Treino de Espada e Escudo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Treino de Espada e Escudo

Mensagem por Athena em Seg Set 19, 2011 7:27 pm

Aqui é possível treinar espada e escudo.

Obs: Só serão aceitos treinos com mais de 6 linhas Very Happy

Quer respeito? Estude. Quer ser reconhecido? Estude. Quer ter dinheiro? Estude. Quer falar comigo? Estude. Quer ser um retardado mental?
...

Parabéns, você se tornou um quando desejou. Fácil, né?

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://demigodscamp.forumeiros.com

Re: Treino de Espada e Escudo

Mensagem por Marina Granger em Qua Set 28, 2011 8:39 pm

Estava num dos dias mais felizes da minha vida!Minha mãe (Athena) tinha acabado de me reclamar eu tinha visto seu simbolo sobre minha cabeça...logo dpeois do treino de arco e flecha resolvi treinar luta com espadas.Sabia que seria mais cansativo do que o treino de rco e flecha mas fui até lá.Comecei treinando com um dos bonecos de palha,então um garoto do chlé de Hermes pediu para treinar comigo,aceitei,começamos a lutar e percebi o gravíssimo erro que tinha cometido...Havia esquecido minha armadura,mas já era tarde não poderia abandonar o duelo...começei tentando atacar mas o garoto era rápido e se defendeu,tentei de novo dessa vez pela parte de baixo,e deu certo!Percebi que o ponto fraco dele eram as pernas,ele não sabia se defender bem naquela área continuei investindo contra ele,até que o garoto provocou um corte no meu braço,naquele momento a sangue me subiu a cabeça mas mantive calma,lembrei-me de minha mãe e começei a formar um pequeno plano,continuei me defendendo até que a idéia surgiu,fingi que ia atacar o rosto dele e quando ele tentou se defender desferi um corte no joelho,a luta continuou árdua ate que num momento de distração quando ele baixou a guarda consegui atingi-lo na no peitoral da armadura com um chute.Obviamente eu havia ganhado o desafio,o menino que descobri se chamr Tom ficou com um pouco de medo de mim,mas começamos a conversar...Ganhei naquele dia um amigo,mais experiência e a reclamação de mamãe!

Marina Granger

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Qua Set 28, 2011 8:45 pm

Mariih, muito bom, filhotaa *--* Haha' vou contar à Hermes que os filhos dele não são de nada...#zoaa

RESULTADO DO TREINO:

Nota: 9,7
Situação: Apovadíssíssíma
EXP: 5 pontos por linha. 9 linhas = 45 EXP.

Quer respeito? Estude. Quer ser reconhecido? Estude. Quer ter dinheiro? Estude. Quer falar comigo? Estude. Quer ser um retardado mental?
...

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Marina Granger em Qui Out 06, 2011 5:02 pm

Estava super empolgada,havia terminado a minha missao e consegui recuperar os tenis de hermes.Resolvi ir para arena para praticar um pouco afinal estava com saudades de "casa",ja acaminho da arena estava pensando que gostaria de receber algumaoutra missao,talvez de Apolo ou quem sabe outra de minha mae,mas para isso precisa treinar mais.
Cheguei na arena e me deparei com um monstro.,pensei"Como,ele entrou aqui".Mas tive que parar de pensar como ele tinha chegado ali,para poder pensar comolutar com ele.Puxei minha espada.e tentei acerta-lo mas o animalerarapido.Nao sabia que animal era,mas concerteza era rapido.Tentei atingi-lo no rosto mas acebi com amao cortada pelas garras da criatura,me joguei para o lado e me esquivei do golpe dacriatura,peguei o escudo e protegi minha cabeca de uma nova investida da fera,entao rapidamenteenfiei aespadana barriga do bicho e ele se desfez.
Sai correndo ateacasa grande avisar Quiron sobre o monstro e no caminho pensei que nao queri ir para uma missao tao cedo....

Marina Granger

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Qui Out 06, 2011 5:06 pm

Mariih, ficou muito bom o treino =D. Continue assim !

RESULTADO DO TREINO:

Nota: 9,5
Situação: Aprovadíssima (como sempre)
EXP: 5 pontos por linha. 7 linhas=35 EXP

...

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Matt Cavicc em Seg Out 10, 2011 6:45 pm

Acordei em uma manhã de sol, empolgado e nervoso, pois naquele dia, eu acordei decidido de que ia para meu primeiro treino.
Fiquei a manhã inteira pensando em como seri a sensação de treinar pela primeira vez. Fiquei pensando também, que se tivesse algum problema ou dúvida meus melhores amigos, Marina Granger, Luke Bertoloto, James Adams e meu mais novo amigo( e meu irmão =D)Daniel Knoles..
Logo após acordar, levantei empolgado e fui me trocar, na outra cama, do outro lado do chalé, estava Daniel, já preparado para um treino de arco e flecha.
- Eai Matt, pronto para seu primeiro treino? - Perguntou meu irmão Daniel para mim.
- Claro, e muito empolgado!!
Fui para a arena. Peguei minha espada e meu escudo e fui treinar com um boneco de palha. Ao meu lado estava treinando James Adams.
- James =D , eu tinha certeza que te encontraria aqui. Você tem ideia de onde está o Luke e a Marina? Eu e Daniel não os vimos quando estávamos vindo para cá..
- Matt =D , eu não vi eles também...
Depois de conversar com James, voltei a treinar.. treinando com minha espada, percebi que... eu tinha mais habilidade para arco e flecha mesmo...mas estava dando um jeito. Todos estavam olhando orgulhosos para mim.
Quando olhei para o lado, vi Luke e Marina chegando, e eu consegui ouvir algo assim que eles cochichavam:
- Marina, olha o Matt... Primeiro treino dele e ele já está bem assim...
- É...ele está bem mesmo...
Parei um pouco. Estava muito cansado..Depois de um tempo, voltei a treinar.Percebi que já tinha atingido pelo menos uma habilidade mínima com a espada, fiquei orgulhoso de mim..
Quando estava indo embora, um filho de Hermes me chamou para treinar contra ele, Fiquei muito empolgado, pois aquela seria minha minha primeira batalha..
Fui para frente dele. Levantamos nossas espadas e nossos escudos, e começamos a lutar, o filho de hermes só conseguiu me atingir uma vez, estava com os reflexos muito melhor, ele era muito bom, mas daquela vez, eu tinha ganhado.
- Não acredito!Eu ganhei!!Uhu!!!viram isso???que demais!!!!!.
Voltei muito feliz para meu chalé com meus amigos, me despedi deles, e eles disseram para mim juntos:
- Parabéns Matt!! Muito bem!

-Atualizado por Apollo

Nota : 10 =]
Situação : Aprovado =D ... só nao fica se achando ai mto naao ¬¬ hushsuhs #zoa
EXP : 27 linhas x 5 = 135
Matt Cavicc

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 11
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luke Bertoloto em Ter Out 11, 2011 4:28 pm

Numa tarde com poucas nuvens no céu,depois do almoço,eu decidi fazer meu primeiro treino.Eu pego minha espada de madeira,e procuro um boneco para treinar.
Eu pego o boneco e começo a atacar ele.Eu dou um golpe no braço direito,um no peito,e o último cortando a cabeça.Um filho de Ares estava perto e disse:
-Posso treinar com você?
-Claro
Então nós fomos para o meio da arena ,cercados por campistas dos chalés 5 e 6.Ele tenta acertar o meu estomago,mas eu desvio e ataco o braço que ele segurava o escudo.Ele deixa o escudo cair e eu acerto o ombro dele,acertando um nervo e fazendo-o cair no chão.Eu me sinto orgulhoso por ter tido um treino bem-sucedido e vou para o meu chalé,com os meus irmãos gritando:
-Parabens,Luke.

...~ATUALIZADO PELO TIO DO HELL~...

RESULTADO DO TREINO

Nota :9.0

Situação :Luke,tenta deixar os post maiores, e fica dica# :fazer alguma coisa diferente, não sempre só bonecos de palha e batalhas com campistas ;D

EXP :11 linhas . 5 pontos por linha = 55 pnt. EXP
Luke Bertoloto

Ficha Demigod
HP:
74/100  (74/100)
Level: 8
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Knowles em Ter Out 11, 2011 7:35 pm

Depois daquele fato inusitado ocorrido na sala de música, fui nos estábulos com minhas meias irmãs e resolvi ir treinar um pouco já que estava tão feliz. Já tivera escurecido e as luzes da Arena se acenderam como um clarão enquanto caminhava até lá... Os treinos noturnos iam começar.

Saquei minha adaga de bronze, para massacrar um boneco de palha... Bem, essa era minha intenção até que cheguei na arena e vi aquilo. Duas toras de madeira erguiam-se no centro da arena, cada uma com uma plataforma em cima que se uniam, formando uma passarela retangular a 6m de altura do chão.
-Bem... Vocês vão batalhar, uma dupla por vez, la em cima! - A filha de Afrodite de 13 anos que supervisionava o treino noturno de espada e escudo se entusiasmou, e chegou até dar pulinhos. - Alguém quer desistir?
Acho que era seu poder de persuasão, mas comecei a fazer que não com a cabeça com os olhos vidrados nela.
-Quem quer ser o primeiro? - Ela perguntou e todos os garotos levantaram a mão... Inclusive eu. - Que ótimo! Você! - Ela apontou pra mim - Venha cá!
Eu instantaneamente comecei a caminhar em sua direção e senti uma vontade desesperada de abraça-la.
-Qual o seu nome? - Perguntei, sem pensar, para ela.
Ela deu uma risada estonteante como se aquilo acontecesse sempre e me respondeu
-Bethany, Muito prazer - E virou-se pra mim com um sorriso - E já que você é o primeiro guerreiro, pode escolher o seu adversário.
-Ok... - Olhei um por um dos campistas presentes naquele treino e não sei por que mas apontei para um garoto com a camiseta laranja do acampamento, um short verde berrante e uma sandália de dedo - Você, quer lutar comigo?
-Claro! - Ele se aproximou de mim, me cumprimentou e falou - Sou John Trunk, do chalé 4.
Então o filho de Deméter parou na frente da toga de madeira da direita e eu na da esquerda, cada toga tinha uma escada de corda para subirmos até lá em cima. Mas de repente, quando pisei no primeiro degrau de corda...
-E se alguém cair de la de cima? - Perguntei
-Ah... ai eu não sei ... - Bethany respondeu sem jeito. Mas voltei a subir

Os dois já estavam posicionados la em cima, segurando suas espadas e escudos em posição de guerra quando Bethany gritou la de baixo.
-COMECEM!
E um avançou da direção do outro com suas armas a postos. Mas travei do meio da plataforma com o escudo em minha frente. Era uma estratégia, ao em vez de atacar, como passei a impressão, me defendi do nada. E John desferiu um golpe super forte no escudo de metal, que desencadeou uma série de tremeliques no corpo dele como se a lamina balançante fosse parte de seu corpo.
-Olha! Muito boa essa! - O campista arranjou tempo de dizer
Investi no seu canto esquerdo do tórax, mas como estava com uma adaga, diferentemente de Trunk que se apoderava de uma espada de bronze celestial, conseguia mais liberdade nos movimentos, que iam mais rápidos e ágeis que os de John. Mudei meu rumo para o lado direito do tórax do herói e ele não teve tempo de se defender. Ele cambaleou para o lado e quase caiu, ele ia indo para o lado cada vez mais, mas consegui segurar sua mão. E nisso ele me puxou para perto e me cortou no braço e na barriga com um ataque certeiro. Eu cai na plataforma, fui rolando para o lado e fiquei por um triz, só estava me segurando pela mão na construção de madeira...
John chegou perto de mim, parecia que ia pisar em minha mão para cair de vez, mas estendeu a mão e me ajudou a levantar. Pelo visto, eu tinha perdido. Mas pouco estava me importando.
-Boa luta - Ele disse para mim com um sorriso
-Valeu - Retruquei com uma risada... E eu achando que não ia perder em nenhum treino.
Do nada não sentia mais o chão sobre os meus pés, tinha pisado em falso e estava caindo a 6 metros do chão, 5 metros, 4... Dei varias cambalhotas no ar e quanto ia me estatelar no chão...
-TE PEGUEI! - Um cara forte, que devia ter uns 19 anos me segurou e me pôs no chão.
-Muito obrigado - Agradeci a ele
-Falei que tinha um plano! - Bethany docemente disse para mim.
-Que nada! Aposto que não sabiam que isso ia acontecer...
E me despedi dando boas risadas.

:::~ATUALIZADO POR APOLLO~:::

Nota : DEZ

Situação : Filhooo D= . Voce humilha com os seus posts ^^ kkkkk

EXP : 47 LINHAS *---* . 5x47 = 235 ... Mas filho, pra voce nao fica tão adiantado vou retirar 75 pontos Ook?? então ficam 160 pontos de EXP
Daniel Knowles

Ficha Demigod
HP:
98/100  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Cavicc em Ter Out 11, 2011 11:40 pm

Eu acordei mais um dia muito empolgado pois estava com vontade de treinar.
Dei bom dia aos meus companheiros de chalé, já trocado e fui para a Arena com Daniel. No Caminho, encontramos meus amigos do chalé de Atena, Marina e Luke, e meu amigo do chalé de Poseidon, James.
- Bom dia povo! - Disse eu a meus amigos.
- Bom dia Matt -Disse Marina a mim - Matt, eu soube que vai ter no final do nosso treino na arena uma coisa nova...
- O que Marina? - Peguntaram James e Luke.
- Eu sei lá! Não sou como certas pessoas que ficam ouvindo conversa dos outros ¬¬ - Falou Marina a eles dois.
Depois de Marina, Luke e James discutirem sobre aquelas "certas pessoas", Chegamos a arena, nos separamos e começamos a treinar.
Eu não queria ficar preso a um treino só, portanto treinei por um tempo com bonecos depois batalhei com James. Para treinarmos precisão, jogávamos objetos uns nos outros e os cortávamos no meio.
Depois de quase uma hora de treinos diferenciados de escudo e espada, descansamos por vinte minutos. E chega na arena Quíron, nos avisando do novo treino que teria agora no final da tarde:
- Bom dia Semideuses! Vou explicar a vocês agora esse novo treino . Bom, o novo treino se resume a um campeonato entre quem quiser participar, para se inscrever, vocês precisam escrever seus nomes nesse papelzinho que acaba de ser entregue a vocês. Para as batalhas, sortearemos dois nomes que batalharão até um ganhar no final. Quem perder será automaticamente eliminado.
Sortearam os primeiros nomes...
- Luke Bertoloto CONTRA André leonov.
Eles batalharam. Uma batalha disputada demais. Mas..
- Vencedor: Luke Bertoloto.
Sortearam novos nomes..
- Marina Granger CONTRA Annabeth.
Uma batalha muito disputada, muito mesmo ( *quase assustador até...). Mas...
- Vencedora: Marina Granger
E sortearam..
- James Adams CONTRA Ashley Thompson.
Boa luta. mas quem levou a melhor...
- Vencedor: James Adams
Sortearam novamente..
- Matt Cavicc CONTRA Johnny Simons.
Simons, filho de Ares, tinha muita habilidade com armas. Mas uma surpresa para todos...
- Vencedor...: Matt Cavicc.
E sortearam de novo...
- Luke Bertoloto CONTRA Mia Stone.
Luke estava muito decidido que ia ganhar mas num momento que Luke estava distraído Mia conseguiu retirar seu escudo e o acertar com um golpe que a deu a vitória..
- Vencedora: Mia Stone.
Luke saiu inconformado enquanto já falavam os próximos a lutar:
- Marina Granger CONTRA James Adams.
Foi a batalha mais disputada que eu tinha visto até aquele momento.Os dois tinham muita habilidade com a espada e o escudo. Mas..
- Vencedor: James Adams.
Marina não se conformava por ter perdido brigando consigo mesma enquanto já anunciavam os próximos a lutar:
- Matt Cavicc CONTRA Jerry Kins( de hermes).
Jerry era muito bom, mais eu tinha levado a melhor ...:
- Vencedor: Matt Cavicc.
e anunciaram a próxima:
- James Adams CONTRA Daniel Knoles.
Daquela vez, Daniel levou a melhor.
- Vencedor: Daniel Knoles.
-Final: Matt Cavicc CONTRA Daniel Knoles...
Batalhamos por quase uma hora e já não aguentávamos mais, portanto deixamos a escolha para Quíron.
- Não decidi... Você terão que ter uma revanche numa próxima vez...
- Então tá né... Boa luta Daniel..
- Você também Matt..
Saímos da arena rindo comentando sobre a luta um elogiando o outro.

Atualizado Por Ares

Nota:10,0

Perfeito Matt.Continue assim

Experiencia:54X5=270

Última edição por Matt Cavicc em Qua Out 12, 2011 12:43 pm, editado 1 vez(es)
Matt Cavicc

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Knowles em Qua Out 12, 2011 12:25 pm

Matt. eu acho que não conseguiria batalhar por 2h --'
Daniel Knowles

Ficha Demigod
HP:
98/100  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Cavicc em Qua Out 12, 2011 12:41 pm

nem eu
hahaha'
mas eu acho que teve um descansozinho...
hahaha'
Matt Cavicc

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Cavicc em Qua Out 12, 2011 12:43 pm

pronto, arrumei Daniel ^^
Matt Cavicc

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luke Bertoloto em Qua Out 12, 2011 2:10 pm

Um dia depois do primeiro torneio de espada e escudo do acampamento, em que eu tinha perdido para a Mia,eu vou para a arena para treinar, lembrando do conselho de Hades:"tente fazer algo diferente".Então eu tive uma ideia:cortar discos no meio!eu peguei minha adaga metade bronze celestial,metade aço e liguei um atirador automatico de discos.Depois de cortar uns 40 discos sem parar,eu decidi fazer alguma outra coisa.Nesse exato momento,Quíron entrou falando:
-Hoje nós teremos nosso segundo torneio de treino.quem quiser entrar,se inscreva aqui.
Eu fui até la e vi que os meus amigos estavam ali:A minha irmã Marina,o James,filho de Poseidon,o Matt e o Daniel,filhos de Apolo e o André,filho de Ares.Nós escrevemos nossos nomes e Quíron sorteou a primeira luta:
-André X James.
A luta foi rápida:André foi desarmado e James ganhou.Quíron sorteou a segunda luta:
-Luke X Daniel.
Eu e Daniel ficamos nos encarando,e ele partiu para o ataque:Tentou acertar meu estomago,mas eu defendi e ataquei o cotovelo dele,acertando um nervo e fazendo ele desmaiar.Quíron falou a última luta daquele round:
-Marina X Matt.
A luta demorou uns 10 minutos.Matt conseguiu derrotar a Marina e passou para o proximo round.Agora ia ser uma batalha de 3 pessoas:Luke X Matt X James.Eu estava nervoso:Matt e James eram mais experientes que eu.A batalha começou:Matt foi atacado por James e eu cortei as costas do James.Quíron falou:
-James está eliminado.
Eu e Matt nos encaramos:
-Agora somos só nós dois.
-Vamos ver quem é o melhor.
E a luta começou.Foi uma luta demorada,mas eu consegui desarmar o Matt e ganhei.Quíron gritou:
-O campeão de hoje é Luke Bertoloto.
E eu voltei,feliz,para o meu chalé para ler um livro
Luke Bertoloto

Ficha Demigod
HP:
74/100  (74/100)
Level: 8
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Cavicc em Qua Out 12, 2011 3:15 pm

Hahaha'
parabéns Luke Very Happy
Matt Cavicc

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apollo em Qua Out 12, 2011 8:05 pm

Luke Bertoloto escreveu:Um dia depois do primeiro torneio de espada e escudo do acampamento, em que eu tinha perdido para a Mia,eu vou para a arena para treinar, lembrando do conselho de Hades:"tente fazer algo diferente".Então eu tive uma ideia:cortar discos no meio!eu peguei minha adaga metade bronze celestial,metade aço e liguei um atirador automatico de discos.Depois de cortar uns 40 discos sem parar,eu decidi fazer alguma outra coisa.Nesse exato momento,Quíron entrou falando:
-Hoje nós teremos nosso segundo torneio de treino.quem quiser entrar,se inscreva aqui.
Eu fui até la e vi que os meus amigos estavam ali:A minha irmã Marina,o James,filho de Poseidon,o Matt e o Daniel,filhos de Apolo e o André,filho de Ares.Nós escrevemos nossos nomes e Quíron sorteou a primeira luta:
-André X James.
A luta foi rápida:André foi desarmado e James ganhou.Quíron sorteou a segunda luta:
-Luke X Daniel.
Eu e Daniel ficamos nos encarando,e ele partiu para o ataque:Tentou acertar meu estomago,mas eu defendi e ataquei o cotovelo dele,acertando um nervo e fazendo ele desmaiar.Quíron falou a última luta daquele round:
-Marina X Matt.
A luta demorou uns 10 minutos.Matt conseguiu derrotar a Marina e passou para o proximo round.Agora ia ser uma batalha de 3 pessoas:Luke X Matt X James.Eu estava nervoso:Matt e James eram mais experientes que eu.A batalha começou:Matt foi atacado por James e eu cortei as costas do James.Quíron falou:
-James está eliminado.
Eu e Matt nos encaramos:
-Agora somos só nós dois.
-Vamos ver quem é o melhor.
E a luta começou.Foi uma luta demorada,mas eu consegui desarmar o Matt e ganhei.Quíron gritou:
-O campeão de hoje é Luke Bertoloto.
E eu voltei,feliz,para o meu chalé para ler um livro

Gente, esse negocio de combate pegou heein ??? '----' shushsuhs, mais eu ameeei. só queria que voce parasse de acertar nervos de pessoas --' kkkkkkkkkkk #zoaa

Nota : 9,8 . Por que? Seilaa :s
Situação : ^^
Exp : 21 linhas. x 5 = 105 pts de EXP

[center]-Titio do Sol ♪♫
Apollo

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabeth em Qua Out 19, 2011 7:58 am

Estava em uma festa das ninfas me divertindo muito quando me lembrei que eu tinha que voltar para o chalé para acordar cedo e treinar.
Na manhã seguinte estava indo treinar quando fui avisada que meu arco e minhas flechas haviam sumido,então eu teria que treinar espada e escudo,voltei ao chalé para colocar minha armadura,pegar a minha espada e meu escudo e comecei a treinar;como ninguém quis batalhar comigo tive que treinar com uns bonecos de areia que tinha perto da arena,não conseguia acertar os bonecos pois eles estavam amarrados em cordas fazendo com que eles atacassem e desviassem.Tinha uns vinte bonecos(uns de cada tamanhão...)não estava conseguindo acertá-los,até que me concentrei e escutei no pensamento a voz de minha linda mãe,Athena,me dando conselhos de luta para eu conseguir acertar os bonecos de areia.
O primeiro conselho foi:
"-Filha se concentre o máximo possível,ponha força em seu braço em seu punho e tente acertar o boneco com quem você está treinando"
Coloquei força no punho mas não consegui acerta-lo ele era muito rápido!
O segundo conselho foi:
"-Filha,tente se cocentrar e mire aonde você quer acertar nos bonecos eu te aconcelho a acertar mais em baixo tipo na barriga,por que quando vocÊ estiver em uma luta você irá conseguir achar o ponto fraco da pessoa,semi-deus ou até um minotauro pois ele defenderá a parte mais fraca de seu corpo...Agora concentre-se mire ponha força em seu punho em seu braço e tente acertá-lo."
Me consentrei,mirei na barriga do boneco,puis força no braço e tentei acerta-lo...olhei a minha volta e tentei imitar os semi-deuses,parecia um jogo de twister,eles se contorciam tanto que quase nem dava para imitar mas como não desisto na hora imitei os semi-deuses e fiz o que minha mãe me aconselhou,mas não deu muito certo então eu chamei um semi-deus,se não estou enganada acho que era filho de Apollo,ele foi tão doce comigo que nem consegui me consentrar,mas deu certo eu acertei o boneco,e pensei comigo mesma"agora só faltam 19 bonecos"dei uma risadinha para ele,ele voltou para a minha direção e me perguntou:
-Você quer ira a uma festa comigo hoje a noite?
Respondi:
-Claro!Eu adoraria ir!
-Ahmm...só que é um baile de gala e eu precisaria de um par então você aceita ir comigo!
-Claro que sim!
-Então te espero lá às 19:oo
-Ok
Acho que comecei a ouvir a deusa Aphrodite falando que me dei bem!Comecei a dar risada mas continuei treinando...quando acertei o último boneco me dei conta que já era tarde então voltei correndo para o chalé,tomei banho coloquei meu vestido de gala e fui para a festa,ele me disse:
-Nossa você está linda!
-Obrigada,você tabém!
...
Até que a festa acabou e voltei para meu chalé com um sorriso no rosto e adivinha?Em cima de minha cama havia meu arco com minhas flechas.
Annabeth

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 6
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Qua Out 19, 2011 8:11 am

Annabeth, o treino melhorou muito em relação aos anteriores! Vejo que se preocupou mais com a ortografia e com a concordância de palavras. Suas ideias também foram bem criativas. Parabéns, filha =D

RESULTADO DO TREINO:

Nota: 9,5 =D
Situação: Aprovadíssima
EXP: 5 pontos por linha. 30 linhas=150 EXP

...

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Apollo em Qua Out 19, 2011 5:19 pm

.OPAAAAA.

ENTÃO TEM FILHO MEU APAIXONADOOO s2 NÉ?? kkkkkkkkk

[center]-Titio do Sol ♪♫
Apollo

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Qui Out 20, 2011 5:35 pm

Parece que tem, Pollo! Jáá que ela disse que o semideus era um doce (e não era meu filho), só pode ser seu, né?

...

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Hades em Qui Out 20, 2011 6:18 pm

Não pode ser o Dani... Ele ta de olho numa tal de Bethany do chalé de Afrodite kkkkkkkkkk'

-Hades
Hades

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Qui Out 20, 2011 6:28 pm

Hmmm, Bethany, é? Vou avisar a Afrô... Kkkkkk'

...

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Apollo em Sex Out 21, 2011 5:17 pm

Athena escreveu:Hmmm, Bethany, é? Vou avisar a Afrô... Kkkkkk'

Olha os treinos dele. Ele fica falando de uma Tal de Bethany kkkkkk'

[center]-Titio do Sol ♪♫
Apollo

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt Cavicc em Qui Out 27, 2011 7:55 pm

Bethanyy
safadinho ein Dani..
hehehe
Matt Cavicc

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alcmena em Qui Out 27, 2011 10:46 pm

Numa bela tarde estava cansada tinha acabado de fazer uma missão, recuperei o Arco e flecha do deus Apollo, decidi ir para a cama e dormir. No dia seguinte resolvi treinar um pouco.

Fui para a Arena, saquei minha espada e comecei a treinar com uns bonecos de madeira e palha, até que...
Uma criatura horrível apareceu na minha frente e com um único sopro, me jogou para o outro lado da Arena. Decidi correr, mas a criatura era mais rápida do que eu, já que correr não deu certo decidi ataca-lo, mas a criatura também era mais forte, então resolvi derrotar a fera na única coisa que eu tinha mais que a ela...

MINHA INTELIGENCIA!

Saquei meu escudo me protegi e fiquei pensando... meu pai é Deimos deus do pânico, eu herdei um poder dele, eu consigo me alimentar do medo dos meus adversários.
Olhei, bem de longe, nos olhos da fera mas percebi que ela não tinha medo de mim.
Percebi uma pequeno detalhe na fera, ela estava usando um pequeno colar de Diamantes. Rapidamente pensei em um pequeno plano.
Primeiro me deitei no chão e fiquei parada me fingindo de morta. A fera se aproximou, me levantei bem depressa e joguei minha espada no colar da fera, o colar estourou, caiu pedrinhas de diamantes para todo os lados, eu peguei uma e fiquei mexendo ela até os reflexos do sol se alinharem com o olho da fera, e quando o reflexo se alinhou deixou a fera cega por alguns segundos, mas foi tempo suficiente para pegar minha Adaga de volta e cortar os pulsos da fera. Olhei bem nos olhos da fera e consegui ver seu medo d mim, isso me fortaleceu muito, e quando eu estava pronta para dar o golpe final na fera, ela misteriosamente desapareceu...
Então resolvi não contar a história para ninguém! Simplesmente descansei um pouco na sombra, peguei minha espada e voltei a treinar com meus pequenos bonecos de madeira

Ótimo treino
Nota:10
Situação:Aprovada
Experiência:45

Última edição por Alcmena em Qui Nov 03, 2011 5:39 pm, editado 3 vez(es)

Alcmena

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://wix.com/cibellinha31/wix

Mensagem por Annabeth em Sex Out 28, 2011 1:46 pm

Estava indo treinar, e quando cheguei na arena ela estava lá destruída.
Pedi ajuda para vários semideuses mas nenhum deles sabia onde treinar a não ser na arena.Comecei a ouvir a voz de minha mãe me guiando até um lugar para treinar,depois que chegamos ao lugar...na verdade era um campo que tinha um monte de sacos de areia e palha em volta,minha mãe então percebeu que tinha vários utencílios para fazer bonecos para mim lutar,batalhar ou até mesmo treinar.
Minha mãe começou a explicar para mim ir pegar um saco de areia e colocar palha dentro até ficar pesado,e quando terminasse de fazer isso(encher o boneco de palha)pegar alguma corda que tivesse por perto,mas não tinha nenhuma corda,então eu teria que arranjar outra coisa para amarrar o boneco e eu teria que fazer mais uns no mínimo três.
Peguei umas folhas de bananeira que havia por perto da arena que havia sido destrída.
...
Até que enfim consegui terminar os bonecos,agora eu teria que amarralos no alto para que eles balançassem e conseguir se "desviar"
Chamei um filho de apollo para treinar comigo e ele aceitou,primeira coisa que ele perguntou:
-Onde iremos treinar?
-Ah...nós podemos treinar nesta área que tem uns bonequinhos de palha para termos quem atacar e depois se você aceitar nós lutaremos juntos ok?
-Ah tudo bem então vamos treinar e depois lutaremos.
Ele respondeu,e nós começamos a treinar

...

-Está pronto para perder?
Falei
-Ah,se estou!
Então começamos a treinar juntos,um com o outro até que ele me golpeou na barriga e eu cai no chãpo fingindo que fora grave de mais quando ele se abaixou eu o golpeei no pé e ele se rendeu.Depois ele me perguntou:
-Você quer ir comer ou beber alguma coisa?
-Claro!Depois desse treino que nós tivemos...

...

Depois que voltei para meu chalé passei para a arena e lá estava ela consertada e logo veio Quíron em minha direção e disse:
-Como se saiu hoje treinando fora da arena?
-Não acredito que fez isso comigo e com os outros,mas obrigada e eu me saí muito bem.
-Até amanhã Annabeth!
-Até,não faça isso comigo de novo ok?
-Ok!
Voltei para meu chalé tomei um banho e fui para a cama descançar pensando em como esse dia fora divertido!
Annabeth

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 6
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares