Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Arco e Flecha

+15
Christopher T. Holland
Lia Stewart
gleyce petrova
Anne Antelin
Giks Borin
Bia_12
Laura Brichesi
Savanna Monroe
Lolla Aryan
Matt Cavicc
Ashley Thompson
Daniel Knowles
Marina Granger
Annabeth
Athena
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Athena Seg Set 19, 2011 7:26 pm

Aqui é possível treinar arco e flecha.

Obs: Só serão aceitos treinos com mais de 6 linhas Very Happy
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Annabeth Sáb Set 24, 2011 5:58 pm

Acordei de manhã para treinar, se não quíron iria ficar no meu pé!
Quando coloquei minha armadura e peguei meus arcos e flexas fui treinar na arena e percy estava lá!Fiquei meio surpresa por encontrar percy tão cedo na arena!Afiei minhas flechas porque estavam sem ponta...e começei a treinar!Tinha 30 flechas e só consegui atirar 29 no meio do alvo,porque percy passou em minha frente e então atirei para cima para não atirar nele!
Então pedi a grover que colocasse uma maçã em sua cabeça para mim atirar nela,fexei meus olhos e começei a ouvir a voz de minha mãe,Athena!
Mamãe me dando dicas para mim acertar a maçã colocada em cima da cabeça de grover!
A 1°Dica foi-"Filha coloque um de seus dedos do lado da flecha para se a flecha cair você só arruma ela com o dedo para não ser atacada,pois se você demorar muito o oponente verá que você estará livre para um ataque"!
Fiz o que ela me aconselhou,mas falhei.
Na segunda tentativa,minha flecha passou do lado da maçã,raspando!
Então minha mãe falou que se eu tentasse puxar a flecha com mais força,conseguiria acertá-la!
Consegui mas como a maçã não é tão pesada e dura,minha flecha só bateu no meio dela e à derrubou!Depois de minha jornada com a maçã fui treinar com percy,logo vi que minhas duas grandes amigas(Lolla Aryan e Ashley Thompson) e a Marina Granger que estava lá,que também estavam treinando quando nós mesmos nos desafiamos,eu Percy, Lolla e Ash!
Primeiro Lolla e Percy lutaram,é logico que como a Lolla é muito mais habilidosa que Percy,ganhou na primeira partida!Depois fui eu e Percy,por que quem perdia ia com o próximo,nós tivemos só um round porque eu QUASE sem querer acertei ele de verdade,ops!Mas sai ganhando!! Treino de Arco e Flecha 3021165673
Depois foi ele e Ash,depois ele e Marina....todos ganharam dele e ele e a Marina empataram!
Depois,eu Percy Lolla e Ash apostamos corrida até os nossos chalés,foi difícil ver quem ganhou!

~Atualizado por Apollo~


Última edição por Annabeth em Qua Fev 29, 2012 8:02 am, editado 1 vez(es)
Annabeth
Annabeth

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 23
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Athena Dom Set 25, 2011 4:04 pm

Annabeth, Seria bem bacana se você utilizasse outros personagens além de Grover e Percy. Tudo bem citar algum personagem, mas tente não se prender muito à ele,ok? E seja mais cuidadosa com a ortografia, pois isso pode interferir! Siga essas instruções e tenho certeza que você vai arrasar!Você só precisa de um pouco de prática!

RESULTADO DO TREINO:

Nota: 7,0
Situação: Aprovada
Pontos de Experiência: 7
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Annabeth Ter Set 27, 2011 9:20 am

Fui treinar logo de manhã. Não estava aguentando de tanto sono pois fui ajudar Percy no dever de casa dele da escola, e ainda por cima fiquei aturando Grover com ele perguntando:
-O que rolou ontem a noite, hein, hein?
Perdi a paciência e dei-lhe um tabefe na cabeça. Ainda por cima ele reclamou, então dei outro...e até que enfim ele foi embora. Então coloquei o despertador pra tocar 08h30min e agora aqui estou eu treinando mais uma vez a mesma coisa que treino todo dia: Arco e Flecha.
Voltei para meu chalé umas 20:00 horas,morrendo de dores no corpo fui tomar banho para tirar toda o meu suor.
Quando saí do banho senti que havia alguém me espionando,me troquei o mais rápido possível e fui procurar quem era o engraçadinho quando fui ver não era ninguém só o vento batendo na cortina.

"~~~Atualizado por Athena~~~"


Última edição por Annabeth em Qua Out 12, 2011 11:20 am, editado 1 vez(es)
Annabeth
Annabeth

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 23
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 6
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Athena Ter Set 27, 2011 9:30 am

Annabeth, muito melhor! Continue treinando que um dia você chega lá! Nesse post, você só narrou sua ida à Arena, seria legal continuá-lo, narrando seu treino.

RESULTADO DO TREINO:

Nota: 7,5 ,mas pode melhorar se você continuar o treino =D
Situação: Aprovada
Pontos de Experiência: 10
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Marina Granger Qua Set 28, 2011 7:41 pm

Como sempre estava me sentindo uma pouco triste então pensei "vou treinar um pouco afinal experiencia nunca é demais" peguei meu arco e minhas flechas,fui até a arena chegando la pensei que não poderia treinar la,não com aquela quantidade de alunos tão experientes " vão me achar ridícula" até que me lembrei do motivo que realmente me fazia ter forças para treinar, queria ser reconhecida por aquela que tinha certeza ser minha mãe. Athena.Já tinha pesquisado tudo sobre ela e seus filhos e percebi que me ncaixava tinha certeza de que era filha dela,seno assim, tomei coragem e entrei na arena.Arrumei meu arco,alguns campistas me observavam,tomei coragem segurei firmimente meu arco levantei-o a exatamento 90º e lancei a flecha,foi tudo tão rapido que nem tive tempo de reparar que tinha acertado exatamente no alvo.Uma outra campista do chale de Apollo me olhava desafiadora,neste momento vi a oportunidade perfeita de provar a minha competencia e atirei 3 flechas seguidas no alvo.Como esperado ela ficou surpresa mas pareceu não ligar,e começou a tentar competir comigo.Tive a remota idéia de mostrar como eu era realmente boa,armei a estratégia perfeita.Npo xato momento em que ela lançoou a flecha esperei a flecha da garota alcaçar um quarto do precurso ate o alvo e lancei a minha em direção à dela,como planejado,minha flecha acertou a dela na parte de madeira e foi parar do outro lado da arena.Me sentindo um pouco envergonhada pois a garota estava totalmente admirada peguei a flecha dela e devolvi à dona.sai da arena super feliz afinal não tinha apenas acertado meu alvo,tinha a feito o cáculo e o lançamento perfeitos e arquitetado uma ótima forma de mostrar o meu valor como semideusa,já um pouco cansada sentei nos jardins e fiquei observando a paisagem e esperando o dia em que seria reclamada...

Marina Granger

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Chalé 6 do Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Athena Qua Set 28, 2011 7:55 pm

Nessa hora, um símbolo aparece na cabeça de Marina. Era o símbolo de Athena, deusa da sabedoria, da estratégia em batalha e da guerra justa.
-Olá, filha. Hoje você provou ser uma verdadeira filha de Athena. Pode instalar-se no Chalé 6. Bem vinda. - Eu lhe disse.


RESULTADOS DO TREINO:

Nota: 9,5
Situação: Aprovadíssima
EXP: 5 pontos por linha. 11 linhas=55 EXP

Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Daniel Knowles Dom Out 09, 2011 12:25 pm

Cheguei quando o treinador já começava a explicação. Atraí muito mais olhares dos que treinavam espada e escudo - o que eu estava acostumada a frequentar - e não me importei com isso. Tentei ouvir o que o instrutor falava:
- Hoje vamos treinar disparo de flechas enquanto estamos em movimento. Disparar enquanto o nosso alvo está em movimento é fácil, quero ver vocês atirarem quando são vocês é que se movem – ele foi até um canto da Arena e puxou uma caixa de ferro por uma alça. – Aqui estão alguns utensílios que vocês irão utilizar – ele enfiou a mão e puxou um tênis. – Esses calçados são encantados e após calçá-los, eles começarão a mover-se em qualquer direção. Haverá alvos parados na Arena, cada um tem direito ao disparo de cinco flechas. Você deve acertar o maior número de alvos possíveis. Não serão julgados somente os alvos destruídos, mas sim técnica, precisão ou pelo menos se você conseguiu atirar a flecha direito – ele apontou os dois campistas mais a frente.
- Vocês serão os primeiros, peguem seus arcos e calcem os tênis. Vão.
Os campistas apontados calçaram os tênis e começaram a andar sem controle. Seguraram o arco sem jeito tentando equilibrar-se nos próprios pés. A velocidade do movimento começou a aumentar. Logo, alvos surgiram do chão da Arena. Os dois tentaram disparar algumas flechas enquanto andavam desordenadamente, mas sem muito sucesso. Um dos rapazes conseguiu acertar um alvo, mas posso jurar que foi sorte. Após cinco flechas, os calçados se acalmaram e os semideuses puderam tirá-los. O treinador pegou os tênis e jogou-os na caixa de ferro, foi até os campistas e disse-lhes:
- Agora vocês cinco, coloquem os tênis.
Os cinco da minha frente saíram para o treino. Uma menina acertou três alvos, atraindo alguns aplausos de amigos. Os outros não tiveram participação relevante. Eu estava no próximo grupo. Era minha vez. Fui até a caixa e peguei um par dos tênis que se descontrolavam já em minha mão. Tirei os meus e calcei-os nos pés. Logo que fiquei de pé, comecei a andar. Senti meus pés pulsando e obedecendo ao ritmo imposto pelos calçados. Não consegui parar de andar e comecei a sentir a velocidade aumentando. Puxei meu arco das costas e peguei uma flecha da aljava. Não parecia tão difícil. Estiquei-a na corda e assim que um alvo entrou em minha mira, disparei. Um instante antes, meus pés viraram-se bruscamente para o lado, minha flecha foi por um caminho totalmente distinto do qual planejei. Droga. Continuei andando sem rumo. Peguei novamente uma flecha, estiquei-a na corda e esperei um alvo entrar em foco, um novo baque nos meus pés fizeram-me desviar a flecha. Malditos tênis! Parece que sabe quando vou disparar. É... Talvez ele saiba. Tirei mais uma flecha da aljava. Preparei-a com perfeição. Fingi atirar, meus pés sambaram. Estava feito, era isso. Recuperei o equilíbrio, mirei e atirei. No alvo. Olhei para baixo sorrindo como quem diz “ganhei de você”. Continuei andando em uma velocidade maior pela Arena, uma flecha, estiquei a corda. Mesmo processo. No alvo. Ahá! Vi que os outros já tinham disparado as cinco flechas e essa era minha última. Preparei-a no arco. Esperei um alvo entrar em foco, fingi atirar, nada. Tentei novamente, nada. Ora, vou atirar. Quando fí-lo, meus pés se moveram. A flecha disparou-se para longe. Ele já estava um passo a frente novamente. Sorri novamente para baixo, desta vez com uma expressão de “dessa vez você me venceu”. Meus pés descansaram, tirei os sapatos e esperei o resto do treino. O treinador encerrou a prática com uma explicação sobre os encantamentos nos tênis que eu não consegui prestar muito atenção. Botei o arco e a aljava de volta na caixa, enquanto o treinador elogiava aqueles que acertaram pelo menos um dos alvos e dispensou a turma.

.~Atualizado por Hades~.

Parabéns Daniel =D . Pelo visto voce é o garoto daqui que mais gosta de treinar --'

Post ÓTIMO . 5 pontos de EXP. por linha .
39 linhas = 195 pontos de EXP !!! Parabens =D


OH GOD FILHO O.O !! PARABENS ^^ . LVL 3 EM UM UNICO TREINO !! =D

- APOLLO
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue98/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Ashley Thompson Ter Out 11, 2011 9:43 pm

Era quarta-feira de manhã e eu estava com sono,porque na noite anterior,eu não tinha dormido quase nada pensando nos meus amigos e em tudo o que tinha acontecido comigo,mas do mesmo jeito,fui ao treino de Arco e Flecha.Não acreditei,mas fui uma das primeiras a chegar!Quinze minutos depois, o treinador começou a explicação.Eu não estava conseguindo fazer com que as palavras "entrassem" pelos meus ouvidos,mas percebi que não era a única a não estar prestando atenção na explicação.Quando o treinador acabou a explicação,peguei minhas flechas,meu arco e tentei atirar no centro do alvo,que estava à dois metros do lugar onde eu estava.Por pouco,não foi no centro...Mas não desanimei,respirei fundo e tentei me concentrar o máximo possível para acertar no centro do alvo.Para minha surpresa,consegui!Quando atirei as outras flechas,estava um poco mais tranquila e já sabia como acertar.As seis flechas restantes,consegui fazer com que chegassem muito perto do centro e das outras três,duas delas eu acertei.Uma delas,foi fora porque eu tinha ouvido um campista gritando para assustar o outro e quem acabou se assustando fui eu!Quando terminei o treino,fui para o chalé de Apollo descansar um pouco,ou pelo menos,tentar!

~Atualizado pela Thenaa~

Ficou muito bom o treino, Ashley, considerando que foi seu 1o... =D. Continue assim!

Nota: 9,8
Situação: Aprovadississima
EXP:5 pontos por linha. 8 linhas=40 EXP

Ashley Thompson
Ashley Thompson

Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Daniel Knowles Ter Out 11, 2011 9:51 pm

E os treinos noturnos continuavam... Depois daquela batalha nas alturas com John Stuck, fomos juntos treinar arco e flecha. Nós estávamos conversando alguma coisa sobre Bethany, mas nem me liguei no assunto... Estava mais prestando atenção no fato de minha unica aljava de flechas é a aljava com as flechas germinadas, que eu não queria gastar por nada.
-EI! DANI! - John estava balançando a mão na frente de meu rosto para chamar minha atenção. - Você acha ou não? Responde logo! - Ele já parecia desesperado por resposta
-Ah... Me desculpa mas... O que você perguntou mesmo? - Perguntei à ele
Ele deu uma risada pra si mesmo, deu uma pausa, olhou pra mim e disse
-Filhos de Apolo não tem jeito mesmo - E me deu um tapa na cabeça
-Ei! Voce me paga! - E fui correndo atrás dele, que seguia em direção ao treino de Arco e Flecha

Chegamos na arena e ele me orientou.
-Putz, esqueci que você não tem flechas... - Ele apontou para uma casinha de madeira a poucos metros da arena - Vá ali pegar algumas flechas, ali é o arsenal, onde tem algumas armas estocadas.
-Ok - E sai caminhando em direção do arsenal para pegar emprestado algumas flechas

Quando voltei para arena tudo ja estava magicamente montado : Vários Xs feitos de tinta vermelha marcados no chão e os alvos... Eu não via alvo nenhum...
-Você aqui de novo? - Uma voz familiar me chamou - OI DANIII!! - Bethany cantarolou e veio me abraçar. Quando ela me envolveu senti um perfume de framboesa que encheu a minha vida,e queria ficar ali agarrado com ela por toda a noite.
-Você vai ser a supervisora desse treino também? - Indaguei
-Não, seu bobo - e colocou o dedo indicador no meu nariz - Eu vim treinar mesmo.
Então ela levantou os pés e percebi que estava usando um par de all-stars rosas com asas, me virei e John também estava usando um desses, só que verde... Todos estavam!
-Ei! Cara - Um garoto me chamou - Pegue aqui - e me entregou um par de Tênis com asas iguais aos deles - Vou ser breve e claro com todos vocês. Os arcos possuem asas identicamente aos tênis que estão usando agora e estão flutuando, PARADOS - ele sobressaltou a palavra - Por cima da Arena. Vou escolher três de vocês para subir la em cima e acertar os alvos, QUE ESTÃO PARADOS - Ele berrou de novo - Enquanto ao mesmo tempo treinam Esquiva e Agilidade controlando os tênis. Vocês três - Ele apontou para mim, Bethany e John, que estávamos parados um do lado do outro - Vão ser os primeiros.
Ele bateu palmas e os tênis começaram voar. Pelo que percebi, John já tinha alguma experiencia com tênis alados, pois voava muito bem, e Bethany voava com a graciosidade de um hipopótamo, mas mesmo assim mantendo a postura 'Sou super bonitona'... Ja eu devia estar parecendo um marreco com as pernar voando em todas as direções. me posicionei na vertical, com braços e pernas esticados, como se estivesse boiando em uma piscina para recuperar o controle. Estava com a aljava, tampada, em minhas costas, e o arco de ouro em minha mão. Fui me virando bem lentamente, sem movimentos bruscos e logo estava subindo, dominando a coisa. Eu fui posicionando a flecha em meu arco e mirei em um alvo... Atirei. E no momento em que a flecha ia se chocar com a estrutura do alvo ele se moveu pro lado.
-MAS OQUE? - Exclamei com raiva - ELE ESTÁ SE MEXENDO!
-ELE ESTA PARAAAAAAAAAAAAAADO!! - O supervisor esbravejava la de baixo

Se passara dez minutos e só Bethany tinha conseguido acertar nos alvos que estavam "parados".
-DESSAM! - O semideus revoltado gritou la de baixo e os tênis foram se aquietando enquanto descíamos. Enquanto ia embora fiquei pensando "Por que será que esse cara me odeia?"
-Filho de Ares - Bethany magicamente apareceu do meu lado - O supervisor do treino de hoje era filho de Ares... Você sabe como é uma de TPM?
-Sei... Por que? - Respondi e Perguntei meio constrangido
-Filhos de Ares... Só os deuses para aguentar, parece que estão de TPM contínua. Ainda mais com filhos de Apolo! Eu não sei pra que tanta rivalidade.
E nós fomos embora para o pavilhão enquanto falávamos mal de filhos de Ares


--GENTEEEE , DESCULPA SE TA MUITO GRANDE KKKK É QUE EU NÃO AGUENTEI --


Atualizado por Ares

Nota:10,0

Ótimo,mas não zoe mais os meus filhos

Experiencia:44X5=220
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue98/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Matt Cavicc Qua Out 12, 2011 3:40 pm

Naquele dia que eu estava ansioso para treinar arco e flecha, perdi a hora, e levantei uns minutos depois de começaram o treino.
Cheguei a arena, e observei as divisões que existiam lá.
- Aqui, eu quero todos os principiantes, aqui, os mais experientes e aqui, quem já treina há muito tempo e é mais experiente que os outros..
Eu, naturalmente fui ao lado dos principiantes, pois aquele seria o meu primeiro treino de arco e flecha...
O treinador passou por cada divisão explicando o que os campistas fariam. Quando ele veio para a dos principiantes, disse assim:
- Vocês principiantes, vão começar com o treino mais básico de arco e flecha. Vocês terão que atirar as flechas naqueles alvos parados de 10 ângulos e distâncias diferentes. Depois que vocês fizerem três vezes cada distância e ângulo e acertarem pelo menos seis nos alvos, passarão para o estágio avançado, e farão o exercício mais avançado. Entenderam?
- Sim!!! - Disseram todos em conjunto.
E começamos a treinar. Naquele dia eu era o único filho de Apollo na arena treinando o arco e flecha. Todos os outros estavam treinando espada e escudo.
Começamos a atirar nossas flechas e poucos acertaram o esperado. Eu, tinha uma facilidade maior portanto, dos dez ângulos e distâncias diferentes, eu acertei de vinte, dezessete no meio do alvo.
- Muito bem Matt!! Você passa para os mais avançados.
Cheguei perto dos mais avançados, pois era um deles agora, e ouvi o treinador chegar perto da gente e dizer:
- Vocês aqui dos avançados terão um treino com 20 ângulos e distancias diferente com os alvos em movimento, e terão de acertar pelo menos 10 bem no meio dos alvos..
Eu e outros poucos conseguimos acertar de quarenta 32 bem no meio.
- Vocês, passam para a próxima fase. A dos mais experientes de todos.. Parabéns Matt, eu não fico muito surpreso com sua habilidade, já que você é filho Apollo né...Mas você é um dos poucos que conseguiram passar os três níveis em um dia só de treino de arco e flecha. Parabéns! Continue assim.. O treino de vocês vai ser assim: Um de cada vez subirá nessa plataforma no meio da arena que ficará se mexendo em várias direções, e vocês, em cima dessa plataforma, terão de acertas os dois tipos de alvos em movimento que aparecerem. O primeiro é um monstro inventado por nós de palha, e nele estará marcado os pontos que vocês tem que acertar . O segundo, são discos pequenos que serão lançados de um lado para o outro, e vocês terão de acertar eles no meio.
Começamos a subir um de cada vez, eu fui por último.
Foi talvez o treino mais difícil que eu já tinha feito até aquele dia. Mas eu consegui passar da média com louvor. O único que conseguiu fazer tudo na média foi Johnny Simons, filho de Ares.
- Parabéns, Matt e Johnny


Atualizado pelo titio da guerra

nota:10

otimo treino

29X5=145
Matt Cavicc
Matt Cavicc

Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 24

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Lolla Aryan Qua Out 12, 2011 9:06 pm

Acordei cedo de manhã, pronta para meu 1o treino de Arco e Flecha, coisa que eu adoro, apesar de ainda precisar de mais treino... Cheguei na arena com meu equipamento e percebi uma coisa: TODOS estavam me olhando. Não gosto de ser o centro das atenções, ainda mais sendo A novata. Fiquei meio sem graça, em meio a multidão. O céu começou a escurecer do nada e nuvens começaram a se formar... Ia chover. Meu 1o pensamento foi: "Ah, não! No meu 1o treino?Que coisa...". No mesmo momento, as nuvens se dissiparam e percebi que EU havia feito aquilo...Tenho que ter mais cuidado, antes que acerte um raio em alguém...=S. Além do mais, estava treinando com os campistas de Apollo, os melhores arqueiros do acampamento. Por sorte, minha amiga, Ashley, que havia me prometido algumas aulas de arco e flecha, chegou bem na hora, e alguns olhares se desviaram.
-Pronta para sua 1a aula? - Ela me disse, sem perceber/ligar que todos estavam olhando.
-Ahnn... Claro! - Consegui dizer.
-Bem, vamos começar com algo simples. Tente acertar aqueles alvos ali - Ela apontou para alguns alvos, à nossa direita.
Fomos até lá, e aqueles campistas não pareciam ter o que fazer...
-Não é difícil. Só se concentre. Acerte como se sua vida dependesse disso. - Ela me disse, animada.
Mirei meu arco, bem no centro do alvo...e errei. Quase acertei um campista de Apollo que estava passando, na verdade. Alguns campistas riram e o campista que quase acertei praguejou em grego antigo.
-Tudo bem, foi sua 1a vez. Tenha calma. Vamos tentar de novo. - Ash me tranquilizou.
Mirei meu arco de novo, mas estava perturbada pelas gozações. E o resultado não foi melhor. Errei de novo. Os campistas cochichavam coisas a meu respeito, talvez por eu ser filha de Zeus, talvez porque eu quase tenha feito chover, talvez porque a Ash tivesse toda essa paciência pra me ensinar, talvez porque eu não fosse boa nisso, ou talvez todas as opções acima. Bem, o caso é que: Eu estava me sentindo uma idiota. Afinal, eu havia derrotado a tenebrosa CAMPE e estava ali, naquela situação?
-Olha, quer saber? Feche os olhos. Sinta o vento em seus cabelos. E esqueça de tudo e todos a sua volta. Só mire e atire. - Ash me disse.
E eu fiz o que ela mandou. E foi surpreendentemente relaxante. O resultado também. Acertei exatamente no meio do alvo. Campistas me olhavam, pra variar.
-Que foi? Vocês não tem nada melhor pra fazer, não? Circulando, seus manés. - Ashley disse, e surpreendentemente todos obedeceram.
-Brigada, Ash. Você é o máximo. - Disse, fazendo nosso cumprimento secreto.
-Disponha, amigos são pra isso. =D
E voltamos conversando para nossos chalés, e percebi que é nessas situações que você encontra seus verdadeiros amigos...

---------------//-----------------

Lolla, o treino ficou muito bom! Eu adorei =D

RESULTADO DO TREINO:

Nota: 10,0
Situação: Aprovada
EXP:5 pontos por linha. 22 linhas=110 EXP

Parabééns ^^

By Têmis
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue90/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Savanna Monroe Sáb Out 22, 2011 2:20 pm

Nunca tinha treinado Arco e Flecha antes,mas mesmo assim,eu tentei me esforçar ao máximo para não pagar mico.Eu era a novata,a mais nova filha de Athena,e tentei procurar meus meio irmãos.Perguntei para um campista se tinha algum filho de Athena treinando,mas (para minha tristeza) não tinha ninguém.Eu tinha 15 flechas.Peguei meu arco,minha flecha e tentei acertar a primeira que,por pouco não foi fora.Errei as duas próximas e quando fui atirar a minha 12° flecha,fiquei com muita vergonha porque a flecha só tinha chego na metade da distancia.É só caprichar nas próximas.Então eu me lembrei "Em todo o treino eu não acertei nenhuma" e isso me deixou muito triste.Mas as últimas,eu acertei no centro!Fiquei suuuper feliz!Olhei em volta mas já não tinham tantos campistas assim.
-Parabéns!-Me disse uma campista
-Obrigada-Eu respondi
-Você é nova aqui,não é?-Ela disse,com um sorriso
-Sou.E qual é seu...
Mas não consegui terminar a pergunta,porque ela se virou e foi embora saltitando."Na próxima que eu a encontrar" pensei "pergunto o nome dela".E então,fui para o chalé de Athena,pensando naquela garota...


Atualizado por Héstia
nota:7,5
experiência:21
Savanna Monroe
Savanna Monroe

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Laura Brichesi Qua Out 26, 2011 7:33 pm

Meio sonolenta, ainda, levantei da cama pensando no que eu iria fazer naquele dia, pensando alto tive a brilhante idéia de ir para a arena. Me arrumei, peguei um arco e flecha e fui a caminho. Quando cheguei lá me preparei, joguei meu cabelo para trás e... o resultado não foi muito bom, sem querer acertei na perna de um dos campistas do chalé de Ares que estavam conversando, felizmente ele não se feriu, mas pelo jeito que ele me olhou, percebi que estava declarado guerra. Finalmente achei uma utilidade para as aulas de desenho geométrico, mirei axatamente 90º e... dessa vez não atirei na perna de nenhum campista e sim no alvo, ele olhou para mim e disse:
-Ah, então é para jogar sério?Pensei que você não sabia!
Não respondi mas balancei a cabeça que sim, e nesse exato momento mirei de novo 90°, e ele também, minha flecha estava atrás da dele mas ela encostou na dele ,que caiu, sem sair do caminho e de novo acertei o alvo. O menino do chalé de Ares me olhou desapontado enquanto eu estava super feliz, pois era a primeira vez que eu ganhara no arco e flecha de alguém. Voltei para o meu chalé com um ar de vitória, e esperando vencer mais vezes! =D


Atualizado por Ares
Nota:9,5
Situação:Aprovada
Ótimo treino Tirando o fato de acertar meu filho
Experiência:25

Laura Brichesi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 25

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Bia_12 Sex Out 28, 2011 5:41 pm

Acordei ás 06:00 quando o sol estava nascendo,com muito sono cochilei até 06:30, levantei,me arrumei,tomei café e vi que não tinha nada para fazer, então pensei:"Que tal ir para arena treinar o arco e flecha?"
Então peguei o meu arco e flecha de prata (presente de Ártemis) e fui para a arena.Quando cheguei na arena,comecei a treinar primeiro com as flechas comuns,acertei quase todas menos uma, porque eu tinha me destraído.
Depois comecei a treinar com as flechas envenenadas acertei TODAS!!!
Depois, por último comecei a treinar com as flechas de fogo.Como eu me preocupo muito com o meu cabelo,tomo muito cuidado para minha cabeça não pegar fogo,mas de tanto tomar cuidado com o cabelo só acertei apenas uma flecha, e fiquei com muitaaaa raiva,então fiquei tentando por horas,horas,horas e horas tipo oito horas inteiras(dás 08:00 ás 16:00).Só consegui acertar noventa e nove de cem.E fiquei muito triste.Mas,na semana seguinte, consegui acertar trezentas flechas em três dias(um dia para as flechas comuns,outro para as flechas envenenadas e outro para as flecha de fogo).E enfim consegui superar o meu medo de queimar o meu cabelo com alguma das flechas de fogo.


Congratulations sobrinha õ/

3 pontos de EXP a cada 2 linhas / 14 linhas = 42 pontos de EXP
Bia_12
Bia_12

Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 23

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty treino de arco e flecha

Mensagem por Giks Borin Sáb Nov 05, 2011 6:04 pm

Acordei de manhã animada poís estava indo para meu primeiro treino de arco e flecha ,chegando lá reparei que tinham muito poucos campistas porém ainda estava bem cedo.Estva tão animada que nem reparei os outros campistas chegando,quando reparei já estava cheio de campistas ao meu lado ,todos já tinham começado o treino e eu ainda estava lá só os observando,todos acertavam .Decidi começar meu treino peguei minha primeira flecha mirei bem no meio e .... não acertei,decidi tentar denovo peguei minha segunda flecha mirei bem no centro mas não acertei porém estava bem mais perto do que a primeira flecha que eu atirei ,depois de varias tentativas cheguei bem perto do centro mas ainda não era o centro,estava tão concentrada que nem reparei que varios campistas ja tinham saído.Bom fui lá tentar mais uma vez peguei minha flecha mirei bem no centro e... acertei ,estava muito animada porém também estava cansada e decidir voltar para o chalé de apollo para descansar um pouco.

Bom treino Giks Borin, mas cuidado com os erros de ortografia
Experiência: 14
Nota:8,5
Obs: achei muito repetitivo e pouco criativo.
Wink
Giks Borin
Giks Borin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 25

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Lolla Aryan Qua Nov 09, 2011 8:33 am

Considerando meu desempenho em meu 1o treino, resolvi tentar mais uma vez.
-Olá de novo ! Pronta para seu 2o treino? - Ashley me cumprimentou, animada como sempre.
-Hmmm... Tô sim. =D - Respondi, não tão animada.
-LOLLLAAAA - James Adams veio me cumprimentar. Até tinha esquecido que treinávamos no mesmo horário, sendo filhos dos Três Grandes.
-James ! - O cumprimentei.
-Eu vi você em seu 1o treino... Isso é normal, não se preocupe. - Achei que ele ia dizer algumas palavras reconfortadoras, o que seria bem... Reconfortante. - Eu também não consegui me controlar na 1a vez, explodi o bebedouro e molhei todo mundo! - Ele riu. Ótimo, ele estava falando sobre poderes. Preferi não insistir.
-Vamos treinar ou não? - Ash continuava animada.
-Claro =D - Respondi.
-Bem, tente acertar aqueles alvos ali, de novo. - Ela apontou para os mesmos alvos do meu 1o treino.
-Hmmmm... Claro.
-Boa sorte, prima! Tenho que ir... - James se despediu.
Eu e Ash nos despedimos e James saiu da arena.
-Se concentre e... acerte! - Ash era tão otimista que eu nem me conformava...
-Vamos lá! - Tentei passar a mesma animação que ela, mas acho que não consegui...
Peguei meu arco e minha 1a flecha, percebi que a arena estava mais vazia, o que me dava mais confiança. Mirei e acertei... No tronco de uma árvore, perto do alvo.
-Vamos, tente de novo! Pelo menos ninguém se machucou... - Ash disse.
Acabei tentando de novo. Mas já estava começando a perceber que arco e flecha não era a minha... apesar de eu gostar e de ser útil em missões. Por isso continuei.
Resumindo: Quase certei Ash, que estava me ajudando a posicionar o arco corretamente. Estava ficando cansada daquilo.
-Raios! - gritei. E eu não precisava ser filha de Athena pra perceber que aquilo não fora muito esperto, considerando que sou filha de Zeus.
Uma esfera de energia se formou e um raio saiu dela, acertando em cheio o centro do alvo. "Ops...", foi meu 1o pensamento.
-Pelo menos acertou o centro... - Ashley deu de ombros.
E rimos juntas.
-Chega por hoje... - Eu disse.
-Concordo. Antes que eu vire churrasco... - E continuamos rindo.
Voltamos para nossos chalés, esperando o que aconteceria no meu próximo treino...



Lolla,ficou muito bom o treino,como o primeiro!Só acho melhor você tomar cuidado com seus poderes para não fritar alguém!Rsrs

RESULTADOS DO TREINO:
Nota:10,0
Situação:Aprovada
EXP:5 pontos por linha.26 linhas=130 EXP
By Têmis


Última edição por Lolla Aryan em Sáb Nov 19, 2011 12:30 pm, editado 1 vez(es)
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue90/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Anne Antelin Sáb Nov 19, 2011 12:27 pm

Acordei de manhã pensando *Hoje parece ser um ótimo dia, mas o que fazer agora?* eu decidi passear pelo acampamento para ver o que eu poderia fazer.Eu entrei na Arena e vi alguns campistas treinando arco e flecha e achei que essa seria uma boa ideia.
Peguei o meu arco e me preparei, mas eu estava meio desconcentrada por ser o meu primeiro treino e ver tantas pessoas que acertam os alvos de primeira.
Eu tentei me concentrar foquei minha mira no centro do alvo e pareceu que tudo sumiu, eu nem vi que alguns campistas de Ares estavam discutindo com os de Apollo, então eu atirei, ela estava decorrendo um caminho perfeito até o centro do alvo, até que outra flecha atrapalhou o caminho dela.
Olhei de onde ela vinha e vi um campista de Apollo sorrindo falsamente pra mim, e pensei *Argh! Um campista homem??? E ainda por cima de Apollo???? Tinha que ser...* .
Percebi que ele iria lançar uma flecha, dessa vez no alvo dele e mirei na flecha dele, atirei. A flecha dele se partiu e a minha acertou o meio do alvo dele. Ele fez uma cara de ódio para mim e eu tive que segurar o riso.
Depois eu fui treinar com alvos em movimento, preparei meu arco, mirei no alvo e ele começou a se mover muito rapido. Então eu me concentrei e tudo começou a se mover lentamente e pela trajetória do alvo em movimento eu mirei um pouco ao lado, atirei e acertei bem no meio do alvo.
Eu fiz um 'Yes!' e o filho de Apollo ficou mais bravo ainda pois quando eu fiz o 'Yes!' ele se desconcentrou e errou o alvo em movimento. Para o meu primeiro treino até que não me decepcionei e deixei um filho de Apollo bem irritadinho.


---//---
Ótimo treino, Anne =D

RESULTADOS DO TREINO:

Nota:9,75
Situação:Aprovadíssima
EXP: 5x11=55x2=110 EXP
Anne Antelin
Anne Antelin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 24
Localização : Londres, na Inglaterra

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por gleyce petrova Qua Nov 23, 2011 9:31 am

na noite que as caçadoras chegaram no acampamento,como tradição do acampamento na próxima noite ia ter caça a bandeira que é um jogo que eu adoro porque sempre sai um meio-sangue ferido,só que no ultimo ano nós perdemos para as caçadoras por causa do percy que não deu ouviu o que a thalia falou e também porque é teimoso e fez como quis saiu correndo só não conseguiu parar de correr e acabou trombando com a caçadora bianca de angêlo pegou a bandeira e saiu correndo só que nisso a bianca levantou e conseguiu gritar e as outras caçadoras apareceram usaram a flecha de pum e foi assim que nós perdemos o caça a bandeira Porque o chale de ares e um dos mais poderosos do acampamento meio sangue e quanto mais assustador mais fortes nos somos e afugentamos todos porque somos filhos de ares e temos que ser temidos mesmos.afinal os filhos de ares são conhecidos por serem violentos e nervosos.porque se tem uma coisa que ares nos ensinou e sermos fortes,nervosos,maldosos e acima de tudo sermos guerreiros e mostrar nosso poder e sermos temidos por todos no acampamento meio sangue,porque nos filhos de ares fomos criados para não sermos fracos em absolutamente nada.porque tem uma coisa que um filho de ares não pode ser é fraco em nenhuma circustâcia se quer.Acordei de manhã pensando *Hoje parece ser um ótimo dia, mas o que fazer agora?* eu decidi passear pelo acampamento para ver o que eu poderia fazer.Eu entrei na Arena e vi alguns campistas treinando arco e flecha e achei que essa seria uma boa ideia.
Peguei o meu arco e me preparei, mas eu estava meio desconcentrada por ser o meu primeiro treino e ver tantas pessoas que acertam os alvos de primeira.
Eu tentei me concentrar foquei minha mira no centro do alvo e pareceu que tudo sumiu, eu nem vi que alguns campistas de Ares estavam discutindo com os de Apollo, então eu atirei, ela estava decorrendo um caminho perfeito até o centro do alvo, até que outra flecha atrapalhou o caminho dela.
Olhei de onde ela vinha e vi um campista de Apollo sorrindo falsamente pra mim, e pensei *Argh! Um campista homem??? E ainda por cima de Apollo???? Tinha que ser...* .
Percebi que ele iria lançar uma flecha, dessa vez no alvo dele e mirei na flecha dele, atirei. A flecha dele se partiu e a minha acertou o meio do alvo dele. Ele fez uma cara de ódio para mim e eu tive que segurar o riso.
Depois eu fui treinar com alvos em movimento, preparei meu arco, mirei no alvo e ele começou a se mover muito rapido. Então eu me concentrei e tudo começou a se mover lentamente e pela trajetória do alvo em movimento eu mirei um pouco ao lado, atirei e acertei bem no meio do alvo.
Eu fiz um 'Yes!' e o filho de Apollo ficou mais bravo ainda pois quando eu fiz o 'Yes!' ele se desconcentrou e errou o alvo em movimento. Para o meu primeiro treino até que não me decepcionei e deixei um filho de Apollo bem irritadinho.



Última edição por gleyce petrova em Sáb Dez 03, 2011 6:15 am, editado 1 vez(es)
gleyce petrova
gleyce petrova

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 30

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Ashley Thompson Sex Dez 02, 2011 7:14 pm

Acordei logo com um sorriso no rosto,quase como todos os dias.Fui para a arena treinar Arco e Flecha.
-Hoje,nós ou melhor,vocês vão fazer um treino diferente...-começou o treinador com uma voz de suspense e depois de um tempo cheio de cochichos,continuou:
-...reuni todos os filhos de Apollo para este treino.O exercício de vocês,é simples:vocês receberão uma venda preta e irão usá-la pra vendar os olhos.Vocês poderão dar apenas uma olhadinha antes e uma depois,para ver se acertaram no alvo que estará à três metros de distância do lugar onde vocês estarão.
Depois que ele terminou a explicação do exercício,meu sorriso já tinha desaparecido por completo.
-Campistas,podem começar o treino!-ele disse bem entusiasmado, logo depois de entregar as vendas a todos
Olhei fixamente para o alvo durante uns dois minutos ou menos,vendei os olhos e atirei.Ouvi o barulho de uma flecha acertando um alvo."Pode ser que seja a minha flecha.É um começo melhor do que acertar a cabeça de alguém" pensei,tentando me animar.Bem devagarinho,fui tirando a venda ao mesmo tempo que torcia (silenciosamente) para acertar no alvo.Tirei a venda por completo e então,para a minha surpresa..."Acertei!" comemorei baixinho.
-Muito bom,Ashley-disse o treinador,dando um super susto em mim
-Obrigada,treinador-agradeci,com sinceridade
Eu tinha dez flechas.Delas acertei seis,contando com a primeira."É melhor do que não ter acertado nenhuma" pensei "deverão haver outros treinos como esse para nós nos aperfeiçoarmos nisso...".Voltei para o chalé 7 me achando o máximo por ter acertado seis flechas de olhos vendados.
-Ai!-falei para mim mesma,parando no meio do caminho-Esqueci que vou ajudar a Lolla a melhorar no Arco e Flecha!Vou voltar para a Arena e esperar Lolla até o horário que combinamos...

---//----
Muito bom o treino, Ash! Você foi bem criativa, narrando uma situação que nenhum outro campista pensou! Sua imaginação vai longe, querida! Continue assim !

RESULTADOS DO TREINO:
Nota:10,0
Situação: Nada a acrescentar \õ/
EXP: 5 pontos a cada duas linhas, sendo que seus pontos duplicam, por ser filha do Pollo... então, por lógica: 15 linhas x5=75 EXP

Parabééns!
Da titia mais legal do mundo (que te deu um sorvete de pavê suhshusuhs)
Thenaa ^^
Ashley Thompson
Ashley Thompson

Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Lia Stewart Qua Dez 07, 2011 9:22 am

Era uma noite de Sexta-feira, sentia-me muito confiante, pois naquele dia seria o meu primeiro treino de arco e flecha, porém como filha de Athena, não demorei muito a pensar
em tomar coragem ao sair do chalé.
Estávamos na arena, um suor frio pairava sobre nós, estávamos lá, formando um grande semicírculo, cobrindo todo o local. Ao meu lado havia um garoto chamado Carter.
De belos olhos azuis esverdeados, ele aparentava ter uma boca rígida de tom arroxeado, sua pele estava flácida, pálida, sua voz saía em um tom estremecido, apresentando uma aflição, não demorou muito para que eu percebesse em sua aura uma flecha iluminada da cor dourada, que tinha em seu contorno, pequenos laços de cipó, que enrolados em um grande tom verde, surgia uma boca fina, com sua língua pequena, e com a ponta arredondada, parecia se esgueirar para fora, em posição de ataque.
Não demorei muito a perceber que se tratava de Ártemis, deusa da caça, da fauna e flora, e além de tudo do luar.
Então ouvimos o som ecoando de um cambalear de pernas postas firmemente ao solo, um suspiro final foi dado, era o treinador, de certa postura que mostrava que já havia entrado em batalhas pesadas, e não havia medo do perigo.
Então este disse:- Olá pequenas crianças principiantes,meu nome é Aahbran, más podem me chamar de Brand,-grande treinador de armas prontas-. Bom... sem mais enrolação...
Esta flecha dourada aqui será dada ao melhor flecheiro dos submundos, cuja batalha que irá encontrar além de desafiadora é muito perigosa, e só será dada ao semideus mais correto e digno deste. Aqui temos postos três alvos, em diferentes tamanhos e larguras, será formada três filas para cada alvo, cada um terá cinco flechas para lançar dentro de dois minutos.
A altura que vocês progredirem darei novos níveis e obstáculos, estarei assistindo tudo do chalé de Ares, boa sorte.
Logo em seguida ele deixou a arena demorou cerca de dez segundos até ele sumir no meio da neblina. Estávamos sozinhos em plenas 9:00 da noite.
Neste momento uma menina deu um passo a frente não demorei para reconhecer aquele rosto, era Clarice, disfarçada, havia preso o cabelo e usava um batom rosa claro, clareando seu rosto -o que era meio impossivel- no meio de tantas maldades e vinganças.
Ela caminhou na minha direção, ao olhar diretamente nos seus olhos, me tornei vulnerável, tratei de disfarçar.
Ela parou, estávamos frente-a-frente, ergui minha coluna ficando ereta, para dar mais postura, ela erguera a mão, apontava para o meu rosto, e disse em auto e bom som:
- Esta meus queridos, é uma das filinhas de athena, com medinho, que gracinha. E ainda se dá ao nome de principiante, saia da qui, vai com seus amiguinhos arqueiros, - neste momento, ouvimos um grito, e vários passos, quando me dei conta e olhei para o lado, ele estáva lá...
Lia Stewart
Lia Stewart

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 24
Localização : nos seus sonhos mais profundos

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Lia Stewart Qua Dez 07, 2011 6:00 pm

Era uma noite de Sexta-feira, sentia-me muito confiante, pois naquele dia seria o meu primeiro treino de arco e flecha, porém como filha de Athena, não demorei muito a pensar
em tomar coragem ao sair do chalé.
Estávamos na arena, um suor frio pairava sobre nós, estávamos lá, formando um grande semicírculo, cobrindo todo o local. Ao meu lado havia um garoto chamado Carter.
De belos olhos azuis esverdeados, ele aparentava ter uma boca rígida de tom arroxeado, sua pele estava flácida, pálida, sua voz saía em um tom estremecido, apresentando uma aflição, não demorou muito para que eu percebesse em sua aura uma flecha iluminada da cor dourada, que tinha em seu contorno, pequenos laços de cipó, que enrolados em um grande tom verde, surgia uma boca fina, com sua língua pequena, e com a ponta arredondada, parecia se esgueirar para fora, em posição de ataque.
Não demorei muito a perceber que se tratava de Ártemis, deusa da caça, da fauna e flora, e além de tudo do luar.
Então ouvimos o som ecoando de um cambalear de pernas postas firmemente ao solo, um suspiro final foi dado, era o treinador, de certa postura que mostrava que já havia entrado em batalhas pesadas, e não havia medo do perigo.
Então este disse:- Olá pequenas crianças principiantes,meu nome é Aahbran, más podem me chamar de Brand,-grande treinador de armas prontas-. Bom... sem mais enrolação...
Esta flecha dourada aqui será dada ao melhor flecheiro dos submundos, cuja batalha que irá encontrar além de desafiadora é muito perigosa, e só será dada ao semideus mais correto e digno deste. Aqui temos postos três alvos, em diferentes tamanhos e larguras, será formada três filas para cada alvo, cada um terá cinco flechas para lançar dentro de dois minutos.
A altura que vocês progredirem darei novos níveis e obstáculos, estarei assistindo tudo do chalé de Ares, boa sorte.
Logo em seguida ele deixou a arena demorou cerca de dez segundos até ele sumir no meio da neblina. Estávamos sozinhos em plenas 9:00 da noite.
Neste momento uma menina deu um passo a frente não demorei para reconhecer aquele rosto, era Clarice, disfarçada, havia preso o cabelo e usava um batom rosa claro, clareando seu rosto -o que era meio impossivel- no meio de tantas maldades e vinganças.
Ela caminhou na minha direção, ao olhar diretamente nos seus olhos, me tornei vulnerável, tratei de disfarçar.
Ela parou, estávamos frente-a-frente, ergui minha coluna ficando ereta, para dar mais postura, ela erguera a mão, apontava para o meu rosto, e disse em auto e bom som:
- Esta meus queridos, é uma das filinhas de athena, com medinho, que gracinha. E ainda se dá ao nome de principiante, saia da qui, vai com seus amiguinhos arqueiros, - neste momento, ouvimos um grito, e vários passos, quando me dei conta e olhei para o lado, ele estáva lá...
.



---//---
Lia, gostei de seu treino. Porém, para seu azar, decidi hoje que seria bem mais rigoroso em minhas avaliações dos treinos. Portanto, fica uma dica minha, não se prenda só à personagens como Clarisse, Percy e etc. Achei mal estruturado e pouco criativo o treino. Porém, a história me agrada em partes.
NOTA: 8,0
EXP: 130
ㄓ Poseidon ㄓ
Lia Stewart
Lia Stewart

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 24
Localização : nos seus sonhos mais profundos

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Christopher T. Holland Sex Jan 13, 2012 1:47 pm

Acordo de manhã no chalé 7 com muita preguiça levanto e vou me arrumar, sai para fora com meus equipamentos quando um filho de athena me chama e fala;
Filho de Athena: Você é o novo filho de Apollo né?
Eu: Sim Sou Por Que?
Filho de Athena: Venha comigo vou te mostrar uma coisa
Eu: Tá.
Então eu e o filho de Athena seguimos até um local cheio de alvos dos grandes dos pequenos medios quadrados de todos os tipos então eu pergunto:
Eu: Que local é esse?
Filho de Athena: Esse é o local de Treino de Arco e Flecha!
Eu: Mas porque me trouce aqui?
Filho de Athena: Seu pai é muito habilidoso com arcos e esse é um dom que ele deixou para seus filhos!
Eu: Foi por isso que eu sempre ganhava a disputa de arco e flecha da escola?
Filho de Athena: Isso mesmo.
Ele me joga um arco de madeira e me da varias flechas e fala
Filho de Athena: Volto em uma hora para ver seu desempenho
Eu: Ok
Então ele vai embora eu fico ali então pego o arco e uma flecha e começo a treinar
Jogo uma flecha e acerto o alvo
Jogo uma flecha e acerto o alvo
Jogo uma flecha e acerto o alvo
Jogo uma flecha e acerto o alvo
Jogo uma flecha e acerto o alvo
Jogo uma flecha e acerto o alvo
Jogo uma flecha e acerto o alvo
e assim foi até que acaba minhas flechas então desmaio de cansaço e acordo 2 dias depois na enfermaria


~ATUALIZADO POR FRANGO EM ESPANHOL (POLLO)~

Nota do treino ; 8.0

obs.: Caro Chris õ/

Preste mais atenção com a produção do texto (como colocar parágrafos e a ortografia) e com a repetição de palavras (: (como eu joguei a flecha e acretei o alvo 7x bounce )


Pontos de EXP : 24 linhas = 24x3 = 72 de EXP

---//---

EU que inventei o frango em espanhol. UHSHUSHUS

-Thenaa

Christopher T. Holland

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/01/2012

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Daniel Knowles Sex Jan 20, 2012 9:48 pm

- NÃO! - Acordei com um pesadelo. Máquinas de lavar roupas queriam me engolir e me transportar para o Show da Xuxa como convidado musical. E graças ao deuses estava simplesmente no Chalé 7. Olhei para o meu despertador em forma de Sol. 10 horas da manhã.

Olhei ao redor e só havia mais uns 3 meio irmãos meus ali dormindo... Fui para o banheiro masculino dos filhos de Apolo tomar um banho.
Depois de me vestir, tomar café da manhã e ajudar as ninfas a colherem alguns morangos peguei meu arco de ouro e resolvi usar algumas flechas do acampamento mesmo. Chegando lá, encontrei a arena vazia...
- FELIZ ANIVERSÁRIO!!! - Cerca de 10 campistas pularam de lugares inesperados, e uma filha de afrodite segurava um bolo.
- Ah gente! Não é o Carlos! - Um campista de Hermes se desapontou e os outros suspiraram e foram guardar o bolo - Então vamos continuar o treino...
Os outros campistas se organizaram e o filho de Hermes começou a nos orientar.
- Hoje teremos um treino simples e básico - Alguns campistas pareciam meio deslocados com essa informação, até eu me peguei praguejando... Pois estava acostumado a quase morrer em treinos - Estão vendo aquela trepadeira?
Ele apontou uma barreira de plantas. Uma parede completamente coberta por plantas e folhas bem verdes.
- Olhem só. Gáidaros - Quando as palavras foram pronunciadas... Não aconteceu nada - OH! Me desculpem. É Ouró - E novamente nada aconteceu... Pelo menos nos primeiros segundos. Pois as plantas nas parede começaram a se mover em um certo canto revelando um alvo. Que poucos segundos depois cobriu-se novamente. As plantas se moveram em outro lugar mostrando uma foto de Quíron mais ou menos do tamanho de um alvo - Acertem os alvos. Não acertem o Quíron. É só isso. Você então venha primeiro. - Ele apontou pra mim.
- Ok - Peguei meu arco, as flechas do acampamento e caminhei pra frente.
- Acho melhor voces saírem de tras dele... Ouró.
Instantaneamente o Quíron sumiu em um lugar e em cima dele logo depois apareceu um alvo.
Joguei uma flecha. Passou raspado. Acertou um canto. As folhas se mexeram de novo engolindo o alvo e a flecha.
Quíron apareceu algum lugar na esquerda. Eu atirei uma flecha nele.
- Oh-oh - O filho de Hermes lamentou e a flecha que acertara Quíron voltara em minha direção
Do jeito impusilvo que sou acertaria mais Quírons do que alvos. Uns dois minutos se passaram e acertara 7 alvos e 4 Quírons. Uma das flechas ricocheteadas por um dos Quírons havia feito um pequeno corte em meu antebraço direito.
Então um mais um alvo apareceu e percebi que minhas flechas acabaram.
- Parabéns... - O filho de Hermes parecia estar tentando lembrar meu nome.
- Daniel - informei um pouco sem graça
- Daniel! Isso. Eu sabia... Então agora venha você. Ele apontou uma filha de Dionísio.
Ficamos vendo ela jogar pelo menos 20 flechas de sua aljava magica infinita Até que ouvimos a filha de Afrodite gritar
- CARLOOOOOOS! - Todos se viraram e viram um garoto loiro e alto chegar na arena.
- FELIZ ANIVERSÁRIO!!! - Todos gritaram novamente... Menos eu que nem sabia quem era. A filha de Afodite fora correndo buscar o bolo na arquibancada. Ela vinha correndo com ele na mão.
- NÃO! - Gritei quando vi uma pedra a poucos passos dela. SBLOFT
Senti uma meleca voar em direção ao meu rosto. Ouvi todos rirem. Eu ri tambem. Limpei o bolo dos meu olhos e a unica pessoa que não parecia feliz ali era a filha de Afrodite. Então me virei e disse.
- Feliz Aniversário Carlos.



Atualizado por Ares

Nota:10(sem comentarios)

Experiencia:36X5=145
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue98/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Silena Mclean Seg Jan 23, 2012 9:34 am

Era o meu primeiro Treino de Arco e Flecha,portanto eu estava muito nervosa.Então o Instrutor me perguntou:
-Preparada Silena?
-Acho que sim.-eu respondi
-Você tem que estar preparada-ele disse-Não pode ''achar'' isso.
-Tudo bem-Eu respondi um pouco nervosa-Estou pronta!
-Agora sim!-ele exclamou.
E ele começou á me ensinar
-Segure o arco com firmeza-dizia-Perfeito!Agora encaixe a flecha e mire bem o alvo só atire quando estiver pronta.
-Tudo bem.-mumurei para mim mesma-Vai Silena eu sei que você consegue.
Respirei fundo.mirei o alvo e atirei,na mesma hora a flecha caiu.
-Tudo bem-disse o instrutor-Leva um tempo para pegar o jeito
Peguei outra flecha e mirei o alvo novamente.Desta vez ele passou raspando pelo alvo.
-Melhorou!-o instrutor de Arco e Flecha disse
Peguei outra flecha e...
-7 pontos!!!!- gritou o instrutor-Você é boa menina!!!
-Obrigada -eu respondi
-Denada-ele agradeceu-Mas não ha tempo para agradecimento!Temos muito o que fazer.Ainda devemos ter umas 33 flechas para você!
Acho que ele era meio maluco!Mesmo assim uma a uma eu atirava as flechas:Algumas 1 ponto outras 2 e assim por diante.Outras atirei mais para o alto e acabaram presas na arvore outras mais para o lado e outras para baixo.Mesmo assim eu estava me saindo bem.
32 flechas depois...
-Muito bem menina!Essa é a sua ultima flecha mire muito bem o alvo-disse-me o insrutor
-Pode deixar!-eu respondi
Dvo ter ficado uns 5 minutos parada mirando o alvo.Então respirei fundo e atirei.
Fechei os olhos tinha certeza que não acertaria. Eu atirara um pouco mais para cima.
-MUITO BEM!!!-ouvi o instrutor gritando
Eu abri os olhos.Não conseguia acreditar no que eu via.Eu acertara o alvo bem no meio!
-Você é realmente muito boa menina!-disse o instrutor.
-Obrigada-agradeci.E voltei para o meu chale.Tudo o qe eu queria era um bom banho e uma boa cama para descançar.



Zeus

Treino de Arco e Flecha Images?q=tbn:ANd9GcRYuQzQqbTfn_kNqbIE57AVDeCCg51ReMqO8aDNvbKjdrqvROH8qgTmFx2S9w

Situação: Aprovadíssimo
Nota: 10,0
Descrição:Olha muito bom o treino continue assim
Experiencia: 26 x 5=130
Silena Mclean
Silena Mclean

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
Treino de Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Treino de Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Arco e Flecha Empty Re: Treino de Arco e Flecha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos