Chalé de Apollo

Ir em baixo

Chalé de Apollo

Mensagem por Athena em Seg Set 19, 2011 5:49 pm

Parece ser feito de ouro sólido, e brilha tão fortemente durante o dia que chega a doer os olhos. As paredes foram talhadas com milhares de notas musicais, sobressaindo-se a clave de sol.

Quer respeito? Estude. Quer ser reconhecido? Estude. Quer ter dinheiro? Estude. Quer falar comigo? Estude. Quer ser um retardado mental?
...

Parabéns, você se tornou um quando desejou. Fácil, né?

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://demigodscamp.forumeiros.com

Re: Chalé de Apollo

Mensagem por Matt Cavicc em Sab Jan 28, 2012 3:44 pm

by Matt Cavicc
+Eu+

+Outros que eu fiz Smile +

Dionísio:

Athena:

Zeus:

Hermes:

Apollo:

Hefesto:

Afrodite:

Poseidon:

Ártemis:

Ares:

Deméter:

Hera:

Hades:

Fúrias:

Minotauro:
+Campistas Smile +

Jean Carles Romeniggi:

Cadel Darkkon:

+Aleatórios(nada a ver com o fórum ou com mitologia)+

Guitarrista Slash:

Glee: Puck :seta: Quinn :seta:
Matt Cavicc ♪♫

Matt ♪♫

Como meu papai é o Deus das artes, eu sei muito bem desse assunto. E eu tenho um hobby, que é ficar fazendo avatares. Espero que meus amigos, irmãos, meu pai e os demais Deuses gostem ^^

Ah! e se alguém quiser que eu faça um, é só pedir aqui, e falar basicamente o que você gostaria que tivesse ^^ @ E toda semana eu farei novos, venham conferir ^^ @

Vocês podem utilizá-los . mas do lado tem que colocar by Matt Cavicc. igual está lá no começo ^^

Última edição por Matt Cavicc em Dom Jan 29, 2012 1:37 pm, editado 5 vez(es)
Matt Cavicc

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 11
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lolla Aryan em Sab Fev 18, 2012 11:10 am

Dani chega em seu chalé, após ter dado tchau à Lolla e Nick, que iam sair em missão.
-DANIDANIDANI! - Ash veio correndo até ele. - Tem uma coisa ali na sua cama. - Ela apontou para um embrulho azul. - Acho que é da Lolla.
-Essa Lolla... - Ele ia dizendo, feliz. - Pera aí. Está dizendo que nem espiou? - Ele a encarou.
-Claro que eu espiei. Sou eu, certo? - Ela deu de ombros. - Mas não vou te contar. Vai lá logo. - E ela entregou o embrulho para Dani, que o abriu. - É um... espelho! - Ele disse, surpreso. Lolla parecia gostar de espelhos.
-Tem um bilhete, mané. - Ela pegou a embalagem das mãos de Dani e tirou um bilhete manuscrito, escrito às pressas e o leu: 'Parabéns, querido! Eu TINHA que te dar mais uma coisa antes de sair... Sim, é um espelho de novo. Mas era importante. Não vou lhe contar o que ele faz. Quero ver quanto tempo demora... Só digo que com ele, poderá ver claramente como está a missão. Caso eu morra, o espelho parará de funcionar. E aí você tem que me buscar no Mundo Inferior PS: ASHLEY THOMPSON, FIQUE. LONGE. DISSO.' - Ela deu de ombros. - Tarde demais, Lolla. Sabe o que faz, né Dani? - Ela o encarou.
-Ahnnn...
-Deuses... - Ela bufou. - Eu poderia te deixar aí o dia todo, mas estou ansiosa ^^. - Ela deu de ombros. - Diga o nome dela, esperteza. - E foi o que Dani fez. O reflexo de Dani sumiu do espelho e o de Lolla apareceu em seu lugar. Ela estava andando por Lemnos com Nick reclamando do seu lado.
-Como a chamamos? - Dani encarou Ashley.
-Assim, ó: - Ela se jogou na frente do espelho. - LOLLAAAAAAAAAAAAAAAA Õ/ - A loirinha olhou para o espelho, enfezada.
-ASHLEY THOMPSON! EU DISSE CLARAMENTE QUE O PRESENTE ERA PRO D... - Nesse momento, ela percebe que Dani está ao lado de Ashley. - Ah, oi Dani ^^.
-Oi Lolla *-* - Ele corou.
-Gostou do espelho? É...
-Um Espelho de Duas Faces. - Dani me cortou. - Como o do Sirius Black.
-Isso. - Concordei.
-Agora você se deu mal. - Ele sorriu.
-Por que? - Perguntei, surpresa.
-Porque eu vou te chamar cada vez que estiver com saudade, não importa o que estiver fazendo. - Ele deu de ombros.
-Só se eu não chamar antes... - Sorri. Nick apareceu no espelho, do nada.
-O que você...? - Ele viu Dani. - Ah, oi Dani.
-Aloha, Nick *-* - Ele acenou.
-Eu sou invisível ou o quê? - Ashley berrou, irritada.
-Ah, desculpe. Oi, Ash! - Nick acenou. Ele me encarou. - Lolla, caso já tenha terminado, precisamos ir.
-Ah, claro. - Mordi o lábio. - Preciso ir, gente. Qualquer coisa, chamem, ok?
-Ok, você também. - Dani sorriu. - Até depois. - E Lolla saiu do espelho, deixando Dani com apenas o próprio reflexo.
Lolla Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: