Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Arco e Flecha

+15
Christopher T. Holland
Lia Stewart
gleyce petrova
Anne Antelin
Giks Borin
Bia_12
Laura Brichesi
Savanna Monroe
Lolla Aryan
Matt Cavicc
Ashley Thompson
Daniel Knowles
Marina Granger
Annabeth
Athena
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha - Página 2 Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Daniel Knowles Seg Fev 06, 2012 7:52 pm

- ACORDA! - Eu capotei da cama de cima da beliche do chalé 7 e percebi que tinha caído em cima de alguém
- Sai de cima de mim Dani! - Ashley berrou pro chalé inteiro
Ashley era minha irmã mais nova e entrou quase na mesma época que eu no acampamento. Ela dormia na cama de baixo da beliche e... Não era só Ash que estava lá.
- Luke, Lolla... o que vocês fazem aqui?
- Ensaio da banda, esqueceu? - Lolla bufou como se fosse uma coisa obvia. E era... mas eu tinha acabado de acordar e caído da cama em cima da minha irmã mais nova e com a cabeça girando
Tudo passou rapidamente em minha cabeça como um flash back de 30 segundos. Nós quatro havíamos formado uma banda para o show de talentos que o acampamento vinha organizando. Eu na guitarra, Luke na batera, Ash no teclado e Lolla cantando. Eramos 'Los Panquecas'... E Matt aceitou ser nosso mascote mesmo depois daquele incidente... Só faltava um dia para o show final e estavamos necessitados de ensaios
Olhei no relógio digital de Ash. 10:24AM
Bati meu novo recorde! Domingo quente e eu acordando as dez da manhã.
- Mas e aquele treino de Arco e flecha que marquei com o Luke?
- O ensaio é um pouco depois do treino - Ele respondeu - É melhor você resgatar sua energia - Ele disse estendendo a mão com meu iPod
- Ash escutou música hoje no café da manhã e estava completamente disposta depois de uns 7 minutos - Lolla afirmou
E fiquei pensando se acontece a mesma coisa quando ela enfia o dedo em alguma tomada

- Oouh OH uh OOOH! - Lolla meteu a mão em minha cara enquanto cantava
- Dani, voce só canta bem depois de alimentado - E me entregou um copo de agua - Bebe. Talvez de um ponto a mais no efeito da musica.
E fez. Segundos depois me sentia a mil por hora.
- VAMOS TREINAR LUKE! - Eu ja disparava correndo em direção à arena... E Luke não era muito de correr. Então chegou lá uns segundos depois.
E antes que o supervisor pudesse disser alguma coisa ele olhou pra mim.
- Quíron retirou as panquecas do cardápio de janta por sua causa... Dani... Só você - Ele riu. Matthew Kane, do chalé 10
- Fazer o que... Mas ainda tem Danoninho no café da manhã né?
- Fique tranquilo... Tem sim. Vamos lá gente. Alongamento.
Eu mereço. Eu odiava alongamentos... Então fiquei parado com os braços esticado e com a cara virada para o céu enquanto todos se matavam de tanto se esticar.
- O que você ta fazendo Dani? - Luke perguntou, enquanto tentava por a mão no pé direito.
- Energia solar. Força divina. Deve servir também, já que o Kane ta se admirando no espelho na hora do alongamento.
- Então eu também vou fazer isso. - Luke saiu correndo na direção da arquibancada e enfiou a cara em um livro.
5 minutos depois todos ja estavam com seus arcos e aljava de flechas estrategicamente posicionada no lado direito da cintura.
- Nós vamos fazer alguma coisa mortalmente perigosa já que o Dani ta aqui? - Um garoto do chalé 4 perguntou e me encarou com medo.
- Calma - eu disse, dando um passo para a esquerda pra olha-lo melhor - Não tem perigo mortal em todo lugar em que eu est... AAAAAAAAHHHHHH.
Berrei quando tropecei em meu próprio pé e minhas flechas saíram voando para todos os lados
- SOCORRAM-ME! - O tutor do chalé 10 gritou... bem afeminadamente devo dizer - SAI DAQUI DANI! VOCÊ É UMA ABERRAÇÃO!
- Ok - eu disse me levantando e recolhendo minhas flechas - Mas fique sabendo que tem uma barata no teu ombro.
Ele deu um grito mais agudo que o de Lolla quando entrei do nada em seu chalé uma vez. Ele soltou um palavrão na hora de me mandar embora novamente e Luke estava decidido a ir comigo depois daquilo.

Eu e Luke seguimos para o salão de jogos, aonde seria realizado nosso ensaio. Nem Lolla e nem Ash estavam lá.
- Vou chamá-las - Luke disse e saiu pela porta dianteira.
Se passaram alguns minutos e eu entediado coloquei meu iPod pra tocar "I promise you". Uma música meio lenta pro meu tipo de pessoa. Mas valia... Como não tinha ninguém por perto fechei a porta e as janelas. Comecei a cantar e a dançar loucamente. E depois de algumas músicas olhei pro meu arco posicionado em um banco. Será que posso misturar música e tiro com arco?. Mas era tarde demais para pensar. Saquei e começei a dançar ao redor do salão com o arco na mão, lançando algumas flechas de vez em quando no ritmo da música em alguns pontos específicos pra testar minha pontaria.
- E EIS AQUI O MINI... O MINI... - Lolla saiu detrás da bateria com seu iPod filmando - O MINI APOLO! - Ela berrou. E depois pude ler seus lábios formando a palavra 'vingança'. Ash saiu detrás de Lolla rindo.
- Que vingança seja feita! - Ela falou após desligar a câmera.
- Suas Pirralhas! - Eu sai correndo atrás das duas percorrendo toda o salão e elas conseguiram chegar à porta.
PÁH . Elas abriram a porta e ouvimos um estrondo. Olhamos atrás da porta que abria pra fora. Matt estava caído atrás dela com a cara amassada e a roupa de panqueca.
- Coitado dele - Disse Ash - Lembrete mental: nunca usar essa roupa do asar.

Pra compensar o desastre dos treinos do dia, parti pra arena em uma hora exata em que ela estava vazia. E comecei a treinar um pouco... Nada demais. Alvos simples parados e alguns em movimento. Só havia errado umas duas flechas por causa de falta de atenção mesmo (Malditos esquilos).
20 Minutos de treino e eu paro e sento no chão da arena, ali mesmo onde estava. Algumas poucas gotas de suor escorriam de minha testa e então sinto um peso em minhas costas
- Vamos lá mini frango. - Lolla havia se apoiado em minhas costas
- Aonde? - Indaguei
- O ensaio - Ela me encarou. Eu olhei para o outro lado e o sol ja se punha ao horizonte, deixando o céu meio roxo alaranjado
- O sol se vai mas eu ainda tenho a música - Sorri e me levantei com a ajuda dela.

Depois estavamos prestes a entrar no salão de jogos quando
- SURPRESA! - O Chalé 7 de novo estava reunido lá (dessa vez com Luke e Nick) - Todos vieram me abraçar e e congratular.
- Mas por que tudo isso? Eu não fiz nada!
- É que você ja teve 50 visualizações no YouTube!!
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha - Página 2 Left_bar_bleue98/100Treino de Arco e Flecha - Página 2 Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha - Página 2 Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Athena Seg Fev 06, 2012 8:01 pm

Danii,
Incrível, como sempre =D
Pode ter certeza que vou ver você e Lolla no Youtube ^^

Nota: 10,0
Situação: \Õ/
EXP: 77 linhas. 5 pontos por linha=385 EXP
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha - Página 2 Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Daniel Knowles Sáb Fev 11, 2012 5:57 pm

"I don't like you. You don't like me. But it don't metter" A musica de Britney Spears que ecoava em meus ouvidos enquanto descançava no chalé me fez lembrar de certas duas pessoas.
- Onde será que Lolla esta agora? Matando Harmony psicologicamente, fisicamente, ou atirando dardos envenenados em alguma foto dela? - Perguntei a Ash, que tocava violão na beliche de baixo
- Procure ela nos estábulos. Provavelmente está cuidando de Thunder. - Eu provavelmente só não estava com uma interrogação em minha cara porque não era possível - O Thunder! O pegasus que encontraram caído no meio do bosque esses dias foi realmente com a cara de Lolla. Ele é branco. Mas quando reflete no sol da um tom azulado.
- Ook... Vou atrás dela.
- Espere! - Ash gritou - Antes olha o que eu sei fazer - Ela levantou. Rescostou o violão no pé da cama, pressionou sua mão contra a garganta e começou a... - MUUUUUU
Eu cai na gargalhada. Ashley aprendera uma coisa inútil porém realmente engraçada... Não são todos que sabem imitar a Harmony

Quando cheguei nos estábulos Lolla estava lá, acariciando a crina de Gunter oferecendo-lhe uma maçã bem vermelha.
- Thunder. Esse é Dani - Lolla me apresentou ao animal como se tivesse me ouvido entrar.
- Não é Bumper o nome dele? - Lolla chegou mais perto de mim.
Me deu um soco de leve no ombro e riu.
- Quer voar? - ela estendeu os braços na direção de Gunter, Bumper, Thunder.
- Não dá... Daqui alguns minutos tenho treino de arco e flecha.
- Alguns minutos são o suficiente - Ela me puxou e me jogou na direção do Pegasus - Tente acaricia-lo na crina. Ele gosta
Não conseguia ver a cara de Lolla no momento mas podia dizer que era uma cilada. E justamente quando ia acaricia-lo senti o ar me empurrando para cima e caí em cima do pegasus. E em uma fração de segundos Lolla também ja estava montada e Thunder saiu correndo para a porta dos estabulos. Achei que iamos colidir. Fechei os olhos.
- SEU MEDROSO - Lolla riu-se tentando encobrir o som do vento cortando meus ouvidos
- Ah, é? Medroso? - Eu começei a formular uma ideia muito Daniel na minha cabeça... Saquei meu arco de ouro (Posicionado em minhas costas para o treino em que devia estar me preparando pra ir) e invoquei uma flecha, isso gastava um pouco de energia mas fazer o que?... Eu tenho muita! Olhei para baixo. Hesitei por um momento mas se eu caísse o maximo que podia me acontecer era eu morrer!
- Voce vai jogar essa flecha aonde? - Lolla perguntou curiosa quando mirava a flecha la em baixo - Por favor. Diga que não é na Harmony - Ironizou
- Eu ia mirar no alvo da arena... Mas assustar a Harmony com uma flecha vinda do nada parece ser bem mais legal
Mirei á alguns centímetros do pé de Harmony. Soltei a corda do arco de ouro e só consegui ouvir um grito alto e agudo. Eu e Lolla quase caímos do pegasus de tanto rir.
- SUA GALINHA! - Harmony urrou e percebi que olhava para a gente. Eu resolvi mostrar que estava la também e Harmony hesitou - SUA GALINHA E SEU... SEU . SEU!
Mirei em varios pontos fixos e em Harmony mais algumas vezes. Minha mira estava realmente muito boa... Acho que era pra isso que serviam os treinos (Nota mental: Treinos são feitos pra aprimorar nossas habilidades. Não morrer) Eu já tinha noção disso... Mas parece que minha vida e minha mente não.
Eu e Lolla atazanamos Harmony por mais alguns minutos e resolvemos dar uma volta pelas propriedades aéreas do acampamento depois disso. E só então percebera o que Ashley disse mais cedo... Thunder realmente parecia brilhar em tons diferentes de azul... OH MY GOD!
- LOLLA! O TREINO! TENHO QUE DESCER! FAÇA ESSE CAVALO PASSARINHO DESCER!
Lolla foi se curvando pra frente e Thunder seguiu. Foi embicando e por um momento pensei que iamos colidir com o chão. No ultimo segundo ela voltou a postura e Thunder seguiu paralelo ao chão até pousar em um solo de areia. E então bruscamente paramos... Na Arena. Todos me encaravam ou olhavam para o pégasus.
- Érr... Fiquei sabendo da sua reputação de atrasos, Dani - A tutora do chalé 6 me encarava - Mas nunca soube dessas entradas triunfais... Se for assim toda vez pra mim não tem problema - Ela sorriu - Agora se não se importarem, podem ir se juntar aos outros?
Fomos na direção dos outros campistas que se matricularam no treino de hoje e Harmony. Que provavelmente só estava ali por... por mim. O pégasus seguia Lolla, que cochicou alguma coisa em sua orelha.
Ele se virou. Provavelmente para ir cavalgando para os estábulos, então não me importei.
- Então gente - A garota do chalé de Atena prosseguiu enquanto olhava individualmente para todos, provavelmente para analiza-los - Hoje vamos fazer uma coisa bem básica! Pra alguns pelo menos... imagino que deve ser fácil pro... COCÔÔÔ! - Ela berrou
Deve ser fácil pro cocô? Fiquei pensando nisso por alguns segundos quando me toquei. Thunder não tinha ido embora. Estava parado atrás de Harmony. Que se virara ao aviso da professora e se deparou com... bem. A bunda de um cavalo. De repente Thunder levanta a cauda e vimos uma cena muito engraçada. Pelo menos pra mim e pra Lolla. A cara de Harmony estava cheia de estrume de pegasus.
- AH! SEU CAVALO MALDITO! - Harmony xingou
- Não é minha culpa se ele toma activia meu bem - Lolla disse e não nos contemos em rir.
- NUNCA MAIS ME OLHEM NA CARA!... Menos voce Dani. Voce pode - Ela deu uma piscadela e saiu bufando e pisando forte no chão.
- Thunder, pegue ela! - Lolla mandou e o cavalo ameaçou partir pra cima, o que fez Harmony correr mais rapido pro chalé 10.
- Lolla - A chamei - Você é uma garota má... heheh
- Eu tento - Ela deu de ombros e depois sorriu.
- Acho que meu dia já foi feito vendo a cara de Harmony cheia de...
- Bosta?
- É - Eu concordei e começamos a rir - Vamos continuar o treino? - Disse virando-me pra tutora
- Vamos... - Ela estava mais pesada que os quilos de maquiagem de Harmony
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha - Página 2 Left_bar_bleue98/100Treino de Arco e Flecha - Página 2 Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha - Página 2 Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Jason Kraine Ter Mar 20, 2012 9:29 pm

Todos olharam pra mim quando cheguei na arena de skate, um short jeans rasgado e uma camiseta do acampamento.
-...oi - Disse eu
- Oi - Um garoto loiro respondeu animado, com um arco dourado em mãos - Então gente. Vamos começar o treino? Quero lhes apresentar a ninja do treino - Ele aponto pra arquibancada e la vimos uma garota morena, um pouco mais baixa do que eu de pé no lugar mais alto que se pode subir... e que eu jurava não estar ali segundos antes - Ashley! Dessa aqui!
A garota pulou, deu uma cambalhota e caiu de pé. Eles aplaudiram então resolvi aplaudir também
- Oi gentee - Ashley berrou - O Dani vai ser o tiozinho chefe do treino do hoje e vai explicar o que voces vao ter que fazer
- Voces basicamente vao tentar acertar ela, com seus arcos e flechas
- Hm. Essa é facil - Uma garota de cabelo loiro enrolado e um colar engraçado riu
- Mas agora eu sou ninja - Ashley disse e quando fui olhar pra ela, ela ja nao estava mais la
- Voce primeiro - A garota loira me empurrou
- Temo um voluntario! - Daniel disse quando viu que tinha "ido" para frente - Ashley ja esta posicionada na floresta. Pode ir
Fui caminhando com um arco e algumas flechas de bronze celestial desgastados que recolhi no arsenal até a floresta.
Quando entrei não estava conseguindo ver nenhum sinal de Ash. Fiquei observando as árvores por um bom tempo.
Tinha a impressão de estar andando em círculos, meus únicos pontos de referencia eram os aspectos das árvores e a pequena trilha que se formava no solo quando eu passava.
Crack - Eu ouvi um barulho de galho a alguns metros a cima de minha cabeça.
Nem tive tempo de pensar. Posicionei uma flecha no arco e atirei no lugar de origem do barulho.
- Háhá, otário - A voz de Ashley veio de trás das minhas costas.
Quando me virei, como de se esperar, ela havia sumido... Isso me lembrava de quando eu era pequeno. Quando eu e Will conheciamos Selene. Nós estudavamos um pouco de magia e... eu lembrava de algumas coisinhas.
- MAGNETUM CORPÓRIUM - Berrei
Senti meu corpo sendo carregado com o vento. O feitiço era bem fraco mas funcionava. Criava uma espécie de elo magnético com a pessoa mais próxima, que no caso era Ash.
Quando percebi ja estava em um lugar em que a floresta se tornava mais densa...
- Apareça Ashley - Disse, como se ela realmente fosse aparecer pra levar uma flechada
- Ok. Aqui estou eu - Ela disse e surgiu na minha frente
Eu, com o susto, mirei e atirei uma flecha em sua direção. Ela desviou e bateu palmas.
- Uhu. Parabéns. Voce quase me acertou. Mas eu desviei. Então vamos fingir que você me acertou e voltar pra la...
- Mas por que voce fez isso? Deixou eu te acertar assim, do nada
- Você estava demorando muito! - Ela exclamou - Venha, tenho mais pessoas pra enganar...
E voltamos pra arena.

---//---
Parabééns, 1o treino excelente =) Só que agora fiquei preocupada com o negócio de Ashley ninja. Rezemos pra que o efeito passe antes que ela resolve tomar mais proveito disso u-u HSUHUSHU enfim:

Resultados do Treino:
Nota: 10, 0 =D
Situação: ^^
EXP: 5 pontos a cada 2 linhas. 32 linhas=80 EXP
-Athena
Jason Kraine
Jason Kraine

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 25
Localização : New York

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha - Página 2 Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Will Kraine Qua Mar 21, 2012 7:26 pm

Cheguei de skate na entrada e vi meu irmão sendo aplaudido por alguns. Cheguei perto deles e vi Dois garotos loiros, pareciam irmãos, cheguei um pouco mais perto com meu arco de treino para tentar ouvir a conversa.
- Sim, mas Quíron disse que é pra ser nós dois... - Disse o que parecia mais novo, mas não tanto.
- Ok... Se é uma ordem de Quíron... Não posso fazer nada.. - Disse o outro
- oi... - Disse eu
- Mano \õ/ - Meu irmão me cumprimentou - Eu já fui bem no meu primeiro treino de Arco e flecha...
- Legal mano ^^ - Eu disse
- Oi! Você deve ser o Will - Disse o garoto loiro mais novo.
- Sim... E você é?
- Meu nome é Matt, e esse é meu irmão Dani... Quíron havia dito antes que ele era o supervisor deste treino, mais ele agora mandou eu ficar supervisionando também então...
Os dois pareciam ser um dos campistas mais experientes que haviam lá no acampamento, mas não quis comentar nada.
- Bom gente, depois desse descanso vamos treinar novamente, o objetivo de todos você aí é acertar eu, Matt e Ash com as flechas, se acertarem acabou. - Disse Daniel, pareciam ser gente boa aqueles irmãos.
Nos espalhamos pela floresta, os três irmãos de Apollo sacaram três flechas que pareciam ser feitas da luz do sol, e atiraram para cima, chocando as três dando um sinal para começar.
Corri com o Arco em minha mão perto do meu irmão, Vi Daniel passar correndo e atirei uma flecha em sua direção, ele olhou para a flecha tranquilo, riu e continuou correndo, assim desviando da flecha facilmente. Continuei correndo com meu irmão, Ashley e Matt já haviam eliminado quase todos os outros, praticamente só sobravam eu e meu irmão...
Os irmãos de Apollo passaram invisilmente atrás de mim e de meu irmão, e nos cercaram com seus arcos, desesperado, lembrei de minha infância, quando eu e Jason conhecíamos Selene, e treinávamos magia juntos. Encostei minhas costas em meu irmão e gritei junto com ele :
- KRASÍ!!
Nesse momento, vinheiras prederam os filhos de Apollo, mas não foram suficiente, os três foram mais rápidos e as cortaram com flechas.
Eles nos desarmaram lançando flechas diferenciadas em nosso arcos, guardaram seus arcos e nos aplaudiram..
- Parabéns ! Vocês chegaram bem perto de nos ganhar em arco e flecha, talvez se treinarem um pouco mais consigam nos acertar..
- Obrigado... - Disse logo depois de Jason.
Saí ouvindo meu ipod com meu skate da arena feliz, por meu primeiro treino ser melhor do que eu esperava..


Atualizado por HEFESTO

Treino de Arco e Flecha - Página 2 Hefestos

Will Kraine

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 25
Localização : EUA, NY

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha - Página 2 Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Frank F. Murdoc Qua Set 19, 2012 9:05 pm

1° Treino o Inicio 7:30 da Manhã
Estava a clarear o dia quando eu decidi ir treinar, meu primeiro treino não sabia como eu poderia me sair, um pouco de medo talvez? acho que sim mas a ambição de ser mas forte me fazia crer que eu me sairia bem, meus companheiros de chalé ainda estavam dormindo quando me levantei, ao ir em direção ao banheiro os roncos que vinham da última cama me fazia ter medo não sabia quem estava ali por isso resolvi não sacudir a pessoa ao chegar ao banheiro estado de calamidade Publica, porém nem liguei peguei minha escova cinza escovei meus dentes, e penteei meus cabelos, meu armário fazia um barulho estranho quando abria, barulho de filme de terror, e jamais abri ele a noite, no entando peguei meu Arco e Flecha e escudo de madeira pois queria treinar com todos eles hoje, coloquei o arco em minhas costas juntamente com o escudo e sai na ponta do pé do chalé para não acordar ninguém ao chegar a porta já podia sentir o puro ar da floresta e o vento me leva a crer que estava frio porém isso não me impediria mas excitei um pouco e fui em direção dá arena...

    Chegando na Arena 08:30 da manhã

Realmente nunca tinha visto nada tão grandioso, realmente incrível esta arena ao chegar não avistei muitas pessoas apenas alguns filhos de apolo treinando tiro ao alvo idiotas odeio Meus irmão na verdade odeio todo mundo mas deixa isso para lá, me direcionei a um canto da arena cujo lá estavam alguns fantoches, meu equipamento estava pesado, não era atoa meu arco e meu escudo de madeira maciça , me faziam sentir poderoso e forte por porta-los
Estava me preparando para iniciar o treino quando avistei ao longe um cavalo, contudo esta animal era diferente e estava a aproximar rapidamente, vindo em minha direção
Passei minhas mãos em meus olhos "só posso estar louco" pensei eu "um homem cavalo?" ele me olho friamente o que me amedrontava naquele momento - Bom dia, meu nome e Quiron e como você pode perceber sou um centauro meio homem meio cavalo, e o hoje seu treinamento vai estar em minha responsabilidade.
Naquele estante eu estava com meu escudo em mãos a qual estava tremula. Quiron pegou um Fantoche (Boneco de treino) e colocou em minha frente - vamos rapaz me mostre o que você sabe. Não exitei peguei meu arco afastei em pouco e comecei a lançar flexas porém somente furavam o fantoche pois eu só ataca em uma direção cabeça...cabeça ... eu realmente achava que eu estava sabendo o que eu fazia até que quiron Berrou - o que acha que esta fazendo? esta parecendo que ficou travado repetindo os mesmos movimentos,Quiron estava com uma aparência malvada e olhava fixamente para mim que desviava os olhares - Guarde seu Arco e pegue esse aqui. era uma Arco idêntico ao meu o que me fazia ficar confuso disse ele - Vou passar as regras cumpra todas para não sofrer punições ok? Apenas movimentei a cabeça em sinal de positivo
-Ponha seu arco em mãos e comece a movimenta-lo de um lado para o outro "o que ele esta pensado isso parece uma dança",- um pouco mas rápido e levante esses braços. "ai meu Zeus o que esse meio a meio quer? Acho que ele e louco " - Lance lateralmente a flecha em direção o fantoche sempre se protegendo de um contra-ataque e assim fiz acertei a barriga do fantoche "nossa isso parece uma coreografia" - para lutar com Arcos e preciso encontrar o controle interno. Novamente o olhei e não tive reação nenhuma
- Afaste-se e corra em direção ao fantoche e lance a flecha em velocidade . Fui correndo em direção ao fantoche só que andes de chegar Perto pulei lateralmente e e lanceia flecha acertando acima do ombro esquerdo, Quiron olho e balançou a cabeça - Foi bem, porém desobedeceu minhas ordens repita todos os movimentos até eu cansar de ver você faze-los... e assim eu fiz umas 10 vezes ate que...


10:20 da manhã
- Frank pare por favor. eu já estava exausto o suar jorrava de mim, realmente estava muito cansado primeiro treino e ele acabou comigo.- muito bom meu rapaz ainda tem muito o que melhorar. " o que ele esta dizendo " - porém agora momento de diversão lembra os movimentos que te ensinei ? " não e só treine eles quase umas 100 vezes " então o faça agora com a seu arco vamos ver o que o senhor aprendeu. Com muita raiva coloquei meu arco em mãos a apertei como nunca minhas mãos estavam tão seguras que nada me fazia soltar o arco Quiron gritou - primeiro movimento, balancei o Arco de um lado para o outro - Agora o ataque . não pensei duas vezes a acertei minhas flechas na barriga do fantoche a qual abriu no o meio - nada mal ." nada mal ?" eu estava realmente irritado ele não falou em nenhum momento muito bem, mas graças a Zeus o treinamento já estava acabando - segundo Movimento. me fastei e corri com tanta velocidade e utilizei meus pés que ao atacar o fantoche ele se partiu em dois, respirei fundo e Gritei - E agora esta bom para você ??? ele me olho não fez nenhum movimento e foi embora eu fiquei indignado peguei minhas armas e fui para o chalé esfriar a cabeça pois tinha esse treinamento foi complicado ...

Fala dos personagens:
Armas utilizadas:
Frank F. Murdoc
Frank F. Murdoc

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha - Página 2 Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos