Missão - Jason Mraz

Ir em baixo

Missão - Jason Mraz

Mensagem por Athena em Dom Dez 18, 2011 4:51 pm

Muitos semideuses ficaram confusos com a ideia de mandar um semideus novato para uma missão sozinho. Mas Jason parece ter grande potencial e dar conta do recado. Ainda é indeterminado, mas não parece ser filho de um deus fraco (perdão, deuses fracos.). Além disso, tem bons contatos, como a Piper do chalé 10, que tem uma lábia muito boa... Enfim, Jason é o escolhido. EIS SUA MISSÃO:

"Como de costume, sempre temos monstros saindo por aí e assustando pessoas. O escolhido da vez é um cão infernal no Alasca. Parta o mais rápido possível. Boa sorte, Jason."

Lugar: Alasca.
Clima: Frio --'
Horário: À tarde.

Quer respeito? Estude. Quer ser reconhecido? Estude. Quer ter dinheiro? Estude. Quer falar comigo? Estude. Quer ser um retardado mental?
...

Parabéns, você se tornou um quando desejou. Fácil, né?

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://demigodscamp.forumeiros.com

Re: Missão - Jason Mraz

Mensagem por Jason Mraz em Qua Dez 21, 2011 11:05 pm

Missão contra o Cão Infernal

Quando recebi a missão de Athena eu estava dormindo. Ela me disse que eu fui o escolhido para lutar contra esse tao cão do inferno e no Alasca ! Isso não combina frio calor, caos e paz enfim então após isso fui correndo falar com Quiron ele me disse para pegar um dos cavalos alados e ir voando para lá eu o obedeci antes de eu sair ele me disse que meu destino era um dos mais importantes do acampamento mesmo sendo novo ali.
.
Fui ao estábulo mas eu não sabia como montar num cavalo alado então pedi ajuda para um acampante que estava perto de mim ele me ensinou uns truques muito locos assim mas nem perguntou porque queria um pegaso.

Comecei o vôo lá em cima o vento era frio e estava muito forte. consegui me virar para baixo e vi o acampamento mesmo sendo novo lá já me sentia desprotegido e muito vulnerável a tudo, não sabia quem era meu pai ( espero que me renegue logo pelo trato que os deuses e semideuses fizeram ) e não tinha ajuda no momento era eu e a Adele ( nome do pegaso ) ela parecia forte e bem saudável espero que nenhum deus esteja contra mim e ninguém a derrube como fizeram com Festus.

Eu já não conseguia ver o acampamento e só via muitas arvores e e depois umas cidades da Califórnia e me perguntei ja estava ali. Eu não tinha uma nossão boa de lugares mas acho que era Califórnia. via poucos carros nas ruas mas ninguém me via e senti uma brisa agradável de primavera. Pensei quantos iguais a mim estivessem ali vagando pelas ruas dessa imensa cidade que não tinha fim.

Poucos conheciam meu passado, ele era tortuoso eu não tinha mãe nem pai eu não sabia de que estado eu era mas sei que fui criado por uma mulher muito mas muito boa com todos. Ela me adotou com poucos meses ela cuidava de mim como único em sua vida.

Estava muito atendo a tudo mas mesmo assim eu estava assustado com tudo que estava acontecendo eu estava na escola aí uma mulher começou a ter um enfarte tentei ajudar mas ela começou a se transformar em um bicho sei desconhecido em minha mente estava tão assustado que nem lembro de aparências, ela tentou me bicar mas esquivei, não sei como , mas o diretor Cordon deu uma facada nas costas do monstro e este evaporou.

Estava intertido em pensar no meu passado mas um venti passou ao meu lado eu e Adele tomamos um susto enorme ela relinchou tentei acalma-la e consegui ficamos estável e o venti tentou atacar de novo mas eu o cortei com uma caneta que estava no meu bolso como ela virou espada não sei mas que o cortou sim o cortou agora estava armado e com uma bolsa atras de mim foi um presente de meu pai ou de minha mãe será.

Sim já estávamos sobrevoando São Francisco deveria ser umas 11 horas seria maravilhoso estar com alguém mais experiente do que eu daria uma abafada em meu desespero 

Dei uma cochilada nas costas de Adele parecia saber para onde iria, acordei  no Alasca, mas já me perguntei mas acho que os deuses deram uma ajuda 

Adele começou a abaixar o vôo e paramos em um lugar estanho seco no fim do Alasca senti um cheiro de queimado e corri para lá. Naquele lugar encontrei um bicho enorme, na verdade um Rottweiler gigante como iria derrota esse troço gigante o chamei e ele atendeu mas não do jeito que esperava ele pulo em mim e começou a tentar me agarrar e me dividir ao meio, como iria derrotar aquela coisa. Mas me lembrei de uma guerreira que não recordo mas o domou com poucas palavras então tentei imita-lá e consegui tirarei de minha bolsa um pau grosso e tasquei no ar com toda minha força o cachorro demoníaco correu atras dele e me devolveu  e joguei de novo e tive a confiança dele por alguns instantes eu pulei em cima dele e ele não reagido, a única forma de cumprir minha missão era o matando eu enfie a espada e suas costas trinta e nove vezes seguidas até o monstro fraqueja r e evaporar cai no pó dele e apareceu uma figura muito linda que desceu do céu era  Minerva não sei como descobrira mas acho que sim mesmo sem saber o que ela era.

Tivemos uma conversa rápida ela me disso que eu era romano não grego e me disse que iria me ajudar a voutar para casa mas isso era o de menos ela me disse que eu seria um dos maiores guerreiros  romanos de todos os tempos eu me surpreendi com isso mas mesmo não sabendo direito quais eram minhas origens acreditei no que ela disse. depois disso eu desmaiei e acordei numa mesa com todos me olhando Quiron me perguntou umas coisas e o respondi e mandou eu ir embora.

O resto da história contarei em próximas aventuras desse herói que é Jason coisas que eu imagino que são enorme para esse enredo

PS preciso falar com os deuses muito urgente tenho uma idéia que acrescentara demais ao jogo   Smile

Jason Mraz

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Qui Dez 22, 2011 11:15 am

Na verdade, era pra você postar só uma parte e a gente ia alternando... susuhsuh. Mas como você não sabia, vou te dar um desconto. Darei 5 pontos a cada 3 linhas e... agora você já sabe!

RESULTADO DA MISSÃO:

Nota: 9,5
Situação: Aprovado
EXP: 53

Última edição por Athena em Qui Dez 22, 2011 11:20 am, editado 1 vez(es)

Quer respeito? Estude. Quer ser reconhecido? Estude. Quer ter dinheiro? Estude. Quer falar comigo? Estude. Quer ser um retardado mental?
...

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Jason Mraz em Qui Dez 22, 2011 11:17 am

Há desculpas não sabia

Jason Mraz

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Qui Dez 22, 2011 11:20 am

Nada =)

...

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado