Talk Show - Athena

Ir em baixo

Talk Show - Athena

Mensagem por Athena em Dom Dez 11, 2011 1:11 pm

Entrevistador:Olá, Athena.

Thena:Olá!

E:Podemos começar?

T:Claro!

E:Então, diga-me: Qual sua esfera de poder?

T:Ah, eu sou deusa de toda a parte mental e psicológica da humanidade. Principalmente da inteligência, sabedoria e estratégia.Sou também a melhor guerreira olimpiana (mesmo que Ares não concorde.) e divido essa tarefa de deusa da guerra com Ares (ele com a guerra violenta e eu com a guerra justa.).

E:Qual seu animal-símbolo?

T:A coruja, of couse!

E:Qual herói, em toda a história, você mais gosta? Por quê?

T:Ah, eu adoro Ulisses! Ele usava seu cérebro em um mundo onde só havia músculos. E esse cérebro fez com que a Grécia ganhasse a Guerra de Troia.

E:E entre os deuses? Qual você mais admira? (sem ser você.)

T:Eu amo a Têmis de paixão! Admiro sua coragem e o jeito como se compromete com tudo o que se poe a fazer! A considero muito sábia, apesar de ela não entender os garotos.

E:E qual você não suporta?

T:Ares, com certeza. Ele tem esse jeito indisciplinado e revoltante, além de sua obsessão sobre ser o melhor deus da guerra. Enfim, a história é correta: Ares e Athena não se suportam por nem um minuto (apesar de eu pegar leve com ele, não quero ferir os sentimentos da Afrô.).

E:Quais qualidades você mais preza em seus filhos?

T:A sabedoria, óbvio. Filhos de Athena são verdadeiros líderes, a junção perfeita de músculos e cérebro. Além de ótimos espadachins, são os melhores estrategistas, e geralmente comandam missões importantes. Prezo ainda a coragem, o discernimento, o bom senso, a estratégia, (vou contra alguns nesse quesito, por isso adoro a frase “Athena sempre, sempre têm um plano”. Meus filhos sempre devem saber como agir, e usar o bom senso em todas as situações, não só agir por instinto. Mas caso precisem de improviso, são ótimos nisso.) a lealdade e a liderança. Eles não são arrogantes nem mimados, e costumam agir com calma. Filhos de Athena NUNCA são tidos como burros, isso é crucial.

E:Qual objeto mágico você mais gosta?

Sinceramente? O diadema de Ravenclaw. Passei várias decadas o procurando, e a pouco tempo, consegui achá-lo! Estou muito feliz! Ah, sim! E bolhas mágicas! Adoro prender Ares nelas ! Twisted Evil

E:Obrigada pela entrevista, Thena.

T: Por nada, foi muito divertido!

Quer respeito? Estude. Quer ser reconhecido? Estude. Quer ter dinheiro? Estude. Quer falar comigo? Estude. Quer ser um retardado mental?
...

Parabéns, você se tornou um quando desejou. Fácil, né?

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://demigodscamp.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: