmagando.
- SEU BICHO MALDITO! - Urrou Jean quando enfiou a espada em um de seus olhos fazendo voar pra todo lado um sangue negro como petróleo.
Investi no seu outro olho tentando demonstrar a mesma ira de Jean.,
- SUA BOLA DE GUDE DO MAL! - Encravei minha espada de bronze celestial em seu outro olho amarelo que do mesmo jeito espirrou sangue negro para tudo quanto é lado.
Agora que não estava enxergando mais nada, a bola começou a rolar em qualquer direção, quase esmagando Clear que estava rindo para o ar de novo. Ela saiu rodando junto com a bola e então capotou em cima de mim. Eu me senti grudando nos pelos da bola enquanto rodava loucamente. Então peguei minha espada e encravei com tudo em uma de suas extremidades, com minha mão solta.
O Demônio urrou alguma coisa que parecia um palavrão em língua de monstro e então explodiu em uma chuva de pelos. E do mesmo modo os outros bichos explodiram em pelos coloridos.
- NUNCA MAIS! - Clear berrou - NUNCA MAIS VENHO LIDERAR UM TREINO DE NADA! - Ela saiu da arena em direção dos chalés - NAAADA!
- Que menina louca - Jean disse para mim
- É ...

Atualizado por Ares

Nota:10(pela trilionésima vez)

Experiência:48X5=240
Daniel Knowles

Ficha Demigod
HP:
98/100  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silena Mclean em Sex Jan 20, 2012 9:10 am

Estava pensando no chalé de Afrodite,sentada na minha cama, porque os meus meio-irmãos e meio-irmas,inclusive eu,não somos reconhecidos como bons guerreiros só por sermos filhos da deusa do amor?
Resolvi que algum dia isso iria mudar, e eu tinha que começar tentando mudar isso desde já.Então,peguei a minha espada de bronze celestial que vira um escudo de bronze celestial e fui direto para a arena.
Chegando lá varios campistas estavam treinando.Mesmo assim consegui um boneco.
Quando eu estava pronta para atacar,ovi alguem me chamando.
-Ei garota!!!
Era um campista do Chalé de Ares,e estava segurando uma lançana mão
-Tá falando comigo?-eu perguntei
Ele respondeu:
-Claro.Quer alguem para treinar?
-Ok.-eu respondi
Ele tentou me acertar com um golpe no meu braço direito,e eu consegui esquivar e tentei ataca-lo no seu ombro esquerdo;mas ele era muito rápido e aparou o golpe.Cai para traz com o choque.
-Renda-se-ele disse
E eu respondi:
-Isso nunca!!!
Rolei para o lado e me levantei rapidamente.
-Pois saiba que eu também nunca me rendo a não ser que eu esteja com muita,muita dor,uma dor que nem você seria capaz de suportar.Você por acaso é filha de Afrodite?
-Sou!-eu respondi
-Então vamos ver quanto tempo aguenta!!!-ele disse
Se ele conseguia vencer os inimigos devia ser por intimidação,porque ele estava tão cansado quanto eu.
Todas as vezes que ele atacava de um jeito que eu não conseguia defendenr minha espada virava escudo e a sua lança colidia com ele
Eu aproveitava todos os pontos onde a sua guarda não estava muito alta e dava pequenas investidas com a espada.É claro que eu preferia lutar com minha adaga,mas com a adaga eu não tinha muita defesa e tinha que chegar muito perto do inimigo então eu estava tentando me acustumar com a espada.
Eu continuei dando as investida, e quendo fui ver ele estava cheio de cortes pequenos nos braços e nas pernas.
Ele me atacou com sua lança e acertou o meu braço esquerdo e o corte foi um poco mais fundo que os dele.
Nesse momento fiquei com raiva.(Só porque eu sou filha da deusa do amor não quer dizer que eu ame todo mundo né?)
-AI!-eu gritei
-Sabia que você não iria aguentar muito tempo-ele riu
-Ah é?-eu disse em tom desafiador
Ele continuava a rir
Então aproveitei a guarda baixa e ataquei
Desarmei ele e fiz um corte mais fundo do que ele fez em mim no seu braço
-AI!!Tudo bem eu não rio mais,não consigo mais lutar.Mas não pense que venceu filha de Afrodite!Essa luta não acabou!Vamos lutar novamente e eu vou fazer picadinho de você!!!-ele disse
-Acho que tem alguem querendo me matar-eu disse-Mas se fizer isso é so eu falar com a minha mae e pedir para ela falar com um certo deus da guerra!
E dizendo isso fui até a enfermaria onde me deram nectar e ambriosa
Cheguei no chale tomei um banho e fui dormir penando se o que eu tinha feito naquele dia já tinha sido um progresso para os filhos de Afrodite.

--//--

Muito bom o treino, Silena. Foi um excelente progresso em relação aos anteriores. Continue assim, querida.

Situação: Aprovadíssima
EXP: 5 pontos por linha. 39 linhas=195 EXP. Parabéns =]

-Athena
Silena Mclean

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabeth em Dom Jan 22, 2012 9:44 pm

Estava deitada na cama quando me deu uma vontade de treinar,levantei e fui para a arena,quando cheguei la só havia 1 filho de Ares,2 caçadoras de Ártemis e 3 filhos de Apollo.
Comecei a treinar com o filho de Ares,ele tentou me golpear na cintura mas defendi com minha espada,tentei ataca-lo na perna mas ele foi rápido e se defendeu com seu escudo,ele tentou me atacar no braço mas me defendi fazendo com que a luta terminasse.
Depois um dos 3 filhos de Apollo quis treinar comigo ja que espada e escudo não era o forte dele... então disse que era fácil,disse a ele as seguintes instruções:
1°-Quando tentarem te golpear na cabeça ou se abaixe e tente ataca-lo em seguida ou tente defender com sua espada!
2°-Se te atacarem bem embaixo,tipo um pouco abaixo do joelho,defenda com seu escudo pois se tentar defender-se deste golpe a espada pode-rá cair de sua mão ou se não estiver segurando ela firmemente pode-rá voltar para você e te ferir, ou você pode simplesmente pular e ataca-lo.
3°-E se te atacarem no braço só desvie!
E depois destas dicas que apresentei a ele,finalmente disse a ele que ele estava pronto para lutar e disse também que eu iria ataca-lo falando onde eu iria atacar para ver se ele entendeu as minhas dicas e se ele sabe corresponder aos meu ataques,ver se ele tem reflexo,e se ele tivesse qualquer dúvida era só perguntar!
Então comecei falando:
-Vou te atacar no joelho!
E vou falar, fiquei impressionada, foi o primeiro filho de Apollo que eu não tive que falar pela segunda vez!
Depois avisei ele que o iria atacar na cabeça,ele também correspondeu mas o único lugar que não correspondeu foi o ataque no braço!
Depois de ensina-lo todos os ataques prováveis, uma caçadora de Ártemis quis lutar comigo e aceitei o desafio!
Nossa luta demorou,teve mais defesas do que ataques mas o importante foi que as duas não entraram em conflito e aceitaram a vitória que foi minha =D
Então voltamos para os nossos chalés conversando e preparando nosso treino de amanha

Zeus

20 x 5 =100
Annabeth

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 6
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lolla Aryan em Dom Jan 29, 2012 1:14 pm

Acordei numa manhã ensolarada, pronta para uma das coisas que eu faço muito bem: Espada e escudo. Olhei em meu relógio da Capricho, e, para minha felicidade, ele mostrava: 8:28. Xinguei em grego antigo. Minha aula começava em dois minutos. Coloquei a primeira roupa que encontrei (a camiseta laranja do acampamento Meio-Sangue e um shorts jeans.) e saí do chalé.
Estalei os dedos e usei meu poder de Teletransporte (Lv 7: Teletransporte: A eletricidade se envolve no filho de Zeus e ele desaparece e reaparece a poucos metros de distância.). Como eu tenho muita sorte, reapareci a poucos metros da arena. Olhei para ela. Parecia... deserta. Comecei a calcular: Hoje era terça feira, dia de treino de Espada e Escudo. Fui até ela mesmo assim. Chegando lá, percebi que meu pensamento estava correto: Não havia ninguém.
-Ooi? - Tentei. Sem resposta.
Até que ouço um pequeno barulho entre as árvores. Saco minha adaga (Apesar de ter uma espada, gosto muito dessa adaga. O nome dela é R.Berry [em homenagem à Rachel] ^^.) e dobro a atenção naquela árvore. Ouço um barulho parecido vindo de um arbusto, do ladto oposto. E os barulhos aumentam, aumentam, até que uma voz conhecida grita:
-ATACAAAAAAAAAAR! - Daniel Knowles saiu da 1a árvore. Prestei atenção demais em Dani, não vendo Ashley Thompson, atrás de mim. Ela pulou em minhas costas, e eu caí com ela em cima de mim.
-Droga, Ashley! - Berrei. Daniel Knowles vinha pra cima de mim, mas puxei sua perna e ele caiu.
-Ah, rá! - Sorri, satisfeita.
Até o momento em que o resto do Chalé 7 veio pra cima de mim. Maravilha. Matt Cavicc foi o primeiro. Ele sacou sua espada, e quase me cortou em duas. Mas não conseguiu (Obrigada, Aegis.).
Outros dois garotos vieram me atacar. O primeiro, de uns 9 anos, brandia uma espada maior que ele. Fiquei com dó, e somente dei-lhe uma rasteira. Ele caiu. O segundo era maior e mais experiente. Lutamos por um tempinho, até que ele conseguiu fazer um pequeno corte em meu braço.
-MANÉ! - Berrei, um pouco antes de dar-lhe uma cotovelada. Ele cambaleou, mas voltou a atacar.
Ele tentou me dar uma rasteira, mas rolei para trás dele e o chutei. Ele caiu no chão. Olhava para ele, satisfeita, quando uma sombra loira apareceu atrás de mim. Sim, era meu querido maninho, Nicolas Mclower.
-OOOI MANA! - Ele sorriu, um pouco antes de me lançar uma esfera de energia. Encarei-o e criei um Protego Elétrico (Lv 8: “Protego” Elétrico: Consiste em um campo de força feito de energia, que funciona como um escudo.), que funcionou perfeitamente. Acho que ele percebeu que eu era melhor que ele no lance dos poderes, então resolveu ir no mano a mano mesmo. Ele brandiu sua adaga e sua Aegis (sendo filho de Zeus, ele infelizmente tem uma.), a qual não me assustou nem um pouco (estou acostumada com ela.). Isso com certeza foi uma pequena desvantagem. Ele começou a dar pequenas investidas, que eu defendia com Aegis. Ele tinha melhorado bastante desde a última vez que o tinha visto lutar. Aquela luta estava demorando demais. Resolvi apelar. Saquei minha Mini Coruja Robô que solta raios laser (presente de natal da minha meio-mana, Thena.) e mirei em Nicolas. É claro que eu não ia atirar, não ia matá-lo com raios laser, mas ele hesitou.
-Lolla... - Ele foi indo para trás, até que eu tive uma ideia digna de Athena. Eu continuava com a mini coruja firme na mão, e mantinha minha expressão séria. Nicolas continuou indo para trás, e para trás, até que o bobão caiu no lago.
-A temperatura está boa, maninho? - Sorri. Ele me encarou.
-IÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! - Minha querida Ashley Thompson apareceu atrás de mim de novo, e pulou em cima de mim. Nós duas caímos no lago, exatamente em cima de Nicolas, que afundou.
-Droga, Ashley! - Repeti.
-Sabe que eu te adoro, né, Lolla? - Ash sorriu.
-Eu também querida, mas não o bastante para deixar de fazer isso. - Após dizer isso, tirei Ashley de cima de mim e a afundei no lago.
-Eu sei que deve estar muito legal aí, mas DÁ PRA SAIR DE CIMA DE MIM? - Nicolas disse, impaciente.
-Claro, maninho. - E fiz o que ele pediu. Saímos do lago, encharcados. - Falando nisso... Por que é que eu fui atacada, mesmo? - Perguntei, confusa.
-Nunca chegue atrasada em um treino. - Meu professor apareceu do nada.
-Espera... Tem mais uma coisa que eu quero fazer. - Fui até o Dani. - Isso foi ideia sua, não foi?
-Claro que foi. - Ele deu de ombros.
-Ótimo. - Saquei minha coruja robô. - Diga olá à minha querida coruja.
-Você não vai atirar.
-Ah não? - Atirei à alguns centímetros dos pés de Daniel. Ele hesitou. E foi andando para trás e para trás. Mas era esperto. Não caiu no lago.
-Não vou cair no seu truque. - Ele sorriu.
-E quem disse que meu truque era esse? - Saquei a varinha e berrei: - ESTUPEFAÇA! - Dani voou e caiu no lago.
-Golpe de sorte. - Ele me encarou.
-Sei que sim... Ashley, vamos?
-Claro... - Ela sorriu e fomos para nossos chalés.

------//------
A ideia de um ataque surpresa foi muito surpreendente! O treino foi ótimo,assim como todos os outros que você fez!

Nota: 10
Situação: Aprovadíssima!!
EXP: 5 por linha. 48 linhas=240 EXP
-Ártemis
Lolla Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário