Revanche no Labirinto

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Daniel Knowles em Ter Jan 31, 2012 3:35 pm

- Olha aqui seu deus idiota que nem de qualidade é pra ser conhecido por metade dos semideuses. Lolla É a líder desse grupo. Se ela se ferrar NÓS - apontei uma mão pra mim e uma para os outros - Vamos ajudá-la e se tiver que me matar vai ter que matar TODOS aqui. E voce pode tentar nos matar. Pois somos 5 contra um deus. Deus menor ainda por cima. Pode vir ... Se voce conseguir se mexer direito nessa roupa brega de porteiro né?
Dei uma piscadela.

- Agora se me dar licença tenho que ajudar meus amigos.
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Ficha Demigod
HP:
98/100  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Ter Jan 31, 2012 6:47 pm

-MOLEQUE INSOLENTE! Eu não acho uma boa ideia você tentar sair antes de eu terminar - Daniel tentou sair mais viu suas mãos e pés amarrados - Bom, se sua decisão final é Lolla como líder... EU ia te fazer mais perguntas, mais você foi muito malcriado ao tentar sair sem eu terminar. Então, vou deixar as Harpias cuidarem de você Smile - Daniel vê as Harpias famintas chagando lentamente e tenta gritar, mais ninguém o ouve. - Fica aí um pouco, ou... pra sempre Twisted Evil !

Jano aparece atrás dos três autômatos surpreendendo os campistas.

- Garotinha - Diz ele apontando para Lolla - Venha comigo - E vocês - ele disse apontando para os campistas que estavam lutando - seus papais e mamães mandaram eu entregar um presente de batalha para cada um de vocês. Para ajudar... O que é muito chato, porque o legal seria vocês morrerem com suas armas mesmo... mas tudo bem... Para você, Loke não é? sua mamãe mandou uma "Balança da Justiça [Uma Pulseira de Ouro com um pingente em forma de balança, se transforma em uma réplica da Espada/Lança de Ouro de Athena de acordo com o alcance da arma utilizada pelo adversário (curta/longa distância). Sempre volta para o bolso do usuário se perdida"... Para Nicolas Mcdonalds, seu pai mandou a "Lança Relâmpago [Lança que ao ser arremessada ganha uma cor branca que irá atrapalhar a visão do inimigo e impedir que ele se defenda direito. Também encantada com a eletricidade]"... e para você, Ashina né? seu papai mandou uma "Aljava de Flechas de Ouro (Infinita, causa o dobro de danos)"... Bom vamos garotinha? - Disse ele apontando novamente para Lolla - Continuem lutando Twisted Evil

- O quê você quer Jano? - Disse Lolla com raiva - E onde está Daniel?

- Olha o respeito...- Disse Jano com um sorriso sarcástico - Seu amiguinho pode estar atrás daquela porta, daquela, daquela, daquela... talvez feliz, talvez sofrendo... Hahaha' - Agora, está lança pertencia a um lestrigão que vocês lutaram, ela é envenenada. Então, eu quero que você a de para quem menos confia nesta aventura. Mas não agora - Disse a cabeça da esquerda - Não, não - concordou a da direita - antes me fale, e responda minhas perguntas, e não tente fugir, se não quiser acabar como seu amigo... vou lhe dar uma dica... Ele é o convidado de honra na festa das Harpias famintas Wink .

(DANI NÃO POSTA)

Última edição por Poseidon em Qua Fev 01, 2012 3:52 pm, editado 1 vez(es)

Poseidon
Poseidon

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 1.000.000.000.000.000
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lolla Aryan em Ter Jan 31, 2012 8:51 pm

-Confundir os outros é o meu jogo. Acha que consegue me confundir? É porque sou loira? Acha que sou burra? Então se meteu com a loirinha errada. - Eu disse. Calma, porém decidida. Após ver a conversa amigável de Jano e Dani, eu sabia que o negócio era entrar em seu jogo. O resto era simples.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Qua Fev 01, 2012 4:31 pm

- Minha queridinha, se eu fosse você, e não quisesse acabar como seu amigo Daniel, responderia minha pergunta. HARPIAS! - Gritou Jano - Podem lanchar Twisted Evil !

Última edição por Poseidon em Qua Fev 01, 2012 6:48 pm, editado 2 vez(es)

Poseidon
Poseidon

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lolla Aryan em Qua Fev 01, 2012 6:03 pm

-Em quem eu menos confio...? - Comecei a pensar em meus companheiros. E percebi o quanto aquela pergunta era ridicula. Nicolas era meu irmão, e era bem gente boa, é claro que eu confiava nele. Daniel... Nem tinha o que falar, ele é meu melhor amigo. Confio minha vida a ele. Ashley não é exceção. A arqueira é incrível. A conheço desde sempre. Nunca que daria um premio de pior amiga a ela. E Luke... Não o conheço muito bem, mas o tanto que conheço já é suficiente para que eu confie nele cegamente também. "E caso esteja lendo meus pensamentos, sabe o quão sincera estou sendo", disse mentalmente para Jano. - Quer saber? Todos eles são incriveis, à sua maneira. Daria um tiro em mim mesma qualquer dia, somente confiando na palavra deles de que a arma é de brinquedo. São meus melhores amigos, não meus concorrentes. Eu amo muito todos eles, me fazem ser uma pessoa melhor, me ajudam sempre, não importa as merdas que eu faça. Assim como eu ajudo eles (Principalmente meu querido Dani-encrenca) toda vez, da maneira que puder. E sabe o quê, Jano? Acho que VOCÊ carece de amigos assim. Por isso se importa tanto em destruir a amizade dos outros. Eu e essas 4 pessoas incriveis que você está torturando estamos juntos nessa budega até o fim. E sabe o que mais? Já sei em quem eu menos confio. E é em você, querido Jano. - Disse, compreensiva.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Qua Fev 01, 2012 6:45 pm

-Tá, tá... Chega de conversa fiada, e responda logo. Acho que você não entendeu... Se você escolher a mim, eu vou fazer um estrago bem grande com a lança... Você dará está lança ao companheiro que você menos confia.

- Ahhhgh - Grita Daniel de uma das portas.

- Finalmente as Harpias decidiram trabalhar ^^

Poseidon
Poseidon

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lolla Aryan em Qua Fev 01, 2012 6:52 pm

-Ok, você venceu. Me dê a lança e irei entregá-la. Juro pelo Estige, voto perpétuo, blábláblá, que não vou usá-la para atacar ninguem, nem mesmo o senhor.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Sex Fev 03, 2012 4:03 pm

-Garota insolente! Você deve seguir as minhas regras! então responda-me: Quem aqui desta aventura, você menos confia para dar a lança? . Talvez esta pessoa receba um privilégio, ou talvez não... Pelo que li em seus pensamentos, você gostaria de agradecer seu amigo Daniel depois não? que pena Wink

- Arrghhh - Grita Daniel de uma das portas

- Ahhh... Tão bom ouvir minhas Harpias comendo... Parece que seu amigo é apetitoso Smile

Poseidon
Poseidon

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lolla Aryan em Sex Fev 03, 2012 4:20 pm

-Quer saber? Acho que a pessoa em quem menos confio daqui sou eu mesma. Eles - apontei para Luke, Ashley e Nicolas - e ele também - apontei para Daniel - sempre vão me salvar das merdas que eu fizer. Percebi que o que me dá forças é ver o quanto eles confiam em mim, e o quanto estão dispostos a sacrificar, principalmente Dani, para me ajudar. Eu vejo algumas grandes coisas que fiz, e vejo que só consegui acreditar em mim mesma porque eles acreditaram. Todo o meu medo de fracassar era tirado de meus ombros pelo simples fato de eles sorrirem pra mim, e dizerem, "você consegue.". Portanto - Encarei-o, tentando parecer forte. - Dê-me logo a lança. Se alguém precisa ganhar essa coisa, melhor que seja eu. Afinal - Olhei para a porta, de onde Daniel gritava - como Daniel bem lembrou, EU sou a lider dessa budega. E depois de todos os sacrificios que eles fizeram por mim, está na hora de retribuir. - Encarei Jano, suplicante.

Última edição por Lolla Aryan em Sex Fev 03, 2012 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Sex Fev 03, 2012 4:41 pm

-Bom, se a senhorita acha mesmo - Disse Jano dando a lança envenenada para Lolla - Mais saiba, você acaba de assumir a responsabilidade de carregar esta lança. E você só poderá se livrar dela, se um adversário quebrar sua lança, ou se você se auto-eliminar, se ferindo com a lança. Ou você pode também passar para um amigo seu, e ele estará fora da aventura. Sinto muito por seu amigo Daniel, é que acabou a comida das Harpias e... Já sabe né?... Se quiser, pode ir ajudar seus amigos na batalha, ooou pode sentar aqui comigo e assistir eles perderem. AH! esqueci de avisar. Esta lança é mais ou menos... como eu posso dizer... amaldiçoada por Ares . Seus poderes, você conhecerá em uma parte de sua aventura....

Poseidon
Poseidon

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Sex Fev 03, 2012 4:46 pm

Campistas escreveu: Nicolas McLower: Legal um autômato de Touro, Nunca Havia visto um desses ..
Apontava meu Mini-Raio um Presente que tinha Ganho, então disparava um Raio contra o autômato, enquanto voava e esperava o que iria acontecer e falava
-Amei Isso ;D .

Luke Bertoloto: - Você vai virar sucata seu autômato maldito!
Eu peguei minha lança de veneno de pavão e desferi um golpe contra a barriga dele.

Lolla Aryan: Cara, como o Daniel tem sorte. Isso me irrita às vezes. Eu o olhava, admirada por ele ter me elegido líder da missão. Adoro liderar qualquer tipo de budega. Ainda mais aventuras importantes. Eu me lembraria de agradecê-lo mais tarde, mas no momento tinha coisas importantes a fazer, tipo não morrer. Mas bem, que seja. Haviam 4 touros - um para cada um de nós. Meu touro estava meio longe, e não iria ser eu que ia pra cima. Saquei minha mini coruja robô (a Tawny) e apontei para o touro. Raios lasers voaram de Tawny.
-COME LASER, MANÉ! - Berrei, em uma pose bem heróica.

Ashley Thompson: Como eu ja estava com a minha espada na mao,nao perdi um segundo e investi onde eu achava que era o "coração" do touro.

Poseidon: O raio lançado acerta o braço do autômato, mais não causa muitos danos. O autômato com raiva, corre na direção de Nicolas e tenta lhe dar um soco, Nicolas desvia, mais o soco pega de raspão, e Nicolas sente seu braço queimar.

O outro autômato viu a coruja de Lolla, e sentiu os lasers. O touro foi ao chão por uns segundos. Mas depois levantou com uma expressão que poderíamos chamar de sorriso. O touro estufou o peito e foi de encontro com a coruja, mais ele ainda sentia os danos dos lasers.

O outro touro não viu Luke chegando, mais conseguiu desviar um pouco da lança. O veneno começou a penetrar no touro. Mais ele era um robô, e levantou com um corte grande na barriga. Bateu na lança de Luke que foi para o outro lado, e afastou Luke com um chute.

O último autômato gargalhou quando viu Ashley chegando, ele estava muito tranquilo. Então, Ashley desferiu um golpe de espada no peito do touro. O touro sentiu a pressão do ataque. Então, com raiva, o autômato ergue os braços, da um grito monstruoso, e fica tentando acertar Ashley com socos. Ele só acerta um de raspão. Mais o touro ainda insatisfeito, continua tentando acertar em cheio.

Poseidon
Poseidon

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lolla Aryan em Sex Fev 03, 2012 5:33 pm

-Eu ganhei uma lança envenenada? - Eu o encarei. -QUE FODAAAA *00000* - Fui pra cima do meu touro, que estava lá boiando, por falta de oponentes, e enfiei-lhe a lança. Sem ver o que tinha acontecido, fui até o touro de Ashley e fiz o mesmo. Saí correndo até Nicolas e acabei com seu touro. Poupei o de Luke. O filho de Athena estava fazendo um bom trabalho Smile

Última edição por Lolla Aryan em Dom Fev 05, 2012 10:07 am, editado 1 vez(es)
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nicolas Aryan em Sex Fev 03, 2012 7:24 pm

-Tu que manda Maninha !!
Apontava o mini-raio e Atirava um raio na Lança, que a Lolla Pedia
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luke Bertoloto em Sex Fev 03, 2012 8:48 pm

-Ei Lolla você não vai ficar com toda a diversão!
Eu peguei minha lança e dei um golpe na "garganta" do meu toro
Luke Bertoloto
Luke Bertoloto

Ficha Demigod
HP:
74/100  (74/100)
Level: 8
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Knowles em Sab Fev 04, 2012 7:06 am

OFF TOPIC ::

E do loirinho morto pela segunda vez ninguem lembra né??
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Ficha Demigod
HP:
98/100  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ares em Sab Fev 04, 2012 8:24 am

Resposta ao Off:

-Viu?eu não sou o unico que te matou...

Ares
Ares
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 10000000000
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashley Thompson em Sab Fev 04, 2012 1:14 pm

O "meu" touro se desfez em pó.
-Lolla,o que você...?-mas,antes que eu terminasse a frase,Lolla saiu correndo em direção a Nicolas
E eu fiquei parada,confusa/perplexa demais para me mover

---//---
OFF TOPIC:#PobreLoirinhoQueFoiMortoPelaSegundaVez...
Ashley Thompson
Ashley Thompson

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lolla Aryan em Sab Fev 04, 2012 2:46 pm

[OFF TOPIC]
Luke >> Achei que ia querer acabar com o seu Very Happy
Ash e Dani: O Dani ainda nao morreu. Ele tah em processo de morte. Smile
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luke Bertoloto em Sab Fev 04, 2012 2:49 pm

[Off topic]

Lolla:Eu acabei com o meu(eu acho)

todos que tão postando off;Acho que ja chega de off né?
Luke Bertoloto
Luke Bertoloto

Ficha Demigod
HP:
74/100  (74/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Sab Fev 04, 2012 2:52 pm

[OFF] É luke, também acho u_u

Poseidon
Poseidon

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poseidon em Sab Fev 04, 2012 5:31 pm

Os três autômatos se desintegraram, mais havia sobrado um, este saltou sobre Lolla, Lolla ergue os braços para comemorar e o monstro bate na lança, e se desintegra. Todos comemoram a vitória, e Jano aparece a frente de todos.

- Muito bem campistas. Só falta uma coisa para vocês terminarem o meu desafio, se vocês quiserem prosseguir agora, vão, e deixem seu amigo Daniel morrer em uma de minhas portas, OOU, vocês tem que achar seu amigo em uma de minhas milhares de portas... Tá bom... vou ser bonzinho (como sempre ^^), e vou deixar vocês TENTAREM resgatar seu amigo em uma das portas.

- ARRGH - Grita Daniel.

- ESTOU TENTANDO FALAR AQUI ¬¬' ! Bom, continuando, aqui tenho 10 caixas, todas com detalhes diferentes:
    1ª Caixa verde com um cogumelo na frente;
    2ª Caixa vermelha com uma lança na frente;
    3ª Caixa roxa com uma margarida na frente;
    4ª Caixa azul com uma mão na frente;
    5ª Caixa rosa com dois pontos de interrogação na frente;
    6ª Caixa branca escrita AQUI na frente;
    7ª Caixa preta com um ponto de interrogação na frente;
    8ª Caixa amarela com uma cena da guerra de tróia com duas águias minúsculas ao fundo;
    9ª Caixa cinza sem nada na frente;
    10ª Caixa laranja com o símbolo de tortuga na frente.

- Cada um tem uma chance para escolher a caixa correta. Se algum de vocês escolher a correta, uma das portas se abrirão e vocês verão seu amigo. Vivo ou morto. se errarem todos, a líder escolherá dois para serem eliminados, que neste caso, é você Lolla. E você não pode recusar, pois um dos poderes desta lança envenenada é obediência extrema à quem a amaldiçoou, que neste caso foi Ares. Portanto, ESCOLHAM.

[OFF TOPIC]
Galera, foi mal, eu tinha planejado mais esqueci de mostrar o local que vocês estavam lutando contra os autômatos touros. O local é perfeitamente igual a este, só que sem o dragão ao fundo:

Poseidon
Poseidon

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luke Bertoloto em Sab Fev 04, 2012 5:37 pm

Caixa verde com um cogumelo na frente
Luke Bertoloto
Luke Bertoloto

Ficha Demigod
HP:
74/100  (74/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lolla Aryan em Sab Fev 04, 2012 9:43 pm

Claro que algumas caixas me chamavam atenção, como sendo óbvias. Mas algo me disse para escolher a relativamente óbvia: Escolho a roxa com margaridas.

Última edição por Lolla Aryan em Dom Fev 05, 2012 10:04 am, editado 1 vez(es)
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nicolas Aryan em Dom Fev 05, 2012 9:24 am

Como todos estavam escolhendo Aparentemente caixas cuja a certeza era Absoluta, pensei "Bom se eu aprendi algo na escola , não quando eu estava distraído , nos Livros do Scherlock Holmes e que se todas as Pistas Possiveis estão erradas tentem a Impossibilidade"
-Eu escolho a Caixa Cinza Sem Nada em sua Frente
[Off Topic]
Eu aprendi isso em uma Aula de Ciencias na Escola tomara que esteja certo
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashley Thompson em Qua Fev 08, 2012 7:56 pm

Antes que eu pudesse dizer que EU QUERIA A CAIXA CINZA SEM NADA NA FRENTE,o Nicolas McLower a escolheu.
-Escolho a caixa branca escrita AQUI na frente.
Bom,todos vão pensar na que faz mais sentido,por que não escolher a que faz menos sentido?Afinal,é com Jano que estamos lidando!
Ashley Thompson
Ashley Thompson

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte