Bestiário - Dicionário de Monstros [Em Construção]

Ir em baixo

Bestiário - Dicionário de Monstros [Em Construção]

Mensagem por Hefesto em Dom Jan 15, 2012 6:54 pm

Bestiário Demigods


----A----

Autômatos

São criados nas forjas de Hefesto e alguns deles são manipulados para o mal. Podem variar de tamanho e material, além de modelos. Podem ser touros, gigantes e etc. Geralmente são de prata e possuem uma intensa produção de calor, graças ao fogo em seu interior. Podem possuir cristais, para dar beleza ao autômato. São considerados como seres perigosos, graças a seu grande poder destrutivo.


Imagem:


Aranhas Gigantes

As Aranhas Gigantes são monstruosas e assassinas sorrateiras e famintas por sangue. Os maiores dentre estes aracnideos gigantes são do tamanho de elefantes e devoram qualquer coisa em seu caminho. As aranhas monstruosas podem ser encontradas praticamente
em qualquer ambiente.


Imagem:

Andarilho da Noite

Criaturas que estão sendo liberadas dos mais profundo cantos do Tártaro. São seres odiosos de pura sombra que espalham a morte e o sofrimento. Normalmente encontrados nas áreas mais sombrias, mas também podem ser avistados perambulam pelo mundo material
durante noites particularmente profanas ou até mesmo permanentemente, nas proximidades de locais onde grandes males foram
perpetrados. Ataques que envolvem a luz podem feri-los profundamente.


Imagem:


Arbusto Trôpego

Esta planta carnívora ambulante apanha suas presas com seus grossos braços tentaculares e as aprisiona na massa viscosa do seu corpo. onde incontáveis radículas [Uma Raiz embriônica] penetram na vitima. Gerados pela Deusa Terra, estão emanando nas florestas e açoitando os seres vivos. São vulneráveis a ataques de chamas.


Imagem:


Azer

Estes anões infundidos com fogo costumam servir aos gigantes ou titãs , seja por obediência ou devoção. Contudo, alguns azeres vivem em liberdade e buscam seus próprios objetivos, sejam benignos ou malignos. A água é seu maior ponto fraco, pois boa parte de seu corpo é composta de chamas.


Imagem:


Aves de Estinfália

Demônios alados carnívoros, com bicos de bronze e afiados como uma navalha. São conhecidos por estraçalhar tudo até os ossos. Podem ser derrotados por sons horríveis.


Imagem:



--------------------------------------------------------------------


----B----

Basilisco

Em algumas descrições, o basilisco é uma serpente fantástica. É como uma serpente com uma coroa dourada e, no macho, uma pluma vermelha ou negra. O basilisco é capaz de matar com um simples olhar. Os únicos jeitos de matá-lo são fazendo-o ver seu próprio reflexo em um espelho, considerando-se que alguém chegue perto o bastante, ou com o canto do galo, que lhe é fatal. Ele nasce de um ovo de galinha chocado por uma rã.


Imagem:


Buletts

Predadores fortemente blindados que escavam a terra. Caçam criaturas para saciar seu apetite e quando estão atisfeitos, retornam para as profundezas. São imunes a armas, desde que não seja o Bronze Sagrado, O Celestial e o ouro imperial. Estas três armas, são as únicas coisas que podem ferí-lo e para complicar, tem que acertar as partes mais sensíveis dele, como seu rosto e barriga.


Imagem:



--------------------------------------------------------------------


----C----

Cérbero

É um monstruoso cão de três cabeças que guarda a entrada do Hades, o reino subterrâneo dos mortos, deixando as almas entrarem, mas jamais saírem e despedaçando os mortais que por lá se aventurassem.


Imagem:


Ciclope

Os ciclopes são na mitologia grega, gigantes com um só olho no meio da testa que, trabalham com Hefesto como ferreiros, forjando os raios usados por Zeus. De acordo com sua origem, esses seres são organizados em três diferentes espécies: os urânios, filhos de Urano e Gaia, os sicilianos, filhos do deus dos mares Poseidon, e os construtores, que provêm do território da Lícia.


Imagem:


Centauro

Na mitologia grega, os centauros (em grego Κένταυρος Kentauros, "matador de touros", plural Κένταυρι Kentauri; em latim Centaurus/Centauri) são uma raça de seres com o torso e cabeça humanos e o corpo de cavalo. Os filhos de Íxion e Nefele, que simbolizavam a força bruta, insensata e cega. Viviam originalmente nas montanhas da Tessália e alimentavam-se de carne crua.


Imagem:


Cobras Gigantes

As Cobras monstruosas são caçadoras pacientes e sorrateiras que enxergam todos os seres humanos como presas. A maioria delas
não passa de animais perigosos, mas um dos gigantes está abençoando algumas delas com um intelecto maligno. Cada uma possui uma capacidade específica de veneno e/ou poder. Assim como outras criaturas tenebrosas, não duram muito tempo no tártaro.


Imagem:


Cães Infernais

Criaturas dos Campos de Punição. Seu pêlo é negro e formado a partir das sombras, ao passo que os dentes são brancos e tão afiados quanto uma espada. Os olhos vermelho-sangue enxergam perfeitamente tanto no escuro quanto em áreas iluminadas. Podem utilizar as sombras como portais e, por elas, viajar de um lugar a outro.


Imagem:


Campe

Possui o corpo superior de uma mulher, com cabelos de serpente. A parte inferior é de um dragão, com asas escamosas que permanecem dobradas no torso. Seu quadril é, de certa forma, indefinido, com diversas criaturas brotando da cintura.


Imagem:


Caríbdis

Um monstro marinho protetor de limites territoriais no mar. Em outra tradição, seria um turbilhão criado por Poseidon. Três vezes por dia sorvia as águas do mar e três vezes por dia tornava a cuspi-las.


Imagem:

_________________




avatar
Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/09/2011

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum